Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Não vi nada por aí além. Só o Ronaldo a ser boomer a falar mal dos putos de hj em dia. O que tece sobre o Ralph é bem sustentado, ainda que não seja bonito de se dizer em praça pública. De resto, foi mais uma entrevista sem sal das Tardes da Júlia.

A citação da noite é esta: 

"Joguei com os melhores treinadores do mundo: Zidane, Ancelotti,Mourinho, FERNANDO SANTOS"

E o Piers é um valente ch*pa pilas tmb. Dá para perceber o tipo de pessoas q o Ronaldo gosta de ter no seu ciclo

Editado por Pablo Honey
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

FERNANDO SANTOS"

Foi o que finalmente lhe trouxe a alegria de ganhar uma competição pela seleção depois da desilusão de 2004, só por aí percebo este reconhecimento.

Ainda que discorde ahahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

Foi o que finalmente lhe trouxe a alegria de ganhar uma competição pela seleção depois da desilusão de 2004, só por aí percebo este reconhecimento.

Ainda que discorde ahahah

Eu entendo. Acho q qualquer gajo q tenha feito parte daquele europeu diria a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Eu entendo. Acho q qualquer gajo q tenha feito parte daquele europeu diria a mesma coisa. 

Oh pá, o gajo faz aquela fase de grupos miserável no momento de maiores colhões que teve na seleção diz que não interessava, que já só voltava dia 11 com a taça.
Deve ter ganho muito respeito lá dentro, passou a convicção aos jogadores.

Não lhe retira os defeitos apontados, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é claro que o Ronaldo iria sempre meter o Fernando Santos naquele lote, o titulo mais marcante da carreira dele foi ganho com ele, ainda ganhou uma Liga das Nações e já trabalha com ele há quase 10 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente, vendo a entrevista desde o início e bem contextualizada, excetuando aquele comentário um pouco mesquinho sobre o Rooney, não vi nada do outro mundo.

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Francamente, vendo a entrevista desde o início e bem contextualizada, excetuando aquele comentário um pouco mesquinho sobre o Rooney, não vi nada do outro mundo.

ainda tou a começar, primeiro nao curto a postura de vitima, e sinceramente acho que isso deve significar que ele não está muito bem. cmtv podem contratar-me para ler expressoes corporais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

ainda tou a começar, primeiro nao curto a postura de vitima, e sinceramente acho que isso deve significar que ele não está muito bem. cmtv podem contratar-me para ler expressoes corporais.

Tenho a sensação que as críticas à estrutura do United ainda vão ter um efeito positivo no clube. 

Pode ser uma espécie de "abre olhos".

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

O Alexandre já começou a fazer esse trabalho:

https://www.linkedin.com/posts/7mmmm_decifrar-cr7-apesar-de-mostrar-verdade-activity-6997994738872160256-rcSy

lmao

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

"Ser bonito ajuda... Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder."

"I'm better looking than him"

@Vaart10, ajuda aí a identificar o que se passa aqui

Citação de Solero, há 3 minutos:

epa lindo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

sou da opinião que as sobrancelhas do ronaldo não estão em sintonia com a restante linearidade estética da cara e talvez por isso o ten hag não goste dele

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo está a ganhar coragem para um dia dizer ao ronaldo, mano desculpa não leves a mal a sério, mas, é dálô que se diz, tá bem

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

aposto em qualquer coisa como isto: nem sei como é que com aquela tromba arranjou uma miúda melhor que a minha

Antonella ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

"Ser bonito ajuda... Sou carismático, sou a fruta que as pessoas querem morder."

"I'm better looking than him"

@Vaart10, ajuda aí a identificar o que se passa aqui

epa lindo 😂

cristiano-ronaldo-812378.jpg.d00373b99fc465f0497195214a125747.jpg

cristiano-ronaldo-812374.jpg.a00281192ada84cb0f87b0bd63d3c942.jpg

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

concordei com ele nesta

Crl, acordei os vizinhos com isto

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Transferência gorada para o Man. City: «Estive muito perto de ir para o Man. City. O Guardiola disse há duas semanas que tentaram contratar-me.

Para quem queria saber quando a entrevista foi feita. É só pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista só valeu pela homenagem à Dina e ao seu hit Eurovisivo. E claro, pela publicidade gratuita aos melhores ditados portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Transferência gorada para o Man. City: «Estive muito perto de ir para o Man. City. O Guardiola disse há duas semanas que tentaram contratar-me.

Para quem queria saber quando a entrevista foi feita. É só pesquisar.

Não estou a conseguir filtrar os resultados do google que só falam desta entrevista. 

Quando é que o Guardiola disse isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...