kareca Publicado 18 Novembro 2022 E como é que não lhe cresce barba? Deixo a questão 6 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2022 Citação de kareca, há 11 minutos: E como é que não lhe cresce barba? Deixo a questão Tinha um velhote no trabalho que todos os dias antes de ir trabalhar, fazia a barba com a navalha. Parecia pele de um bebé. Diz que se habitou na tropa a fazer todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Novembro 2022 Citação de DS7, há 37 minutos: O que é que ele disse de errado dos jovens mesmo? O que ele disse já o Jordan tinha dito semelhante sobre os jogadores da NBA. Pogba, Greenwood, Sancho, Martial, Shaw... Só exemplos de gajos que metade do tempo se estão a cagar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2022 E que era o mesmo que a geração antes da dele dizia da geração dele 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Novembro 2022 O Ronaldo está habituado a ter balneários vencedores. Não está habituado a Sanchos e Lingards Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Novembro 2022 [ZeroZero] Elanga defende posição de Ronaldo e admite: «Não mudei a minha opinião» Citação A entrevista de Cristiano Ronaldo ainda dá que falar. Depois da resposta de Varane, Elanga, colega de Ronaldo nos red devils, também veio a público para abordar a polémica em torno de algumas declarações do astro português. Em declarações à agência de comunicação sueca Aftonbladet, o jovem avançado falou sobre as palavras de Ronaldo a propósito dos jovens e concordou com o (ainda) colega de equipa. «O Cristiano fala dos jovens jogadores no geral. Somos uma nova geração. Eu estou sempre 100% focado no que faço, mas entendo o que ele disse. Há muitos telefones e muita tecnologia. É muito fácil para os jovens se distraírem e perderem o foco», começou por dizer. No que diz respeito à sua relação com o Cristiano Ronaldo, Elanga afirma não ter mudado de opinião. «Não mudei a minha opinião. Ele para mim ainda é Cristiano Ronaldo. Ajudou-me muito dentro de campo mas também fora dele. É uma inspiração, não só para mim, mas para todos os jovens jogadores do Manchester United. Às vezes sou só eu e ele no ginásio», rematou. «Não mudei a minha opinião. Ele para mim ainda é Cristiano Ronaldo. Ajudou-me muito dentro de campo mas também fora dele. É uma inspiração, não só para mim, mas para todos os jovens jogadores do Manchester United. Às vezes sou só eu e ele no ginásio», rematou. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=422124 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Novembro 2022 Citação de DS7, há 1 hora: O que é que ele disse de errado dos jovens mesmo? O Velho do Funchal disse que a juventude que se mete nas caravelas tem a papa toda feita quando no tempo dele andava-se a combater no Norte de África. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Hidden, há 2 horas: Nunca vou perceber a vossa adoração pelo Ronaldo. Não lhe tiro razão em alguns pontos mas deixou bem claro nesta entrevista que é um egocêntrico de primeira. Se fosse um Neymar da vida a dizer que é uma "appetite fruit", que é "more good looking" do que o Rooney ou a criticar os jogadores jovens aposto que a reação era outra. Ninguém nega que fez muito pela Seleção e pelo país, mas está cada vez mais insuportável justamente devido à constante bajulação que recebe. Os tempos mudam, já não é o melhor do mundo há 5 anos e nem sequer devia ter lugar cativo na Seleção. Chega de viver numa bolha. Ele sempre foi assim, mas dantes o que fazia em campo deixava isso em segundo plano. E é isso, torna-se insuportável. Beber um copo com ele? Num um copo de água, como disse alguém por aí. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2022 (editado) Citação de DS7, há 2 horas: O que é que ele disse de errado dos jovens mesmo? Tirando a generalização e a condescendência bacocas, nada. Não deixa de ser curioso ele na mesma entrevista ter esse comentário e depois vir elogiar o Arsenal, se calhar devia ver qual é a equipa com a média de idades mais baixa da liga. Editado 18 Novembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Tirando a generalização e a condescendência bacocas, nada. Não deixa de ser curioso ele na mesma entrevista ter esse comentário e depois vir elogiar o Arsenal, se calhar devia ver qual é a equipa com a média de idades mais baixa da liga. Por ele criticar os jovens, todos os jovens têm de ser m*rda? Já paraste para pensar que ele crítica por onde ele passou? Provavelmente elogia o Arsenal porque teve ter jovens que sabem o que tão a fazer, e tendo em conta o sucesso, os veja como profissionais, ou jogadores que ele identifique como sendo . Não lhe vi falar