.Aimar Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 3 horas: E o Newcastle terá interesse em ter o Ronaldo? O próprio treinador já veio dizer que querem formar uma equipa para o futuro e baixar a média de idade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 3 horas: E o Newcastle terá interesse em ter o Ronaldo? Howe though has rejected the prospect of the five-time Ballon d’Or winner pitching up at St James’ Park because of his age. Speaking ahead of Newcastle ’s Premier League showdown with the Red Devils, he said: “We’re trying to provide long-term growth, we’ve got a longer-term vision. At the moment, we have quite an ageing squad, so we probably need to invest in more young players. That’s probably a big part of our progression, really. “We need to get the average age down, so it might not be a signing [Ronaldo] that we would necessarily look to make – but not under-estimating the quality of the player.” Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Novembro 2022 De Champions só há Benfica, Porto, talvez o Chelsea por causa dos americanos e o Napoli por capricho de serem campeões com Maradona e Cristiano. E mesmo o Porto não o deve querer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Descartes, há 4 horas: Existem essas cláusulas ilegais que limitam o direito ao trabalho noutros países que não o nosso? Estás a subestimar o Mendes. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Novembro 2022 O Nápoles tem o ataque a carburar tão bem e iam adaptar tudo ao Cristiano... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2022 Coentrão: «Há ex-jogadores que foram uma merda e falam do Cristiano como se tivessem sido alguma coisa» - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Che, há 6 horas: De Champions só há Benfica, Porto, talvez o Chelsea por causa dos americanos e o Napoli por capricho de serem campeões com Maradona e Cristiano. E mesmo o Porto não o deve querer. Confirmado A capa do oJogo de hoje não tem o CR7 na capa nem o mencionam, parece-me descartado 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: O próprio treinador já veio dizer que querem formar uma equipa para o futuro e baixar a média de idade. Citação de Poeira, há 8 horas: Howe though has rejected the prospect of the five-time Ballon d’Or winner pitching up at St James’ Park because of his age. Speaking ahead of Newcastle ’s Premier League showdown with the Red Devils, he said: “We’re trying to provide long-term growth, we’ve got a longer-term vision. At the moment, we have quite an ageing squad, so we probably need to invest in more young players. That’s probably a big part of our progression, really. “We need to get the average age down, so it might not be a signing [Ronaldo] that we would necessarily look to make – but not under-estimating the quality of the player.” Claro, ia contra o projeto sólido que o clube tem. Só escrevi aquilo para o Ilidio. Honestamente, não vejo grandes opções para ele, talvez só mesmo o Chelsea por uma questão de marketing. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 19 horas: Como se no meio da história toda isto fosse a temática mais importante... Estou mortinho pela entrevista do Ronaldo pelo Tucker Carlson. Mourinho a suceder a Nandinho, o que acham da ideia? Uma seleção de luxo. Falando honestamente, isto pode prejudicar a visão futura que as pessoas possam ter dele como GOAT (ou o segundo deles). O Maradona também se queimou um pouco. Tinha tudo para ter sido visto como o GOAT absoluto até à chegada da nova geração do século XXI. À conta de muita porcaria, muitos consideram o Pelé melhor que ele. Não é por isso que muitos consideram o Pelé melhor, talvez seja pelo absurdo de carreira que o Pelé teve, não? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2022 Citação de noikeee, há 7 horas: O Nápoles tem o ataque a carburar tão bem e iam adaptar tudo ao Cristiano... Ya não faz qualquer sentido, com o Osimhen a jogar o que tem jogado. A não ser que ele seja vendido agora em Janeiro. De qualquer das maneiras estou bastante curioso sobre onde irá parar o Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2022 Citação de zlatanzinho, há 1 minuto: Ya não faz qualquer sentido, com o Osimhen a jogar o que tem jogado. A não ser que ele seja vendido agora em Janeiro. De qualquer das maneiras estou bastante curioso sobre onde irá parar o Cristiano. futebolada cmpt Porto? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2022 Citação de a.lopes, Agora: futebolada cmpt Porto? Não sei se tira lugar ao Kiko. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Não é por isso que muitos consideram o Pelé melhor, talvez seja pelo absurdo de carreira que o Pelé teve, não? Claro, 3 mundiais. Entre outros feitos como mais de 1000 golos, etc etc. Mas o Maradona com a cabeça no sítio a meu ver teria sido nitidamente superior. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2022 Eu bem avisei durante o Verão que o Nápoles seria o melhor projecto que o Ronaldo poderia ambicionar. Agora já nem isso. Para limpar as chuteiras do Osimhen já têm o Cholo Jr, neste momento bem mais jogador do que dispensado pelo Man. United. Ele que venha gozar a reforma para Portugal ou que vá para os States (mesmo correndo o risco de ser preso). Calha a ir parar a um Atlético pela mão do Mendes e vão ser mais umas épocas penosas de ver. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 2 horas: Confirmado A capa do oJogo de hoje não tem o CR7 na capa nem o mencionam, parece-me descartado Até fiquei admirado quando vi as capas. Muito bem ✌️ Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 2 horas: Claro, 3 mundiais. Entre outros feitos como mais de 1000 golos, etc etc. Mas o Maradona com a cabeça no sítio a meu ver teria sido nitidamente superior. O Maradona se tivesse a cabeça no sitio não era o Maradona.. 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2022 Citação de noikeee, há 10 horas: O Nápoles tem o ataque a carburar tão bem e iam adaptar tudo ao Cristiano... Não vai acontecer. E ele também não vai para lá para ser banco. Aliás, parece me óbvio que para onde quer que vá, tem que ter a garantia que joga sempre, estilo seleção nacional, caso contrário daqui a daqui a 6 meses ta a repetir este filme todo que se passou nesta primeira metade da temporada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2022 1 clube por dia não sabes o bem que te fazia! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Citação de Almeno, há 18 minutos: Não senta o Aboubakar Editado 24 Novembro 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 É pá, que acabe nos States, que acabe no Japão, Coreia, México, Brasil ou o krl mas na Arábia não por favor... 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2022 Se fosse para ir para as Arábias tinha ido logo em julho. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 24 minutos: Não vai acontecer. E ele também não vai para lá para ser banco. Aliás, parece me óbvio que para onde quer que vá, tem que ter a garantia que joga sempre, estilo seleção nacional, caso contrário daqui a daqui a 6 meses ta a repetir este filme todo que se passou nesta primeira metade da temporada Por acaso não acho. Se surgir a oportunidade de ir para um Bayern/PSG, acho que não se importa nada de ser opção a partir do banco na maior parte dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2022 Não entendo sempre a Citação de migxstoper, há 4 minutos: Bayern/PSG Não entendo a insistência nesses dois nomes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2022 Citação de kareca, Agora: Não entendo a insistência nesses dois nomes. clubes que andam há uns bons anos a tentar ganhar a champions sem sucesso, ter o ronaldo ajudaria nos jogos a eliminar Compartilhar este post Link para o post