rcoelho14 Publicado 17 Novembro 2022 Citação de depina, há 8 minutos: Que desilusão para os haters que pensavam que ele ia dizer m*rda sobre o Messi Mas acho que hoje disse mais m*rda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2022 teammate lol a fazer se ao psg 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 36 minutos: Aproveito a deixa para dizer que o DB deu a entender que ia fazer live no instagram a comentar a entrevista enquanto é transmitida na RTP. Link? Parte II da explosiva entrevistador: Ronaldo revela quando quer acabar a carreira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Novembro 2022 PSG ao lado de Messi: «Tudo é possível, não sei.» Lionel Messi: «Jogador incrível, mágico, de topo. Como pessoa... Partilhámos o topo durante 16 anos, tenho uma grande relação com ele. Não somos amigos, mas é como um colega de equipa. Respeito-o muito pela forma como fala sempre de mim. É argentino, a minha namorada também... É um grande rapaz, faz tudo pelo futebol. Provavelmente o melhor que vi, a par do Zidane. Jantar com ele? Porque não? Adoro conhecer pessoas, partilhar coisas, ideias, aprender, novos pensamentos... Vou fazê-lo, de certeza, daqui a alguns anos.» Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 12 minutos: Link? Parte II da explosiva entrevistador: Ronaldo revela quando quer acabar a carreira davidbrunodegaia no instagram. Entretanto isto aconteceu. Ronaldo é um stan do Artetaball. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 5 horas: A maior parte dos professores que apanhei no mestrado também faziam isto. E tenho ideia que o Guterres também. Não sei se é uma coisa de gerações. O meu pai também dizia assim. Cheguei a perguntar a professores de inglês e os dois modos são corretos. Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: davidbrunodegaia no instagram. Entretanto isto aconteceu. Ronaldo é um stan do Artetaball. DB no cmpt só há um! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2022 porque é que o Ronaldo a falar inglês parece que tem uma batata na boca? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Almeno, Em 16/11/2022 at 14:03: Ui, isso agora é que vai ser bonito Citação de FabioK, Em 16/11/2022 at 14:13: Ai que afinal o maior número de baboseiras ainda está para vir Citação de Pavel, Em 16/11/2022 at 14:14: agora vem o complexo de inferioridade Citação de Tio Hans, Em 16/11/2022 at 14:27: Eu acho que ele vai dizer bem do Messi. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2022 Citação de antifa, há 28 minutos: porque é que o Ronaldo a falar inglês parece que tem uma batata na boca? semilha! 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 4 minutos: Imagina levar bait do Piers Morgan lmfao. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: davidbrunodegaia no instagram. Entretanto isto aconteceu. Ronaldo é um stan do Artetaball. @Danskinés tu o CR7?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Almeno, Em 16/11/2022 at 15:24: Ele vai elevar o Messi e que por causa dele deve que elevar o próprio jogo. Eles dão-se bem. Citação de Longineu, há 23 minutos: hmmmmm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 2 minutos: hmmmmm não estragues a minha vibe please obg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 29 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2022 https://www.zerozero.pt/video.php?id=1173298 👑 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2022 “Ronaldo, o José Cid do futebol.” Só apanhei os minutos finais da live do DB 😭 isso está em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Novembro 2022 Mas o que tem o Daniel Bragança contra o Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Novembro 2022 Um gajo que vive há anos no estrangeiro, com N negócios pelo mundo fora, não pode ter este inglês. Isto é medonho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Novembro 2022 Citação de kareca, Em 16/11/2022 at 22:13: @Vaart10, ajuda aí a identificar o que se passa aqui Alguém está com muitas dificuldades na transição de "um dos melhores jogadores do Mundo" para "apenas um jogador bom/muito bom". É o que acontece quando não se pensa, com cabeça, tronco e membros, na transição para o final da carreira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2022 Vi ontem a 1º parte e não achei nada de mais 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2022 https://youtu.be/XilLg-kQr-8 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Um gajo que vive há anos no estrangeiro, com N negócios pelo mundo fora, não pode ter este inglês. Isto é medonho. A educação que ele teve deve ter sido "das ruas", escolaridade menosprezada em relação ao futebol... Os N negócios que tem, nem devem ficar perto da alçada dele mas sim de toda a equipa que o acompanha. Dá erros claros e nota-se a falta de vocabulário, mas há quem fale bem pior que ele e teve ainda mais tempo a contactar com a língua. 6 Compartilhar este post Link para o post