Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Um gajo percorre os fóruns e os jornais e fica todo confuso.
Os comentadores e os jornais publicam posts do Insta e todos os dias publicam uma teoria nova.
As Irmãs são a caixa de ressonância do Ronaldo mas este vai passar o Natal só com a Georgina e afastado do Clã Aveiro.. isto segundo o CM.
Pelos vistos está zangado com o Jorge Mendes e vai ser colocado pelo Antero (vai para o Braga? vai para o Sporting? Vai para o Porto quando o AVB ganhar as eleições? Vai comprar o Boavista e sentar o Yusupha?).
E o Pedro Henriques como decidiu fazer de TV7 Dias e entrar no chiqueiro das irmãs, tornou-se um grande comentador...UIISHHH.

A única certeza sobre o Ronaldo é que basta o nome dele aparecer num tópico e temos o @Eden Hazard a dizer que está acabado, deve ser tipo Bot.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Estamos mesmo a fazer um react sobre cocó mole e cocó menos mole?

Uma vez na internet, para sempre na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

Um gajo percorre os fóruns e os jornais e fica todo confuso.
Os comentadores e os jornais publicam posts do Insta e todos os dias publicam uma teoria nova.
As Irmãs são a caixa de ressonância do Ronaldo mas este vai passar o Natal só com a Georgina e afastado do Clã Aveiro.. isto segundo o CM.
Pelos vistos está zangado com o Jorge Mendes e vai ser colocado pelo Antero (vai para o Braga? vai para o Sporting? Vai para o Porto quando o AVB ganhar as eleições? Vai comprar o Boavista e sentar o Yusupha?).
E o Pedro Henriques como decidiu fazer de TV7 Dias e entrar no chiqueiro das irmãs, tornou-se um grande comentador...UIISHHH.

A única certeza sobre o Ronaldo é que basta o nome dele aparecer num tópico e temos o @Eden Hazard a dizer que está acabado, deve ser tipo Bot.

Ora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Também gosto de ouvir.

Acho que se exagera no hate, tbh.

Não sei se é bom comentador de futebol, mas falou das irmãs do Ronaldo de maneira a rebaixa-las. Repara, não lhes chamou azeiteiras, que não sabiam falar etc. Foi por um caminho pior. Comparou-as a ele. "fui jogador de futebol, sou comentador, tenho filhos". Tipo, ao dinheiro que elas tem, que o irmão lhes fornece, é de condenar que não queiram ser comentadoras na CMTV? É que ele foi mediocre como jogador, perdeu-se lhe o rasto e de repente apareceu na TV. Não é propriamente a definição de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

Ora.

Hoje calhou-te a fava. Amanhã toca a outro 🤷🏻‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, as irmãs estão a fazer o seu trabalho, também devem receber o seu e devem viver às custas dele, alguma delas trabalha por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Pedro Henriques é o comentador mais insuportável que anda aí. Tenho dificuldades em lidar com a arrogância dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 12 horas:

As irmãs do Ronaldo provavelmente dizem o que ele pensa e já que o Ronaldo não o pode/deve fazer, tem que haver alguém que  o diga, ultimamente o clã Aveiro preocupa-se em demasia com os haters do Ronaldo, só metem o assunto ainda mais no lodo, falta-lhes um pouco de chá kkk

Isto parece-me um no brainer. Se ele é tão próximo da família como se pinta, estranho seria que as irmãs e a mulher andassem a mandar bocas nas redes sociais com as quais ele não concordasse e deixasse a cena andar.

Se ele não concordasse com o que elas escrevinham já teria pedido para que parassem pois isto é danoso para a sua imagem.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques é dos melhores comentadores da sportv. Tirem as vossas conclusões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 29 minutos:

O Pedro Henriques é dos melhores comentadores da sportv. Tirem as vossas conclusões 

Os outros são maus, mas o Pedro Henriques é o mais insuportável de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por algum motivo em especial ou é só porque “mimimi é lampião”, “mimimi é anti meu clube”…

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa pena que as coisas estejam a ir por este caminho. O Ronaldo já teve oportunidade de ir para clubes nas arabias antes e sempre se recusou a tal porque quer ficar a jogar a nível competitivo até ao fim da carreira, algo que eu respeito e admiro.

