Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

É legítima a tua opinião, mas também digo, opinar sobre as decisões dos outros é muito mais fácil.

Gostava de te ver rejeitar 500 milhões de euros apenas para continuar a jogar na Europa.

Claro, todos nós falamos de fora. Contudo, num jogador cuja carreira se tem pautado por uma certa primazia à competitividade, e pelo que tem dito sempre, é uma decisão estranha. Ele já tem mais dinheiro do que pode gastar em 3 vidas, não precisa de mais dinheiro para absolutamente nada. Pode comprar tudo o que quiser, e ainda sobra imenso para ele e a família toda até aos netos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Claro, todos nós falamos de fora. Contudo, num jogador cuja carreira se tem pautado por uma certa primazia à competitividade, e pelo que tem dito sempre, é uma decisão estranha. Ele já tem mais dinheiro do que pode gastar em 3 vidas, não precisa de mais dinheiro para absolutamente nada. Pode comprar tudo o que quiser, e ainda sobra imenso para ele e a família toda até aos netos.

Mas se não tem interessados na Europa para manter um certo nível competitivo, vai fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Mas se não tem interessados na Europa para manter um certo nível competitivo, vai fazer o quê?

Até o Championship é mais competitivo (com maior visibilidade, vá) que a Liga Saudita, isso não é desculpa.

Ele vai para lá porque quer o dinheiro, é só essa a razão. É um pesetero, mas ainda pior do que o Figo. Não há mal nenhum em admitir isso.

Que lhe corra bem e lhe paguem tudo direitinho. Para mim a carreira dele acaba depois do Mundial, e também o meu acompanhamento pessoal da mesma.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

É legítima a tua opinião, mas também digo, opinar sobre as decisões dos outros é muito mais fácil.

Gostava de te ver rejeitar 500 milhões de euros apenas para continuar a jogar na Europa.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que num fórum de futebol se opina sobre decisões de jogadores.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Até o Championship é mais competitivo (com maior visibilidade, vá) que a Liga Saudita, isso não é desculpa.

Ele vai para lá porque quer o dinheiro, é só essa a razão. É um pesetero, mas ainda pior do que o Figo. Não há mal nenhum em admitir isso.

Que lhe corra bem e lhe paguem tudo direitinho. Para mim a carreira dele acaba depois do Mundial, e também o meu acompanhamento pessoal da mesma.

Não sei onde trabalhas, acho que é em programação.

Se surgisse uma empresa concorrente a oferecer-te mais do dobro do que o melhor programador do mundo recebe, para programares num contexto mais soft sem grande stress.

Rejeitavas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não sei onde trabalhas, acho que é em programação.

Se surgisse uma empresa concorrente a oferecer-te mais do dobro do que o melhor programador do mundo recebe, para programares num contexto mais soft sem grande stress.

Rejeitavas?

Não, mas eu não tenho a fortuna do Ronaldo. Se a tivesse, provavelmente daria menos importância ao dinheiro, e mais a fazer algo que me preenchesse noutros campos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Não, mas eu não tenho a fortuna do Ronaldo. Se a tivesse, provavelmente daria menos importância ao dinheiro, e mais a fazer algo que me preenchesse noutros campos.

Eu percebo o teu ponto de vista. A mim também me surpreende q.b. por toda a história com o United, de querer jogar a Champions, etc.

Mas não havendo nenhum clube de topo (Milan, Nápoles, Chelsea), a chegar-se à frente, ele fica sem saída. Como ficou no Verão em que teve que ficar em Manchester. Está mais que visto que o Sporting não é hipótese, apesar de a mãe querer muito.

Com todas estas questões, surgindo uma proposta estratosférica... 

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o movimento normal para qualquer jogador de futebol. Para este jogador em concreto, e considerando o que foi dizendo ao longo da carreira, estava à espera que aceitasse reduzir brutalmente o salário para ainda fazer 1 ou 2 anos num bom projeto na Europa, mesmo que sendo suplente.

É também surpreendente que com os temas todos da família nos últimos meses se vá enfiar na Arábia.

Enquanto adepto gostava de o ver terminar num grande palco, na última jornada de uma grande liga ou até numa final, mas é uma decisão completamente legítima, ele é que sabe da vida dele e ninguém tem nada a ver com isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Eu percebo o teu ponto de vista. A mim também me surpreende q.b. por toda a história com o United, de querer jogar a Champions, etc.

Mas não havendo nenhum clube de topo (Milan, Nápoles, Chelsea), a chegar-se à frente, ele fica sem saída. Como ficou no Verão em que teve que ficar em Manchester. Está mais que visto que o Sporting não é hipótese, apesar de a mãe querer muito.

