Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Se há aqui algo de estranho é esse teu ódio ao Ronaldo.

Primeiro, não odeio o Cristiano. Não nego que não gosto dele, face a inúmeras atitudes dele, nem nunca o escondi aqui. O que me irrita é a adoração exacerbada que fazem dele.  Não tenho problema nenhum em dizer que ele foi um dos melhores jogadores da história do futebol. Aqui reside o problema, foi, no passado. Já nem sequer é top 10, nem 20, nem 30. 

Segundo, sim, irrita me profundamente a defesa e a desculpabilização de todas as atitudes completamente idiotas que ele teve por ser o Ronaldo, o “melhor de sempre”, o salvador da pátria. 

Ainda para mais quando essas mesmas atitudes, se fosse um Zé Miguel, era logo baleado.

E é engraçado, tomar só as dores do Cristiano e ignorar por completo os motivos que levaram algumas atitudes do ETH e do United. Ou achas que eles acordaram uma manhã e disseram “olha é mesmo isso, vamos lixar o Ronaldo, a quem pagamos uma batelada de dinheiro, só para o irritar”?

E minar o balneário não é só andar a chatear os colegas. Honestamente, ele não tem esse perfil, de andar a lixar colegas de equipa, mas não achas que todas as atitudes dele no último meio ano não mina, e é prejudicial, a posição do treinador? Já te disse, coloca te no lugar dele e tira a camisola do Ronaldo. Se calhar, até percebes o que muito pessoal anda a dizer, para as paredes, porque quando se fala para devotos é complicado fazer se ouvir

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas:

O Ronaldo só regressa definitivamente à equipa depois da cena com o Tottenham. Depois de um jogo suspenso, e que perante a nulidade ofensiva do ManU, o treinador vem dizer que o Ronaldo faz falta. Isto é suposto fazer sentido ou é meramente brincar com o jogador?

Se quiseres ignorar os jogos da Liga Europa (o que pronto, é perfeitamente compreensível), o Ronaldo tinha jogado em todos os jogos da equipa tirando o jogo com o City. Tinha sido titular em 2 deles. Novamente, se calhar ter perdido a pré-época e não estar a 100% fisicamente (seja por razões legitimas ou não) fez com que o ETH tratasse um jogador de 37 anos de forma diferente, um jogador de 37 anos que tem 1 golo na Liga e 2 na Liga Europa (ambos contra o Sheriff).

E claro que o ETH nunca iria dizer que não contava com o Ronaldo na imprensa, era para criar um circo que só ia criar distrações lol

Editado por El Colosso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que, dado o rendimento tão fraco do Ronaldo, o Ten Hag foi bastante generoso no tempo de jogo dado a ele.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Até acho que, dado o rendimento tão fraco do Ronaldo, o Ten Hag foi bastante generoso no tempo de jogo dado a ele.

Já o ano passado, apesar de parecer um corpo estranho na equipa, ao menos marcava golos. Agora praticamente nem isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Já o ano passado, apesar de parecer um corpo estranho na equipa, ao menos marcava golos. Agora praticamente nem isso

Chegou a ter um rendimento muito mais interessante e foi talismã na qualificação para os oitavos da ucl.

Este ano tem sido uma vergonha e a falta da pré-época contribuiu muito para isso.

A brincar ainda terminou a época como terceiro melhor marcador do campeonato. Numa equipa tão fraca, acaba por ser algo bastante positivo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo marcando e carregando a equipa o ano passado não deixou de ser o "problema" do clube

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Chegou a ter um rendimento muito mais interessante e foi talismã na qualificação para os oitavos da ucl.

Este ano tem sido uma vergonha e a falta da pré-época contribuiu muito para isso.

A brincar ainda terminou a época como terceiro melhor marcador do campeonato. Numa equipa tão fraca, acaba por ser algo bastante positivo. 

O Ronaldo de 2020 tinha acabado a fase de grupos da LE com 10 golos ou mais. O do ano passado ia acabar com 5 ou 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos:

mesmo marcando e carregando a equipa o ano passado não deixou de ser o "problema" do clube

o clássico assunto da época passada

uns dizem que sim, outros que não 

não tenho opinião formada porque acho que não há uma resposta tão simples para isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

Um jogador que não faz a pré-época terá um rendimento fraco assim que começar a jogar numa época em andamento. Um jogador de 37 anos ainda mais.

Se contas com esse jogador tens que ir aumentando o tempo de jogo independentemente do rendimento para chegar aos índices físicos ótimos, idealmente em jogos mais acessíveis e/ou resolvidos. E isto vale para o Ronaldo ou para qualquer outro atleta de alta competição. O Ten Hag foi gerindo como devia, tirando alguns casos aqui e ali.

O Ronaldo neste momento fisicamente nota-se uma diferença gigante para o Ronaldo dos primeiros jogos da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Um jogador que não faz a pré-época terá um rendimento fraco assim que começar a jogar numa época em andamento. Um jogador de 37 anos ainda mais.

Se contas com esse jogador tens que ir aumentando o tempo de jogo independentemente do rendimento para chegar aos índices físicos ótimos, idealmente em jogos mais acessíveis e/ou resolvidos. E isto vale para o Ronaldo ou para qualquer outro atleta de alta competição. O Ten Hag foi gerindo como devia, tirando alguns casos aqui e ali.

O Ronaldo neste momento fisicamente nota-se uma diferença gigante para o Ronaldo dos primeiros jogos da época.

De acordo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 26 minutos:

A primeira parte da entrevista vai ser exibida a que horas?

"A RTP comprou os direitos de transmissão em Portugal da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan.

A emissão acontecerá em duas partes, na quinta-feira e na sexta-feira, às 21h." https://24.sapo.pt/desporto/artigos/rtp-vai-transmitir-entrevista-de-cristiano-ronaldo-a-piers-morgan

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

"Messi no seu primeiro ano de Liga dos Campeões sem mim nem sequer conseguiu vencer o grupo" 

Compartilhar este post

Link para o post

I don't respect Messi, he plays in the farmers league, i play in the premier league

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 1 minuto:

Vai obviamente chorar em relação às bolas de ouro.

Acho que é por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 48 minutos:

Mlking the cow. Deve estar a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...