Apocalypse Now Publicado 16 Novembro 2022 eh até agora explosivo só o inglês do Ronaldo 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Novembro 2022 Faltou chamar ao Ragnick racing mackerel 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Não vi nada por aí além. Só o Ronaldo a ser boomer a falar mal dos putos de hj em dia. O que tece sobre o Ralph é bem sustentado, ainda que não seja bonito de se dizer em praça pública. De resto, foi mais uma entrevista sem sal das Tardes da Júlia. A citação da noite é esta: "Joguei com os melhores treinadores do mundo: Zidane, Ancelotti,Mourinho, FERNANDO SANTOS" E o Piers é um valente ch*pa pilas tmb. Dá para perceber o tipo de pessoas q o Ronaldo gosta de ter no seu ciclo Editado 16 Novembro 2022 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Pablo Honey, Agora: FERNANDO SANTOS" Foi o que finalmente lhe trouxe a alegria de ganhar uma competição pela seleção depois da desilusão de 2004, só por aí percebo este reconhecimento. Ainda que discorde ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Novembro 2022 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/964950 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Novembro 2022 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Foi o que finalmente lhe trouxe a alegria de ganhar uma competição pela seleção depois da desilusão de 2004, só por aí percebo este reconhecimento. Ainda que discorde ahahah Eu entendo. Acho q qualquer gajo q tenha feito parte daquele europeu diria a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Eu entendo. Acho q qualquer gajo q tenha feito parte daquele europeu diria a mesma coisa. Oh pá, o gajo faz aquela fase de grupos miserável no momento de maiores colhões que teve na seleção diz que não interessava, que já só voltava dia 11 com a taça. Deve ter ganho muito respeito lá dentro, passou a convicção aos jogadores. Não lhe retira os defeitos apontados, claro Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2022 Mas é claro que o Ronaldo iria sempre meter o Fernando Santos naquele lote, o titulo mais marcante da carreira dele foi ganho com ele, ainda ganhou uma Liga das Nações e já trabalha com ele há quase 10 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Novembro 2022 concordei com ele nesta 7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Francamente, vendo a entrevista desde o início e bem contextualizada, excetuando aquele comentário um pouco mesquinho sobre o Rooney, não vi nada do outro mundo. Editado 16 Novembro 2022 por Eden Hazard 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Francamente, vendo a entrevista desde o início e bem contextualizada, excetuando aquele comentário um pouco mesquinho sobre o Rooney, não vi nada do outro mundo. ainda tou a começar, primeiro nao curto a postura de vitima, e sinceramente acho que isso deve significar que ele não está muito bem. cmtv podem contratar-me para ler expressoes corporais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 4 minutos: ainda tou a começar, primeiro nao curto a postura de vitima, e sinceramente acho que isso deve significar que ele não está muito bem. cmtv podem contratar-me para ler expressoes corporais. Tenho a sensação que as críticas à estrutura do United ainda vão ter um efeito positivo no clube. Pode ser uma espécie de "abre olhos". Editado 16 Novembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 10 minutos: ainda tou a começar, primeiro nao curto a postura de vitima, e sinceramente acho que isso deve significar que ele não está muito bem. cmtv podem contratar-me para ler expressoes corporais. O Alexandre já começou a fazer esse trabalho: https://www.linkedin.com/posts/7mmmm_decifrar-cr7-apesar-de-mostrar-verdade-activity-6997994738872160256-rcSy lmao Editado 16 Novembro 2022 por Solero Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2022 "Ser bonito ajuda... Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder." "I'm better looking than him" @Vaart10, ajuda aí a identificar o que se passa aqui Citação de Solero, há 3 minutos: O Alexandre já começou a fazer esse trabalho: https://www.linkedin.com/posts/7mmmm_decifrar-cr7-apesar-de-mostrar-verdade-activity-6997994738872160256-rcSy lmao epa lindo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Novembro 2022 sou da opinião que as sobrancelhas do ronaldo não estão em sintonia com a restante linearidade estética da cara e talvez por isso o ten hag não goste dele Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Solero, há 16 minutos: O Alexandre já começou a fazer esse trabalho: https://www.linkedin.com/posts/7mmmm_decifrar-cr7-apesar-de-mostrar-verdade-activity-6997994738872160256-rcSy lmao Mestre em Decifrar Pessoas© Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Novembro 2022 o diogo está a ganhar coragem para um dia dizer ao ronaldo, mano desculpa não leves a mal a sério, mas, é dálô que se diz, tá bem 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 8 horas: aposto em qualquer coisa como isto: nem sei como é que com aquela tromba arranjou uma miúda melhor que a minha Antonella ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Novembro 2022 Citação de kareca, há 1 hora: "Ser bonito ajuda... Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder." "I'm better looking than him" @Vaart10, ajuda aí a identificar o que se passa aqui epa lindo 😂 17 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Novembro 2022 (editado) Citação de jean-luc godard, há 2 horas: concordei com ele nesta Crl, acordei os vizinhos com isto Editado 17 Novembro 2022 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2022 Transferência gorada para o Man. City: «Estive muito perto de ir para o Man. City. O Guardiola disse há duas semanas que tentaram contratar-me. Para quem queria saber quando a entrevista foi feita. É só pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2022 Liliana Aguiar ficou piúrça Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Novembro 2022 A entrevista só valeu pela homenagem à Dina e ao seu hit Eurovisivo. E claro, pela publicidade gratuita aos melhores ditados portugueses. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: Transferência gorada para o Man. City: «Estive muito perto de ir para o Man. City. O Guardiola disse há duas semanas que tentaram contratar-me. Para quem queria saber quando a entrevista foi feita. É só pesquisar. Não estou a conseguir filtrar os resultados do google que só falam desta entrevista. Quando é que o Guardiola disse isso? Compartilhar este post Link para o post