Lebohang Publicado 16 Novembro 2022 Percebe-se agora o porquê da noticia do Record do Ronaldo ficar numa suite com 3 casas-de-banho no Qatar: 1 sanita não basta para tanto debitar de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Calma lá que isto ainda vai melhorar. ui é agora que entra o @FabioK em jogo, tá na hora de tornar isto num old school real vs barça este tempo todo: Editado 16 Novembro 2022 por El Shafto 8 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: ui é agora que entra o @FabioK em jogo, tá na hora de tornar isto num old school real vs barça Aquecimento para a final do Mundial 😎💪 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Lebohang, há 28 minutos: "Messi no seu primeiro ano de Liga dos Campeões sem mim nem sequer conseguiu vencer o grupo" Citação de Lebohang, há 18 minutos: "Messi só teve sucesso num clube, eu tive em 3." Citação de Lebohang, há 10 minutos: Percebe-se agora o porquê da noticia do Record do Ronaldo ficar numa suite com 3 casas-de-banho no Qatar: 1 sanita não basta para tanto debitar de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: Eu acho que ele vai dizer bem do Messi. O Piers a entender isso aqui: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 4 minutos: ui é agora que entra o @FabioK em jogo, tá na hora de tornar isto num old school real vs barça uma pessoa faz isto pelos memes, vê outros a levarem a sério e já se sente septuagenária Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Piers a entender isso aqui: Outra coisa seria um absurdo. Nem o Ronaldo, apesar do meltdown em que está, seria assim tão burro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Novembro 2022 vai dizer que o messi lhe ligou por causa da bebe que faleceu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Novembro 2022 aposto em qualquer coisa como isto: nem sei como é que com aquela tromba arranjou uma miúda melhor que a minha 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 vai dizer bem do messi e mal de outros nas cenas relacionadas com o messi. Só quero que ele venha ao programa do goucha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2022 Ele vai elevar o Messi e que por causa dele deve que elevar o próprio jogo. Eles dão-se bem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 33 minutos: aposto em qualquer coisa como isto: nem sei como é que com aquela tromba arranjou uma miúda melhor que a minha Antonella melhor que a Georgina? Epa agora já estamos a ultrapassar os limites. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2022 (editado) abram uma poll, melhor primeira dama Editado 16 Novembro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 Citação de DS7, há 20 minutos: Antonella melhor que a Georgina? Epa agora já estamos a ultrapassar os limites. se passassem por mim na rua, não reconhecia nenhuma das duas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2022 A Antonella é mais bonita, mas a Georgina tem melhor corpo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 5 minutos: se passassem por mim na rua, não reconhecia nenhuma das duas. Olá namorada do lastdance Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2022 Até já temos spin-offs de "Messi vs Ronaldo" com as respectivas mulheres. Isto sim é uma saga a sério, nada como essas tretas da Marvel e da DC. 11 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de DS7, há 13 minutos: Olá namorada do lastdance por acaso n sei mesmo, ela sabe que so vejo filmes de f*da. Editado 16 Novembro 2022 por lastdance 15 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2022 Vai dizer que em humildade é um campeão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Novembro 2022 esse tipo de stats sao um bocadinho cherrypicking 1 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Kev, há 9 minutos: Nada bate o Maguire 😅 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 17 horas: Ahahahah e a análise que ele fez do Andrade (companheiro da Dolores). A CMTV tem aqui a sua próxima estrela, era dar um programa inteiro só para este rapaz Compartilhar este post Link para o post