Eden Hazard Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Desse vídeo só retiro que o Cancelo não estava muito bem mesmo antes sequer do Ronaldo se aproximar. que foi aquilo com o cancelo ? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Novembro 2022 (editado) que p*ta de novela, parabéns a todos os envolvidos. Ainda vamos ser a França 2010. Editado 15 Novembro 2022 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2022 Bruno Fernandes, com Ronaldo imediatamente atrás, tira o último croissant do buffet de pequeno-almoço. *Internet* "OMG, Novo Saltillo!!" Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Novembro 2022 (editado) “Ronaldo mandou um peido, Bruno Fernandes nao gostou do cheiro. Ambiente a ferro e fogo no hotel da seleção.” Editado 15 Novembro 2022 por stelfans 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Novembro 2022 A mim deu-me a sensação de que o Ronaldo estava a perguntar se o City por acaso não precisava de um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Novembro 2022 Citação de La Flame, há 4 minutos: A mim deu-me a sensação de que o Ronaldo estava a perguntar se o City por acaso não precisava de um ponta de lança. E o Cancelo respondeu-lhe "se conheceres algum, avisa"? 14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 5 minutos: A mim deu-me a sensação de que o Ronaldo estava a perguntar se o City por acaso não precisava de um ponta de lança. A mim pareceu-me um "Olha lá, és tu o gajo no CMPT que anda a dizer ao Ticampos que ele não sabe cantar? Fodo-te já" Editado 15 Novembro 2022 por El Shafto 9 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Novembro 2022 Não sei quem é pior, quem divulga esses videos ou quem começa a criar teorias da conspiração com essas imagens, que asco de gente. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Activate, Agora: Não sei quem é pior, quem divulga esses videos ou quem começa a criar teorias da conspiração com essas imagens, que asco de gente. Ou quem deu uma entrevista ridícula e se meteu a jeito de todas as novelas e fofoquices que surgem e vão começar a surgir. A comunicação social nem gosta nada disto. Então tendo “motivos”… Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Lebohang, há 17 minutos: wtf? não vi muita coisa, o meu cérebro foi agredido pelo inglês do nuno lulz 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2022 cmtv tem de vir com os leitores labiais Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Novembro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ou quem deu uma entrevista ridícula e se meteu a jeito de todas as novelas e fofoquices que surgem e vão começar a surgir. A comunicação social nem gosta nada disto. Então tendo “motivos”… A entrevista de ridícula têm pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2022 Plot twist: Estão todos a fingir que se dão mal com o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 22 minutos: Desse vídeo só retiro que o Cancelo não estava muito bem mesmo antes sequer do Ronaldo se aproximar. E o Ronaldo parece que o tentou animar, sem sucesso. O que eu retiro desses videos, é que parece que o Ronaldo é um grande chato nos treinos 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Novembro 2022 A seleção levar com o que de mais ridículo há na imprensa inglesa era mesmo o que fazia falta. Parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2022 Jogadores da Seleção Portuguesa: "Sr. Fernando Santos, precisamos de falar sobre o Cristiano Ronaldo." 9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2022 a minha maior curiosidade agora é se ele será assobiado no jogo contra a nigéria lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: a minha maior curiosidade agora é se ele será assobiado no jogo contra a nigéria lol É em Old Trafford o jogo? Citação de Activate, há 28 minutos: Não sei quem é pior, quem divulga esses videos ou quem começa a criar teorias da conspiração com essas imagens, que asco de gente. Ainda tens os que acreditam cegamente nas teorias e libertam as suas frustrações numa página da internet. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 48 minutos: Ou quem deu uma entrevista ridícula e se meteu a jeito de todas as novelas e fofoquices que surgem e vão começar a surgir. A comunicação social nem gosta nada disto. Então tendo “motivos”… Só mesmo a comunicação social. O resto da malta odeia fofoquices e novelas do twitter. Editado 15 Novembro 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 horas: Eu gosto é do carácter. É afastado por não querer entrar num jogo. "resolve" as coisas com o Ten Hag (não sabemos em que moldes) mas acredito que tenha baixado as calças para dizer ao treinador que estava do lado dele porque precisava de ganhar ritmo pra ir ao Mundial (relembrar que o ETH não precisava dele, quem precisava do ETH era o Ronaldo) quando o treinador decide que devia ir ao banco um jogo saem notícias que fingiu estar doente porque não queria ser suplente. E agora à primeira hipótese caga-lhe na cabeça. É sempre giro resumir a história deixando de parte a pouca vergonha que foi a postura do holandês neste processo todo. Se não queria o Ronaldo que o metesse de lado e assumisse mas não, foi o típico cobardolas que na imprensa dizia algo e depois no momento em que tinha o poder sem questões fazia o contrário. Se há atitude que cria mau ambiente no balneário é esta. Como devia ser claro, deve é estar tudo a pensar que se ele brinca deste modo com o Ronaldo, o próximo serei eu. Gostava era de ler o que diriam se fosse o Mourinho a fazer esta brincadeira com alguém. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: É sempre giro resumir a história deixando de parte a pouca vergonha que foi a postura do holandês neste processo todo. Se não queria o Ronaldo que o metesse de lado e assumisse mas não, foi o típico cobardolas que na imprensa dizia algo e depois no momento em que tinha o poder sem questões fazia o contrário. Se há atitude que cria mau ambiente no balneário é esta. Como devia ser claro, deve é estar tudo a pensar que se ele brinca deste modo com o Ronaldo, o próximo serei eu. Gostava era de ler o que diriam se fosse o Mourinho a fazer esta brincadeira com alguém. Excluindo a tirada do “respeito pela carreira do Ronaldo” no jogo contra o City (?), há provas dessa suposta “pouca vergonha que foi a postura do holandês” ? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 15 Novembro 2022 Citação de La Flame, há 2 minutos: Excluindo a tirada do “respeito pela carreira do Ronaldo” no jogo contra o City (?), há provas dessa suposta “pouca vergonha que foi a postura do holandês” ? Por acaso essa tirada choca tanto com o discurso do Ronaldo na entrevista que não sei se ele já não teria feito a entrevista por essa altura e algum passarinho lhe foi contar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos: É sempre giro resumir a história deixando de parte a pouca vergonha que foi a postura do holandês neste processo todo. Se não queria o Ronaldo que o metesse de lado e assumisse mas não, foi o típico cobardolas que na imprensa dizia algo e depois no momento em que tinha o poder sem questões fazia o contrário. Se há atitude que cria mau ambiente no balneário é esta. Como devia ser claro, deve é estar tudo a pensar que se ele brinca deste modo com o Ronaldo, o próximo serei eu. Gostava era de ler o que diriam se fosse o Mourinho a fazer esta brincadeira com alguém. fez com o Baía. Compartilhar este post Link para o post