Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Qual será a desculpa para continuar a convoca-lo para seleção?

Que asco jogar num pais desses

A Georgina vai gostar muito 😄 

Era assim tão dificil vir para o Sporting?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava. Só mesmo por causa da entrevista com o Piers Morgan. Que não é sobre dinheiro. Que tinha muitos clubes a querê-lo. Por tudo isto e mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Longe. Neste momento aquilo que ele oferece à equipa é totalmente aniquilado por aquilo em que a restringe

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 2 minutos:

Longe. Neste momento aquilo que ele oferece à equipa é totalmente aniquilado por aquilo em que a restringe

entao mas aquele bailar em cima da bola e depois olhar para um lado e fazer o passe para trás nao oferece nada à equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Adorava. Só mesmo por causa da entrevista com o Piers Morgan. Que não é sobre dinheiro. Que tinha muitos clubes a querê-lo. Por tudo isto e mais.

Se isto for verdade, o homem perde toda a credibilidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que peça para pagaram adiantado, isto cheira por todos os lados a ser coisa que depois eles não vão cumprir. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Piu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me o desfecho natural. 

Ser titular numa equipa de Champions (e que lhe pague +/- em linha com o que ele quer) é para esquecer, ninguém lhe pega. 
Ser suplente está visto que é hipótese que ele não coloca. 

Entre baixar o nível e ganhar um contrato "normal" ou ir fazer em 2 anos e meio tanto ou mais como fez no resto da carreira, não me parece uma decisão complicada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

Acho que não faz muito sentido continuar a convoca-lo.

Foi por isso que ele convocou-se a si próprio para o EURO 2024. 💡

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que o Fernando Santos, aqui há uns anos, a propósito de um jogador qualquer ir para a China (salvo erro o José Fonte) disse que não convocava jogadores de campeonatos periféricos.

EDIT: mas mesmo assim chamou-o lol

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

RIP carreira, foi bom enquanto durou. Pena acabar com o Ronaldo a ser tão pesetero, mas é o que há. Provavelmente quer assegurar o futuro dos tetratetranetos, acho bem.

Citação de Kaz, há 12 minutos:

Que peça para pagaram adiantado, isto cheira por todos os lados a ser coisa que depois eles não vão cumprir. 🤣

Por acaso acho muito mais provável (e quase certo, na verdade) o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 36 minutos:

Era uns quantos milhões mais difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem em que clube o Vincent Aboubakar, o herói que deu a vitória aos Camarões frente ao Brasil, joga? 

#FATOS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Era uns quantos milhões mais difícil. 

Só que não, né? Ele não precisa de ter preocupações financeiras, portanto, e assumindo um foco apenas na questão desportiva, ele podia perfeitamente jogar a receber pouco dinheiro. Bastava querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale assim do que assistir à sua decadência da forma como estamos a ver.

Um dos goats. Sem dúvida alguma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Só que não, né? Ele não precisa de ter preocupações financeiras, portanto, e assumindo um foco apenas na questão desportiva, ele podia perfeitamente jogar a receber pouco dinheiro. Bastava querer.

Não ouviste ele na entrevista a dizer qualquer coisa como "[A imprensa] Até me chegou a oferecer ao Sporting e Nápoles"? 

Da para ver por aí que ele nem sequer considera o Sporting como hipótese para o futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Não ouviste ele na entrevista a dizer qualquer coisa como "[A imprensa] Até me chegou a oferecer ao Sporting e Nápoles"? 

Da para ver por aí que ele nem sequer considera o Sporting como hipótese para o futuro. 

Certo, mas a questão central é esta: se quisesse vir, o dinheiro nunca seria uma questão.

E quem diz Sporting diz outra equipa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

RIP carreira, foi bom enquanto durou. Pena acabar com o Ronaldo a ser tão pesetero, mas é o que há. Provavelmente quer assegurar o futuro dos tetratetranetos, acho bem.

Condenar o Ronaldo por aceitar um contrato de 200M/época? 

Sim, é rico, o dinheiro não é tudo blá blá, mas é uma quantidade absurda de dinheiro para ser rejeitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Condenar o Ronaldo por aceitar um contrato de 200M/época? 

Sim, é rico, o dinheiro não é tudo blá blá, mas é uma quantidade absurda de dinheiro para ser rejeitado.

Não estou a condenar nada, estou a dar a minha opinião. A carteira é dele (embora ele não lhe veja o fundo nem faça ideia do que tem lá dentro), portanto ele é que decide.

No lugar dele, não aceitaria, a não ser que soubesse que já estava morto para o futebol - o que não parece ser o caso. É que, assim, mais valia ir para a MLS, sempre tem mais valor que a Arábia Saudita.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não estou a condenar nada, estou a dar a minha opinião. A carteira é dele (embora ele não lhe veja o fundo nem faça ideia do que tem lá dentro), portanto ele é que decide.

No lugar dele, não aceitaria, a não ser que soubesse que já estava morto para o futebol - o que não parece ser o caso. É que, assim, mais valia ir para a MLS, sempre tem mais valor que a Arábia Saudita.

É legítima a tua opinião, mas também digo, opinar sobre as decisões dos outros é muito mais fácil.

Gostava de te ver rejeitar 500 milhões de euros apenas para continuar a jogar na Europa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...