Com todas estas questões, surgindo uma proposta estratosférica... 

Para esclarecer isto, porque me parece que andamos em círculos: é evidente que a proposta é absolutamente incrível, imagino até que seja a maior de sempre em qualquer desporto. Provavelmente o Ronaldo vai aceitá-la porque sente que afinal não tem já muito para dar, ou porque quer ficar na história como o desportista que aceitou essa proposta, ou simplesmente porque quer ganhar dinheiro. No final do dia, a escolha é dele, e pouco interessa o motivo.

Agora, do meu ponto de vista, e sempre assumindo que ele, tendo uma fortuna avaliada em mais de 500 milhões, não precisa de se preocupar com dinheiro e dá primazia à parte desportiva, é uma má decisão, porque vai fazer dele um jogador banal. Conheço poucos jogadores que tenham ido para campeonatos periféricos e depois tenham continuado em altas, lembro-me do Hulk e mesmo assim é relativo.

Olhando para uma lista das coisas mais caras do mundo, ele pode comprar 17 das 20 a pronto. Ele tem um contrato vitalício com a Nike que, só por si, é mais do que suficiente para uma vida incrivelmente relaxada. Isto sem contar com os rendimentos "passivos" que lhe vêm dos investimentos e empresas.

Por tudo isto, em termos de carreira, é uma péssima decisão, que o vai matar enquanto futebolista de relevo. Claro que o lugar na História ninguém tira, mas acho que todos concordamos que é pena ver um jogador destes acabar desta forma.

De resto, a melhor das sortes para ele, em tudo na vida. É um orgulho enorme ter o mesmo passaporte dele, e o agradecimento por tudo o que nos deu futebolisticamente é infinito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

Dude, ele tem 37 anos. São 500 milhões que lhe vão encher os cofres. Achas mesmo que nesta altura ele vai estar preocupado em encontrar um clube onde possa "competir"? Um gajo que já ganhou tudo o que tinha para ganhar?

Tipo, eu também gostava que ele acabasse por cá mas f*da-se só se ele fosse burro é que rejeitava aquele dinheirão.

E tbh não somos ninguém para dizer se ele precisa ou não do dinheiro. Nunca se sabe se no futuro a vida o f*de (outra vez) a ele ou à familia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 34 minutos:

Não estou a condenar nada, estou a dar a minha opinião. A carteira é dele (embora ele não lhe veja o fundo nem faça ideia do que tem lá dentro), portanto ele é que decide.

No lugar dele, não aceitaria, a não ser que soubesse que já estava morto para o futebol - o que não parece ser o caso. É que, assim, mais valia ir para a MLS, sempre tem mais valor que a Arábia Saudita.

Não pode ir para os USA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

É um pesetero, mas ainda pior do que o Figo. Não há mal nenhum em admitir isso.

Isto sim é um take

Compartilhar este post

Link para o post

500 milhões é demasiado para rejeitar, especialmente nesta altura, fds. Qual pesetero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 minutos:

Não pode ir para os USA

fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 14 minutos:

Não pode ir para os USA

Ele poder pode, esse caso está encerrado. Acho é que a opinião pública de lá lhe caía em cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

fonte

Era humor, mas há quem diga que corre o risco de ser detido, o facto de não meter la os pés nos últimos anos desde o caso da alegada violação parece indicar que ele prefere não arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

Com a idade dele a maior parte está retirada, e aqui estamos a discutir se o gajo é pesetero por rejeitar uma proposta de 500M porque já tem muito.

Não sei se o pessoal não tem noção das idades ou dos milhões.

• Like 2
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo é mau. Já teremos um argumento mais do que válido para utilizar quando decidir ir ao programa das manhãs da Saudi One falar mal dos métodos de treino do Rudi Garcia.

BC5116A0-6B3F-4F2B-8CC5-A3620BBA2A88.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 25 minutos:

Porque quem tem cu, tem medo 

A Mayorga que o diga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

sou do al-nasrr desde pequenino

By DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Ronaldo iria só mesmo para viver 2 anos com a minha família num país onde a lei é a Sharia. Quem o assediar fica sem uma mão. Pode ir ao parque, ao supermercado, etc. É a pessoa mais próxima do Michael Jackson actualmente, que também assinou pela Arábia Saudita e depois foi morto pelo médico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi desmentido. E não acredito que tome nenhuma decisão antes de Portugal ser eliminado/Mundial terminar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...