Axadrezado Publicado 15 Dezembro 2022 Um gajo percorre os fóruns e os jornais e fica todo confuso. Os comentadores e os jornais publicam posts do Insta e todos os dias publicam uma teoria nova. As Irmãs são a caixa de ressonância do Ronaldo mas este vai passar o Natal só com a Georgina e afastado do Clã Aveiro.. isto segundo o CM. Pelos vistos está zangado com o Jorge Mendes e vai ser colocado pelo Antero (vai para o Braga? vai para o Sporting? Vai para o Porto quando o AVB ganhar as eleições? Vai comprar o Boavista e sentar o Yusupha?). E o Pedro Henriques como decidiu fazer de TV7 Dias e entrar no chiqueiro das irmãs, tornou-se um grande comentador...UIISHHH. A única certeza sobre o Ronaldo é que basta o nome dele aparecer num tópico e temos o @Eden Hazard a dizer que está acabado, deve ser tipo Bot. 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 14 minutos: Estamos mesmo a fazer um react sobre cocó mole e cocó menos mole? Uma vez na internet, para sempre na internet. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Activate, há 1 hora: uish Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Um gajo percorre os fóruns e os jornais e fica todo confuso. Os comentadores e os jornais publicam posts do Insta e todos os dias publicam uma teoria nova. As Irmãs são a caixa de ressonância do Ronaldo mas este vai passar o Natal só com a Georgina e afastado do Clã Aveiro.. isto segundo o CM. Pelos vistos está zangado com o Jorge Mendes e vai ser colocado pelo Antero (vai para o Braga? vai para o Sporting? Vai para o Porto quando o AVB ganhar as eleições? Vai comprar o Boavista e sentar o Yusupha?). E o Pedro Henriques como decidiu fazer de TV7 Dias e entrar no chiqueiro das irmãs, tornou-se um grande comentador...UIISHHH. A única certeza sobre o Ronaldo é que basta o nome dele aparecer num tópico e temos o @Eden Hazard a dizer que está acabado, deve ser tipo Bot. Ora. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Também gosto de ouvir. Acho que se exagera no hate, tbh. Não sei se é bom comentador de futebol, mas falou das irmãs do Ronaldo de maneira a rebaixa-las. Repara, não lhes chamou azeiteiras, que não sabiam falar etc. Foi por um caminho pior. Comparou-as a ele. "fui jogador de futebol, sou comentador, tenho filhos". Tipo, ao dinheiro que elas tem, que o irmão lhes fornece, é de condenar que não queiram ser comentadoras na CMTV? É que ele foi mediocre como jogador, perdeu-se lhe o rasto e de repente apareceu na TV. Não é propriamente a definição de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: Ora. Hoje calhou-te a fava. Amanhã toca a outro 🤷🏻♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Dezembro 2022 Epá, as irmãs estão a fazer o seu trabalho, também devem receber o seu e devem viver às custas dele, alguma delas trabalha por acaso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2022 Para mim o Pedro Henriques é o comentador mais insuportável que anda aí. Tenho dificuldades em lidar com a arrogância dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Osbourne, há 12 horas: As irmãs do Ronaldo provavelmente dizem o que ele pensa e já que o Ronaldo não o pode/deve fazer, tem que haver alguém que o diga, ultimamente o clã Aveiro preocupa-se em demasia com os haters do Ronaldo, só metem o assunto ainda mais no lodo, falta-lhes um pouco de chá kkk Isto parece-me um no brainer. Se ele é tão próximo da família como se pinta, estranho seria que as irmãs e a mulher andassem a mandar bocas nas redes sociais com as quais ele não concordasse e deixasse a cena andar. Se ele não concordasse com o que elas escrevinham já teria pedido para que parassem pois isto é danoso para a sua imagem. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2022 O Pedro Henriques é dos melhores comentadores da sportv. Tirem as vossas conclusões Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 29 minutos: O Pedro Henriques é dos melhores comentadores da sportv. Tirem as vossas conclusões Os outros são maus, mas o Pedro Henriques é o mais insuportável de todos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2022 Isso é por algum motivo em especial ou é só porque “mimimi é lampião”, “mimimi é anti meu clube”… Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Dezembro 2022 Tenho imensa pena que as coisas estejam a ir por este caminho. O Ronaldo já teve oportunidade de ir para clubes nas arabias antes e sempre se recusou a tal porque quer ficar a jogar a nível competitivo até ao fim da carreira, algo