de algum clube em concreto, muito provavelmente deve se refirir aos clubes por onde ele passou, e aí não deve haver grandes dúvidas. Todas as gerações antigas criticam as novas gerações. Nada de novo. Criticar o inglês dele também é mesmo de quem não tem muito que fazer, eu se fosse multi milionário, não soubesse falar inglês também não ia ser das minhas prioridades. Até não tá muito mau. Entendesse perfeitamente o que quer dizer, é limitado? Sim. Não pronúncia direito as coisas? Sim mas dá perfeitamente para entender Citação de Hidden, há 10 horas: Nunca vou perceber a vossa adoração pelo Ronaldo. Não lhe tiro razão em alguns pontos mas deixou bem claro nesta entrevista que é um egocêntrico de primeira. Se fosse um Neymar da vida a dizer que é uma "appetite fruit", que é "more good looking" do que o Rooney ou a criticar os jogadores jovens aposto que a reação era outra. Ninguém nega que fez muito pela Seleção e pelo país, mas está cada vez mais insuportável justamente devido à constante bajulação que recebe. Os tempos mudam, já não é o melhor do mundo há 5 anos e nem sequer devia ter lugar cativo na Seleção. Chega de viver numa bolha. Mas ele novamente disse alguma mentira? O Ronaldo dá um peido, vai tudo fazer notícia, ele não deu um beijo ao Bruno Fernandes já fizeram notícia, está página encheu em dias e nem havia nada cá fora, para aí metade já devia tar maluco para cascar nele, quando falaram que o que ele dizia do Messi era capa, penso que era por aí, não deve ser porque a miúda do colégio lhe acha giro por ter mais abs que tu, eu e o Rooney , que ele se referia no appetite fruit, mas sim ao destaque que os jornais/redes sociais/ lhe dão e a tudo o que ele faz. Ronaldo é sinónimo de cliques e falatório. E de facto não é mentira alguma, basta ver a cena de que ele ia mudar de mude, todos os dias tinha 30 clubes novos a que ele se andava oferecer (não sei se é verdade ou mentira) basta ver entrevistas pós jogos do Manchester, quase nem falam do resultado mas sim porque que Ronaldo isto ou Ronaldo aquilo, eu no lugar do treinador já tava completamente farto, quase sempre o tema é Ronaldo Se ta acabado, ou não, não sei, metam a jogar de não correr bem, coma banco como qualquer outro jogador, para mim não existe intocáveis. Só queria chegar o mais longe possível, seja com ou sem Ronaldo, sou português não sou Ronaldo. E muitos aqui deviam pensar o mesmo em vez de ficarem satisfeitos com o cair/desgaste/queda de performance do melhor jogador de sempre português. Ele tar mal, só é péssimo para seleção. Posso soar a defensivo dele mas tou um bocado a me cagar pare ele ou qualquer outro jogador, não me dão de comer. Mas pessoal roça as vezes num nível sff Editado 19 Novembro 2022 por Dragao Funchal 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Samuel, há 14 horas: O Ronaldo está habituado a ter balneários vencedores. Não está habituado a Sanchos e Lingards Vá lá que não foi ele que escolheu meter-se lá quando esses dois já lá estavam antes dele. Citação de Hidden, há 16 horas: Nunca vou perceber a vossa adoração pelo Ronaldo. Não lhe tiro razão em alguns pontos mas deixou bem claro nesta entrevista que é um egocêntrico de primeira. Se fosse um Neymar da vida a dizer que é uma "appetite fruit", que é "more good looking" do que o Rooney ou a criticar os jogadores jovens aposto que a reação era outra. Ninguém nega que fez muito pela Seleção e pelo país, mas está cada vez mais insuportável justamente devido à constante bajulação que recebe. Os tempos mudam, já não é o melhor do mundo há 5 anos e nem sequer devia ter lugar cativo na Seleção. Chega de viver numa bolha. A comparação com o Neymar é spot on. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2022 Não desgostei da entrevista. Fosse feita por um jornalista, e tinha gostado. Os únicos pontos onde acho que o Ronaldo não esteve mesmo bem, foi quando falou do Neville. Uma coisa é o Rooney, que é treinador e não tem nada que vir falar de outros jogadores. O Neville é comentador, é pago para comentar. De resto, nada de surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Novembro 2022 (editado) gostava que o Neville tivesse na altura a mesma facilidade para criticar o Ole como teve com o Ronaldo mesmo quando este carregava a equipa Sky Sports viewers have taken aim at Gary Neville on social media after he admitted he won't call out his 'mate' Ole Gunnar Solskjaer on TV despite Manchester United's poor run of form. Neville, along with his Monday Night Football co-pundit Jamie Carragher, are notoriously forthright with their views, and regularly hit out at managers and players who are underperforming. With United stuck down in sixth