Longineu Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 26 minutos: Ronaldo não treina, a culpa não é dele. Ronaldo rejeita entrar em campo, a culpa não é dele. Ronaldo sai mais cedo para os balneários, a culpa não é dele. Ronaldo vai para casa mais cedo, durante um dia de jogo, a culpa não é dele. Ronaldo fala mal de colegas, a culpa não é dele. Ronaldo está em péssima forma, a culpa não é dele. Ronaldo rasga de cima a baixo o treinador, a culpa não é dele. Ronaldo dá uma entrevista, sabendo o historial do jornalista e ampliaram o que foi dito, a culpa não é dele. Aliás toda a entrevista, está o jornalista a massajar o ego do Ronaldo, como o homem tanto gosta. O homem não assume nada, a culpa é de todos os outros, os outros estão todos errados, eu é que estou certo. É difícil defender uma pessoa assim. Custa acreditar que o United do nada, acordou e pensou, vamos f*der a vida só nosso melhor ativo, o atleta que nos dá mais retorno financeiro e das maiores figuras da nossa história. Eu não vou ver a entrevista porque sinceramente não me interessa e também não suporto o Piers mas vou pegar no teu post porque é um exemplo de uma coisa que tenho notado várias vezes em discussões por cá (e pela internet fora). O pessoal que viu a entrevista toda diz que o Ronaldo esteve mal em certos aspectos. Houve aqui várias pessoas (os defensores!!! do ronaldo) que o criticaram por várias atitudes que ele teve, mas mesmo assim vocês (ou tu neste caso) escolhem ignorar isso tudo com que propósito mesmo? É um bocado frustrante tentar ter, ou ler, discussões assim. 12 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: sim, eu também acho isso infantil, mas não me incomoda particularmente. Enfim, é a sua maneira de pensar, não o demonizo por isso. É uma maneira de pensar que é super tóxica e de grande falsidade. Se tu hoje lhe dizes que ele é grande matador ele convida-te a jantar lá em casa, se amanhã dizes que ele atirar a braçadeira ao chão é de criança já vai para público falar mal de ti. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 31 minutos: Eu não vou ver a entrevista porque sinceramente não me interessa e também não suporto o Piers mas vou pegar no teu post porque é um exemplo de uma coisa que tenho notado várias vezes em discussões por cá (e pela internet fora). O pessoal que viu a entrevista toda diz que o Ronaldo esteve mal em certos aspectos. Houve aqui várias pessoas (os defensores!!! do ronaldo) que o criticaram por várias atitudes que ele teve, mas mesmo assim vocês (ou tu neste caso) escolhem ignorar isso tudo com que propósito mesmo? É um bocado frustrante tentar ter, ou ler, discussões assim. O propósito é a convivência e as pessoas que nos rodeiam. Eu falo do meu circulo, não acompanho muito este tópico, tudo o que li foi na diagonal. E é este discurso que eu tenho apanhado, em amigos, conhecidos, familiares, colegas de trabalho, etc e mesmo em noticiários e afins. Acho que este é o primeiro post que faço aqui Acho que só se está a justificar esta atitude porque é o Ronaldo. Fosse qualquer outro jogador e acredito que a história fosse diferente. Aliás fosse um jogador do nosso clube a ter estas atitudes e já lhe estávamos a pedir a cabeça, treinar com a equipa D, rescindir contrato, ficar encostado até o contrato acabar, etc 😅 Editado 19 Novembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: Ronaldo não treina, a culpa não é dele. Ronaldo rejeita entrar em campo, a culpa não é dele. Ronaldo sai mais cedo para os balneários, a culpa não é dele. Ronaldo vai para casa mais cedo, durante um dia de jogo, a culpa não é dele. Ronaldo fala mal de colegas, a culpa não é dele. Ronaldo está em péssima forma, a culpa não é dele. Ronaldo rasga de cima a baixo o treinador, a culpa não é dele. Ronaldo dá uma entrevista, sabendo o historial do jornalista e ampliaram o que foi dito, a culpa não é dele. Aliás toda a entrevista, está o jornalista a massajar o ego do Ronaldo, como o homem tanto gosta. O homem não assume nada, a culpa é de todos os outros, os outros estão todos errados, eu é que estou certo. É difícil defender uma pessoa assim. Custa acreditar que o United do nada, acordou e pensou, vamos f*der a vida do nosso melhor ativo, o atleta que nos dá mais retorno financeiro e das maiores figuras da nossa história. O Man United/Juventus não ganhava, a culpa era dele. A seleção não ganha, a culpa é dele. Os jogadores na Juventus deixaram de se esforçar (admitido pelo Bonucci), a culpa é dele. Os jogadores no United estão-se a cagar para