que eu respeito e admiro. Todo este circo que se instalou a volta dele é lamentável, começando por ele mesmo que o vai proporcionando com golpes de circo, como na entrevista ao Piers Morgan, como as pessoas à volta dele que estão a inflamar a situação. Sempre foi um ídolo para mim, mas nesta fase não consigo defender o que está a acontecer e só ele tem o poder para colocar ordem na situação. Eu consigo compreender a dor que ele teve por causa do filho, consigo compreender o susto que teve com a filha, consigo entender a frustração de estar em baixo de forma, consigo compreender a frustração de estar num clube quebrado, mas não consigo compreender a forma como ele reage e decidiu deixar-se levar na onda do negativismo e ripostar assim. Ele já provou que é muito melhor que isto é acredito que ainda vá dar a volta por cima, mais uma vez. E não acredito que vá assinar por um clube qualquer, não faz parte do seu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2022 O Pedro Henriques está ali como quem está no tasco, e eu adoro. Mal por mal, pelo menos não possui uma característica que é muito comum nos comentadores da nossa praça: a tentação de dizer a maior barbaridade com a confiança de quem está a dizer algo muito válido e acertado. Desses é que não faltam, e depois quem os leva a sério é que sai prejudicado. 8 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Dezembro 2022 Não gosto do timbre dele. Por mim era o José Nunes a comentar tudo. Aquelas analogias das equipas italianas terem as linhas do bloco baixo coladas a cuspe e assim. Mítico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Bashir, há 15 horas: É que ele foi mediocre como jogador, Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos. 7 11 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Dezembro 2022 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos. Eu também simpatizo com o Pedro Henriques, prefiro mais rapidamente um tipo como ele do que a maior parte dos comentadores hoje em dia que debitam lugares comuns e nada dizem. Editado 15 Dezembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Eu também simpatizo com o Pedro Henriques, prefiro mais rapidamente um tipo como ele do que a maior parte dos comentadores hoje em dia que debitam lugares comuns e nada dizem. Não estou a falar do Pedro Henriques comentador. Estou só a comentar o facto de alguém ter dito que ele foi um jogador medíocre, o que é falso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Dezembro 2022 Um gajo critica as atitudes do Ronaldo mas se eu tivesse as irmãs dele pqp, até uma facada no 10 Hag tinha dado. Citação de Descartes, há 25 minutos: Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos. Defesa esquerdo, né?Lembro-me que até tinha um pé esquerdo razoável. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Su1, há 6 minutos: Defesa esquerdo, né?Lembro-me que até tinha um pé esquerdo razoável. Exato. Não era extraordinário mas era acima da média para clubes de média dimensão como o Vitória ou o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 14 minutos: Não estou a falar do Pedro Henriques comentador. Estou só a comentar o facto de alguém ter dito que ele foi um jogador medíocre, o que é falso. Certo e concordo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 44 minutos: Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos. Citação de Descartes, há 15 minutos: Exato. Não era extraordinário mas era acima da média para clubes de média dimensão como o Vitória ou o Belenenses. Concedo que posso estar a ser injusto nessa avaliação, apesar de ainda me lembrar dele a jogar. Só para tentar mostrar o meu ponto de vista, e não querendo que as pessoas o achem mediocre, para mim foi um jogador sem história. Ele e tantos outros, que apesar de terem bons clubes no CV, tenho um bocado a ideia que era porque não havia mais ninguém. Não vou atirar mais nomes, e posso mesmo estar a ser injusto, mas a ideia que sempre me ficou destes jogadores foi que surgiram numa fase onde não havia grande qualidade/dinheiro para jogadores que por norma coincidiam em posições que os clubes não consideravam prioritário contratar. Mas já não está aqui quem falou, as minhas desculpas ao Pedro Henriques. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos. nem sabia que ele tinha sido jogador, agora tou a ver mais ou menos quem era. Não me faz grande comichao como comentador dos jogos, mas tambem raramente vejo a sporttv. Compartilhar este post Link para o post