and plenty calling for Solskjaer to be sacked, it is perhaps understandable that many would expect Neville to have some harsh words for his former team-mate, but he has openly admitted that he refuses to call him out. Editado 19 Novembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2022 (editado) vista a entrevista, acaba por ser muito menos gravosa do que os teasers faziam anunciar. A unica coisa que ele não pode nunca por nunca dizer, é que não tem respeito pelo treinador actual. Essa é a coisa que o mata. De resto, ele botar o dedo na ferida e dizer que o Utd parou no tempo e hoje em dia está atrás de todos os grandes clubes europeus em todo o tipo de condições, devia era instar os adeptos do Utd a cercarem Old Trafford a exigir demissões. O clube mais próspero do mundo - por meios próprios - não pode estar atrás do pelotão da frente em nada. É inaceitável. O que diz sobre o Rooney e o Neville, não me parece muito grave, é meio birrinha de "ah disseram coisas más sobre mim, estou magoado", interessa zero. O único problema da entrevista é que...não foi uma entrevista. O Piers esteve ali a bajulá-lo, só faltou um handjob no fim. Não é assim que se faz uma entrevista, amigo Piers. Mas estive a pensar e esta entrevista causa impacto acima de tudo por causa da lei da rolha que se instalou em todo o lado relativamente aos jogadores. Por exemplo o Maradona passava a vida - ainda no activo - na televisão. Hoje em dia os grandes jogadores não falam, ou quando falam levam cartilha e dizem sempre as mesmas banalidades, não podem falar de N assuntos. Ao mesmo tempo, todos os dias os jornais e tvs e redes socias falam deles - verdades ou mentiras, nunca se sabe - e as coisas acumulam e acumulam e um dia em que o jogador finalmente fala, fala sobre tudo e é o descalabro. Se calhar, se deixassem os jogadores falar mais amiúde, a pressão da panela ia saindo aos poucos, em vez de rebentar um dia assim. Editado 19 Novembro 2022 por IlidioMA 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: vista a entrevista, acaba por ser muito menos gravosa do que os teasers faziam anunciar. A unica coisa que ele não pode nunca por nunca dizer, é que não tem respeito pelo treinador actual. Essa é a coisa que o mata. De resto, ele botar o dedo na ferida e dizer que o Utd parou no tempo e hoje em dia está atrás de todos os grandes clubes europeus em todo o tipo de condições, devia era instar os adeptos do Utd a cercarem Old Trafford a exigir demissões. O clube mais próspero do mundo - por meios próprios - não pode estar atrás do pelotão da frente em nada. É inaceitável. O que diz sobre o Rooney e o Neville, não me parece muito grave, é meio birrinha de "ah disseram coisas más sobre mim, estou magoado", interessa zero. O único problema da entrevista é que...não foi uma entrevista. O Piers esteve ali a bajulá-lo, só faltou um handjob no fim. Não é assim que se faz uma entrevista, amigo Piers. Mas estive a pensar e esta entrevista causa impacto acima de tudo por causa da lei da rolha que se instalou em todo o lado relativamente aos jogadores. Por exemplo o Maradona passava a vida - ainda no activo - na televisão. Hoje em dia os grandes jogadores não falam, ou quando falam levam cartilha e dizem sempre as mesmas banalidades, não podem falar de N assuntos. Ao mesmo tempo, todos os dias os jornais e tvs e redes socias falam deles - verdades ou mentiras, nunca se sabe - e as coisas acumulam e acumulam e um dia em que o jogador finalmente fala, fala sobre tudo e é o descalabro. Se calhar, se deixassem os jogadores falar mais amiúde, a pressão da panela ia saindo aos poucos, em vez de rebentar um dia assim. Torna-se ainda mais curioso quando cada vez mais se fala de saúde mental. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Torna-se ainda mais curioso quando cada vez mais se fala de saúde mental. eu por exemplo pensei muito no Mbappé. As coisas que se disseram sobre ele nos ultimos meses, meu, é um camião TIR de material. E ele em silêncio sobre isso. Quando ele falar, se falar, vai dar uma entrevista quiçá ainda mais explosiva. Mas se calhar, se ele pudesse ter falado de todos os temas quando eles se colocaram, julgo que podia ir ventilando um pouco de cada vez. Os clubes preferem não ter a micro-crise gerível mensalmente, para terem a mega-crise sem gestão possivel ao final de 12 meses. Não entendo essa opção, nem da parte dos clubes, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu por exemplo pensei muito no Mbappé. As coisas que se disseram sobre ele nos ultimos meses, meu, é um camião TIR de material. Quantos só neste espaço criticaram o Ronaldo por ter falhado a pré-época sem saberem razões e pior ainda, sempre a comentarem como se fosse factual que a razão era por querer sair do clube? 