jogar, a culpa é dele. O United contrata um diretor desportivo a meio da época, deitanto o que resta para o lixo, a culpa é dele. Ele não esteve bem, mas vir para aqui fingir que ele - elogiado a carreira toda por ser o gajo mais profissional e motivado onde passou - de repente lembrou-se de armar m*rda só porque sim, é ignorar que desde que chegou ao United foi usado como pára-raios para tudo de mal que acontecia num clube sem ambições, desatualizado, cheio de jogadores mediocres e sem vontade e com donos que não meteram 1 cêntimo no clube e pelo contrário desde que chegaram tiraram cerca de 1000 milhões de libras para proveito próprio. Mesmo a cena da pré-época, disseram que estava ausente por motivos pessoais, mas nunca houve um esforço real para acabar com a ideia que era só o Ronaldo a fazer uma birra, quando a realidade era bem mais grave (uma filha recém nascida internada depois do outro gémeo ter 2 morrido meses antes) E mais uma vez, ele esteve mal em algumas declarações na entrevista (a cena do Rooney e do Neville era dispensavel, mesmo falar do Ten Hag não concordo muito, acho que eram cenas para resolver internamente), e na forma como lidou com alguns problemas. Mas o clube estava mais que satisfeito com ele a levar com as culpas de tudo de mal que acontecia, com as acusações que o clube não ganhava porque ele era o problema, enquanto colhia os milhões que ele trazia de marketing Editado 19 Novembro 2022 por rcoelho14 7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 34 minutos: É um bocado frustrante tentar ter, ou ler, discussões assim. Likewise. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Tenho ideia de que o Ronaldo admitiu na entrevista que se sente arrependido e não devia ter feito algumas coisas. Fiquei com essa ideia. Editado 19 Novembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Tenho ideia de que o Ronaldo admitiu na entrevista que se sente arrependido e não devia ter feito algumas coisas. Fiquei com essa ideia. Ter saído do campo mais cedo, disse que se sentiu provocado (devido a todo o histórico com o treinador), mas que não o devia ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2022 Sobre os comentários do Neville, epá, como alguns aqui disseram, talvez não devesse ter dito, mas a verdade é que não sabemos o que é partilhar um balneário durante anos ao mais alto nível e depois levar com este tipo de comentários. É f*dido julgar porque não fazemos a menor ideia do que é estar na mesma situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 19 Novembro 2022 É uma entrevista legítima, no lugar dele não teria escolhido Piers Morgan de resto não vejo nada de especial nas palavras de Cristiano Ronaldo. É , de facto, um desrespeito aquilo que lhe têm feito no Manchester United esta época. A forma como tentaram fazer dele um exemplo, a forma hipócrita como lidaram com a sua gestão de minutos na Premier League e a ingratidão que demonstraram depois tudo o que ele já fez pelo Clube incluindo a excelente performance que teve na época passada apesar do avançar da idade que lhe apontam diz muito de tudo isto. Por cá nada de novo, vai haver sempre a eterna inveja, a incapacidade em aceitá-lo como sendo o melhor futebolista português de todos os tempos e que elevou o nome de Portugal aos patamares mais altos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Novembro 2022 Só há uma pessoa capaz de passar para papel esta obra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2022 Citação de AriGold76, há 5 minutos: É uma entrevista legítima, no lugar dele não teria escolhido Piers Morgan de resto não vejo nada de especial nas palavras de Cristiano Ronaldo. É , de facto, um desrespeito aquilo que lhe têm feito no Manchester United esta época. A forma como tentaram fazer dele um exemplo, a forma hipócrita como lidaram com a sua gestão de minutos na Premier League e a ingratidão que demonstraram depois tudo o que ele já fez pelo Clube incluindo a excelente performance que teve na época passada apesar do avançar da idade que lhe apontam diz muito de tudo isto. Por cá nada de novo, vai haver sempre a eterna inveja, a incapacidade em aceitá-lo como sendo o melhor futebolista português de todos os tempos e que elevou o nome de Portugal aos patamares mais altos. Fosse no teu clube como é que reagirias? Aliás, fosse no teu clube com o presidente que tu gostasses. Outra. O Carrillo, que nunca deu entrevista nem rejeitou entrar, foi bem resolvida a situação? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Fosse no teu clube como é que reagirias? Aliás, fosse no teu clube com o presidente que tu gostasses. Outra. O Carrillo, que nunca deu entrevista nem rejeitou entrar, foi bem resolvida a situação? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 23 horas: E que era o mesmo que a geração antes da dele dizia da geração dele A geração que nos critica é a geração que nos educa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: Não desgostei da entrevista. Fosse feita por um jornalista, e tinha gostado. Os únicos pontos onde acho que o Ronaldo não esteve mesmo bem, foi quando falou do Neville. Uma coisa é o Rooney, que é treinador e não tem nada que vir falar de outros jogadores. O Neville é comentador, é pago para comentar. De resto, nada de surpreendente. Esses pundits só são interessantes quando é para a palhaçada, porque a falar de futebol são muito fraquinhos. Dizem o que todo o adepto de tasca comenta: se marca golos/equipa ganha é o maior do mundo, se perde já não serve. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 51 minutos: Sobre os comentários do Neville, epá, como alguns aqui disseram, talvez não devesse ter dito, mas a verdade é que não sabemos o que é partilhar um balneário durante anos ao mais alto nível e depois levar com este tipo de comentários. É f*dido julgar porque não fazemos a menor ideia do que é estar na mesma situação. Não és o primeiro a dizer isso, mas a minha pergunta é: o que tem a ver o facto do Neville ou do Rooney terem partilhado balneário com o Ronaldo com puderem ou não critica-lo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Não és o primeiro a dizer isso, mas a minha pergunta é: o que tem a ver o facto do Neville ou do Rooney terem partilhado balneário com o Ronaldo com puderem ou não critica-lo? Qualquer pessoa o pode criticar. Não sabemos é o que é estar na situação dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Qualquer pessoa o pode criticar. Não sabemos é o que é estar na situação dele. Verdade, Mas o Neville ou o Rooney fizeram criticas pessoais ou criticaram a performance dele? Eu sinceramente não sei, mas uma coisa é se o criticaram por não estar presente na pré-época, ou se o criticaram por não estar a render o esperado. O Rooney pronto, ainda é naquela, mas o Neville é literalmente pago para isso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2022 Agora tem de fazer o remake em português com o nuno luz. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2022 Eu quero ver é o meltdown quando o confirmarem no Benfica já em janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2022 Citação de El Colosso, há 46 minutos: Não és o primeiro a dizer isso, mas a minha pergunta é: o que tem a ver o facto do Neville ou do Rooney terem partilhado balneário com o Ronaldo com puderem ou não critica-lo? Na minha opinião, o Ronaldo sente-se traído por eles por causa disso. Não é que eu ache que o CR7 faz bem em crítica-los, mas consigo compreende-lo 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Citação de El Colosso, há 43 minutos: Verdade, Mas o Neville ou o Rooney fizeram criticas pessoais ou criticaram a performance dele? Eu sinceramente não sei, mas uma coisa é se o criticaram por não estar presente na pré-época, ou se o criticaram por não estar a render o esperado. O Rooney pronto, ainda é naquela, mas o Neville é literalmente pago para isso Mais uma vez, não estou a discordar de nada disso. Como disse, não sabemos é o que é estar na situação dele, perante estas críticas, dado que nem sabemos o que é representar clubes desta dimensão e nem estar ao nível que todos eles estão. E isto serve não só para o comportamento do Ronaldo, como para vários que se vê no futebol. É muito fácil estar aqui a falar, mas estar lá é totalmente diferente. Editado 19 Novembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Fosse no teu clube como é que reagirias? Aliás, fosse no teu clube com o presidente que tu gostasses. Outra. O Carrillo, que nunca deu entrevista nem rejeitou entrar, foi bem resolvida a situação? No meu tinha a certeza que o clube estava a fazer merd@ 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: Fosse no teu clube como é que reagirias? Aliás, fosse no teu clube com o presidente que tu gostasses. Outra. O Carrillo, que nunca deu entrevista nem rejeitou entrar, foi bem resolvida a situação? Bem, curiosamente a equipa melhorou imenso com o jm no lugar dele 😁 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2022 Confirmados no Boavista! 8 Compartilhar este post Link para o post