Todo este circo que se instalou a volta dele é lamentável, começando por ele mesmo que o vai proporcionando com golpes de circo, como na entrevista ao Piers Morgan, como as pessoas à volta dele que estão a inflamar a situação.

Sempre foi um ídolo para mim, mas nesta fase não consigo defender o que está a acontecer e só ele tem o poder para colocar ordem na situação.

Eu consigo compreender a dor que ele teve por causa do filho, consigo compreender o susto que teve com a filha, consigo entender a frustração de estar em baixo de forma, consigo compreender a frustração de estar num clube quebrado, mas não consigo compreender a forma como ele reage e decidiu deixar-se levar na onda do negativismo e ripostar assim. Ele já provou que é muito melhor que isto é acredito que ainda vá dar a volta por cima, mais uma vez. 

E não acredito que vá assinar por um clube qualquer, não faz parte do seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques está ali como quem está no tasco, e eu adoro.

Mal por mal, pelo menos não possui uma característica que é muito comum nos comentadores da nossa praça: a tentação de dizer a maior barbaridade com a confiança de quem está a dizer algo muito válido e acertado. Desses é que não faltam, e depois quem os leva a sério é que sai prejudicado.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do timbre dele. Por mim era o José Nunes a comentar tudo. Aquelas analogias das equipas italianas terem as linhas do bloco baixo coladas a cuspe e assim. Mítico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 15 horas:

É que ele foi mediocre como jogador,

Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos.

• Like 7
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos.

Eu também simpatizo com o Pedro Henriques, prefiro mais rapidamente um tipo como ele do que a maior parte dos comentadores hoje em dia que debitam lugares comuns e nada dizem.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

Eu também simpatizo com o Pedro Henriques, prefiro mais rapidamente um tipo como ele do que a maior parte dos comentadores hoje em dia que debitam lugares comuns e nada dizem.

Não estou a falar do Pedro Henriques comentador. Estou só a comentar o facto de alguém ter dito que ele foi um jogador medíocre, o que é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo critica as atitudes do Ronaldo mas se eu tivesse as irmãs dele pqp, até uma facada no 10 Hag tinha dado.

Citação de Descartes, há 25 minutos:

Defesa esquerdo, né?Lembro-me que até tinha um pé esquerdo razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Defesa esquerdo, né?Lembro-me que até tinha um pé esquerdo razoável.

Exato. Não era extraordinário mas era acima da média para clubes de média dimensão como o Vitória ou o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Não estou a falar do Pedro Henriques comentador. Estou só a comentar o facto de alguém ter dito que ele foi um jogador medíocre, o que é falso.

Certo e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 44 minutos:

Citação de Descartes, há 15 minutos:

Exato. Não era extraordinário mas era acima da média para clubes de média dimensão como o Vitória ou o Belenenses.

Concedo que posso estar a ser injusto nessa avaliação, apesar de ainda me lembrar dele a jogar. Só para tentar mostrar o meu ponto de vista, e não querendo que as pessoas o achem mediocre, para mim foi um jogador sem história. Ele e tantos outros, que apesar de terem bons clubes no CV, tenho um bocado a ideia que era porque não havia mais ninguém. Não vou atirar mais nomes, e posso mesmo estar a ser injusto, mas a ideia que sempre me ficou destes jogadores foi que surgiram numa fase onde não havia grande qualidade/dinheiro para jogadores que por norma coincidiam em posições que os clubes não consideravam prioritário contratar.

Mas já não está aqui quem falou, as minhas desculpas ao Pedro Henriques.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

nem sabia que ele tinha sido jogador, agora tou a ver mais ou menos quem era.

Não me faz grande comichao como comentador dos jogos, mas tambem raramente vejo a sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...