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Quantos só neste espaço criticaram o Ronaldo por ter falhado a pré-época sem saberem razões e pior ainda, sempre a comentarem como se fosse factual que a razão era por querer sair do clube? mas o ponto nem é esse. A gente fala e deve falar. O que eu digo é que eles TAMBÉM devem falar. Se não o fazem, a conversa cinge-se a jornalistas e adeptos em conjecturas e meias-histórias. A solução não é nós - nem os jornalistas - se absterem de falar, é os interessados irem ao debate também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Novembro 2022 O que mais me atrapalha é esta mensagem que passa de que: Se me lambes as botas ou me elogias és do crl, se me criticas por muito pouco que seja e tendo todas as razões, já não gosto de ti. É parvo e impensável, um adulto e com a fama que ele tem, não saber lidar com as criticas. 11 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Contador, há 26 minutos: O que mais me atrapalha é esta mensagem que passa de que: Se me lambes as botas ou me elogias és do crl, se me criticas por muito pouco que seja e tendo todas as razões, já não gosto de ti. É parvo e impensável, um adulto e com a fama que ele tem, não saber lidar com as criticas. sim, eu também acho isso infantil, mas não me incomoda particularmente. Enfim, é a sua maneira de pensar, não o demonizo por isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Fosse feita por um jornalista, e tinha gostado A ideia não era ser contra argumentado. Por isso que escolheu um ch*pa pilas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Contador, há 39 minutos: O que mais me atrapalha é esta mensagem que passa de que: Se me lambes as botas ou me elogias és do crl, se me criticas por muito pouco que seja e tendo todas as razões, já não gosto de ti. É parvo e impensável, um adulto e com a fama que ele tem, não saber lidar com as criticas. Apesar de não concordar com as críticas que ele fez, principalmente, ao Neville, acho que ele sente-se traído por ter partilhado o balneário com eles, ter confiando neles uma porrada de anos. Uma coisa são os jornalistas e comentadores avulsos, em que ele pegava nessas críticas e fazia um hat trick no jogo seguinte. Outra são colegas que passou imensos anos com eles 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Apesar de não concordar com as críticas que ele fez, principalmente, ao Neville, acho que ele sente-se traído por ter partilhado o balneário com eles, ter confiando neles uma porrada de anos. Uma coisa são os jornalistas e comentadores avulsos, em que ele pegava nessas críticas e fazia um hat trick no jogo seguinte. Outra são colegas que passou imensos anos com eles A cena do Rooney também me pareceu que foi numa de "o gajo esteve lá em casa e não me disse nada, mas depois vai para os jornais criticar" Eu também ficava f*dido 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Apesar de não concordar com as críticas que ele fez, principalmente, ao Neville, acho que ele sente-se traído por ter partilhado o balneário com eles, ter confiando neles uma porrada de anos. Uma coisa são os jornalistas e comentadores avulsos, em que ele pegava nessas críticas e fazia um hat trick no jogo seguinte. Outra são colegas que passou imensos anos com eles Citação de rcoelho14, há 8 minutos: A cena do Rooney também me pareceu que foi numa de "o gajo esteve lá em casa e não me disse nada, mas depois vai para os jornais criticar" Eu também ficava f*dido É isto e não é muito difícil perceber... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Ronaldo não treina, a culpa não é dele. Ronaldo rejeita entrar em campo, a culpa não é dele. Ronaldo sai mais cedo para os balneários, a culpa não é dele. Ronaldo vai para casa mais cedo, durante um dia de jogo, a culpa não é dele. Ronaldo fala mal de colegas, a culpa não é dele. Ronaldo está em péssima forma, a culpa não é dele. Ronaldo rasga de cima a baixo o treinador, a culpa não é dele. Ronaldo dá uma entrevista, sabendo o historial do jornalista e ampliaram o que foi dito, a culpa não é dele. Aliás toda a entrevista, está o jornalista a massajar o ego do Ronaldo, como o homem tanto gosta. O homem não assume nada, a culpa é de todos os outros, os outros estão todos errados, eu é que estou certo. É difícil defender uma pessoa assim. Custa acreditar que o United do nada, acordou e pensou, vamos f*der a vida do nosso melhor ativo, o atleta que nos dá mais retorno financeiro e das maiores figuras da nossa história. Editado 19 Novembro 2022 por Alonso. 6 11 Compartilhar este post Link para o post