rcoelho14 Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 23 minutos: No meu tinha a certeza que o clube estava a fazer merd@ 🤣 Se fosse no Feirense era igual, tinha a certeza que era mais m*rda vinda da direção da SAD 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2022 https://abola.pt/internacional/2022-11-19/manchester-united-nao-quero-que-mais-nenhum-treinador-diga-ao-ronaldo-para-entra/965344 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2022 Mas agora o Futre fala todos os dias? Ganda chato. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: https://abola.pt/internacional/2022-11-19/manchester-united-nao-quero-que-mais-nenhum-treinador-diga-ao-ronaldo-para-entra/965344 o futre uma vez recusou-se a jogar porque não lhe deram a camisola 10. Lembro-me de o ver a contar isso no ano passado no dia 24 de dezembro naquelas reposições de programas de encher chouriço que metem a passar na tv 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 32 minutos: o futre uma vez recusou-se a jogar porque não lhe deram a camisola 10. Lembro-me de o ver a contar isso no ano passado no dia 24 de dezembro naquelas reposições de programas de encher chouriço que metem a passar na tv E a sair de campo quando o treinador o queria substituir tb tenho quase a certeza de já o ter ouvido contar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Novembro 2022 Falta entrevistar o Gascoigne para ele dizer que se algum treinador lhe tivesse pedido para entrar a um minuto do fim ele teria entrado nu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2022 O futre não diz nada de jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 3 horas: E a sair de campo quando o treinador o queria substituir tb tenho quase a certeza de já o ter ouvido contar. Também já vi muitos jogadores a sair de campo quando o treinador os substitui...diria até que é a norma 😁 Citação de Axadrezado, há 4 horas: Confirmados no Boavista! Louis Boaviston Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Novembro 2022 Os comentários eram escusados mas também não foram nada por aí além para esta discussão toda. Além de que ele afirma claramente que só lhe custou porque foram pessoas que partilharam o balneário com ele e que portanto, é a minha percepção, ele tinha consideração por eles e não esperava isso. A entrevista afinal foi super normal, contou o lado dele da história e pouco mais. A única coisa que nunca devia ter dito era em relação ao Ten Hag mas o objetivo dele também passava por deixar bem claro que não havia condições para andar mais nesta paz podre. O pior foi a escolha do “entrevistador” mas, mais uma vez, a ideia era contar a versão dele sem contraditório e por isso é que o Piers foi o escolhido. Agora é ver o que acontece no mundial porque acredito que vai definir o próximo passo dele quer ele queira ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Phil, há 6 horas: O futre não diz nada de jeito. Anda é a ter demasiado tempo de antena... Cheira-me a esturro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 17 horas: E a sair de campo quando o treinador o queria substituir tb tenho quase a certeza de já o ter ouvido contar. Sim foi no Atlético. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2022 O futre é daqueles que é capaz de falar mal da familia para se manter à tona Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 18 horas: Confirmados no Boavista! E aparentemente o board tá feito para refletir este jogo: Que acabou num empate. Tá um bom detalhe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Alonso., Em 19/11/2022 at 14:21: Ronaldo não treina, a culpa não é dele. Ronaldo rejeita entrar em campo, a culpa não é dele. Ronaldo sai mais cedo para os balneários, a culpa não é dele. Ronaldo vai para casa mais cedo, durante um dia de jogo, a culpa não é dele. Ronaldo fala mal de colegas, a culpa não é dele. Ronaldo está em péssima forma, a culpa não é dele. Ronaldo rasga de cima a baixo o treinador, a culpa não é dele. Ronaldo dá uma entrevista, sabendo o historial do jornalista e ampliaram o que foi dito, a culpa não é dele. Aliás toda a entrevista, está o jornalista a massajar o ego do Ronaldo, como o homem tanto gosta. O homem não assume nada, a culpa é de todos os outros, os outros estão todos errados, eu é que estou certo. É difícil defender uma pessoa assim. Custa acreditar que o United do nada, acordou e pensou, vamos f*der a vida do nosso melhor ativo, o atleta que nos dá mais retorno financeiro e das maiores figuras da nossa história. Muito isto. Para mim a história só interessa para analisar carreiras e estatísticas. Pouco interessa que seja o Ronaldo, só tem feito m*rda. Dito isto, RONALDO TAZONDE? BORA PARA ALVALADE. Citação de El Shafto, há 2 horas: E aparentemente o board tá feito para refletir este jogo: Que acabou num empate. Tá um bom detalhe. E a mala é parecida àquela onde guardam a taça do Mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 3 horas: E aparentemente o board tá feito para refletir este jogo: Que acabou num empate. Tá um bom detalhe. Deviam ter escolhido um jogo em q o messi ganhou Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Novembro 2022 https://abola.pt/nnh/2022-11-20/manchester-united-ronney-continua-a-picar-ronaldo-ora-veja-video/965521 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2022 Citação de DiogoCarv, há 3 minutos: https://abola.pt/nnh/2022-11-20/manchester-united-ronney-continua-a-picar-ronaldo-ora-veja-video/965521 Escolha óbvia, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Novembro 2022 Já foi deve ser o único jogador livre no mundial 😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Novembro 2022 Bora Rui Costa, tás à espera de quê. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2022 Conseguiu o que queria e sem se chatear muito. 1 Compartilhar este post Link para o post