Fajo Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 5 horas: Esta? OK 👍 Já agora, o visão de mercado fez uma votação para o próximo selecionador: https://blogvisaodemercado.pt/2022/12/o-treinador-que-o-visao-de-mercado-escolhia-para-a-selecao-nacional/ Mourinho - 3 votos Rui Jorge - 2 votos Luís Enrique - 3 votos Zidane - 1 voto Tite - 1 voto AVB - 1 voto Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Dezembro 2022 (editado) Mas a questão importante que se impõe é: a Sofia Oliveira é gata ou não? @Diogo_CFB poll disto sff. Editado 16 Dezembro 2022 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Dezembro 2022 Sou fã também. Não digo que seja a mais bela mulher do mundo (isso é a minha namorada, óbvio), mas acho-a bem gira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2022 Desculpem o timmmming, mas proponho uma sondagem para se chegar à conclusão sobre quantas pessoas usam a palavra pool na vez de poll. 16 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Mas a questão importante que se impõe é: a Sofia Oliveira é gata ou não? @Diogo_CFB pool disto sff. Meh Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de La Flame, há 29 minutos: Desculpem o timmmming, mas proponho uma sondagem para se chegar à conclusão sobre quantas pessoas usam a palavra pool na vez de poll. Não percebeste, mas eu queria mesmo era uma pool com a Sofia Oliveira lá dentro em bikini. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 5 horas: Não sei onde queres chegar no "um país como Portugal". Os de lá de fora não são melhores. Eu acho o gajo prepotente e mal educado, isso corta-me logo qualquer vontade de ouvir o que ele tem a dizer. Um exemplo é este que estamos a discutir do assunto Ronaldo como já houve tantos outros. Também não me peçam para expor exemplos que eu tenho mais que fazer que memorizar isso, mas o gajo gosta de dizer coisas polémicas sem necessidade nenhuma. Não tem nada a ver com as suas análises ao jogo, que até concordo com algumas delas, mas no meio delas gosta de sair-se com considerações pessoais sobre jogadores que não fazem parte daquilo que eu quero ouvir. Parece que tá na tasca, como disseram, mas é aquele tasqueiro que gosta de reclamar de tudo e mais alguma coisa. Não faz parte daquilo que eu gosto de ouvir. Eu prefiro um Luís Catarino, Tomás da Cunha ou até uns floreados do Luís Freitas Lobo. Estão ali para falar do jogo, nada mais. Concorde-se ou não. E está constantemente a falar do árbitro e a dizer que algumas regras para ele não fazem sentido, que têm de ser mudadas, como se alguém quisesse saber da opinião dele sobre as regras num jogo de futebol, e muito menos ouvi-lo a falar como se fosse uma verdade absoluta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Mas a questão importante que se impõe é: a Sofia Oliveira é gata ou não? @Diogo_CFB poll disto sff. Voto no "não" Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Sou fã também. Não digo que seja a mais bela mulher do mundo (isso é a minha namorada, óbvio), mas acho-a bem gira. Concordo, não está ao nível da tua namorada mas é gira 17 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Claudiojp, há 52 minutos: Não percebeste, mas eu queria mesmo era uma pool com a Sofia Oliveira lá dentro em bikini. Pool tudo lá dentro, siga. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Claudiojp, há 56 minutos: Não percebeste, mas eu queria mesmo era uma pool com a Sofia Oliveira lá dentro em bikini. Tinhas mais sorte se fosses Cláudiajp Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Inkie, há 16 minutos: Concordo, não está ao nível da tua namorada mas é gira I know, right? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de joe, há 7 minutos: Tinhas mais sorte se fosses Cláudiajp É só mencionar as seguintes palavras para ela se vir que nem água da fonte: ”imagina o meio campo com a intelectualidade do Geraldes e a genialidade do Bragança…” Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 30 minutos: É só mencionar as seguintes palavras para ela se vir que nem água da fonte: ”imagina o meio campo com a intelectualidade do Geraldes e a genialidade do Bragança…” E acabava nas derrotas do Azenha Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de joe, há 52 minutos: Tinhas mais sorte se fosses Cláudiajp Era o nome que ela quisesse. Citação de Almeno, há 43 minutos: É só mencionar as seguintes palavras para ela se vir que nem água da fonte: ”imagina o meio campo com a intelectualidade do Geraldes e a genialidade do Bragança…” Sussurrar-lhe ao ouvido: "o Evanilson é melhor que o Darwin". 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 7 horas: Não sei onde queres chegar no "um país como Portugal". Os de lá de fora não são melhores. Eu acho o gajo prepotente e mal educado, isso corta-me logo qualquer vontade de ouvir o que ele tem a dizer. Um exemplo é este que estamos a discutir do assunto Ronaldo como já houve tantos outros. Também não me peçam para expor exemplos que eu tenho mais que fazer que memorizar isso, mas o gajo gosta de dizer coisas polémicas sem necessidade nenhuma. Não tem nada a ver com as suas análises ao jogo, que até concordo com algumas delas, mas no meio delas gosta de sair-se com considerações pessoais sobre jogadores que não fazem parte daquilo que eu quero ouvir. Parece que tá na tasca, como disseram, mas é aquele tasqueiro que gosta de reclamar de tudo e mais alguma coisa. Não faz parte daquilo que eu gosto de ouvir. Eu prefiro um Luís Catarino, Tomás da Cunha ou até uns floreados do Luís Freitas Lobo. Estão ali para falar do jogo, nada mais. Concorde-se ou não. Já mal vejo os de cá, muito menos vejo programas de comentário futebolístico lá por fora, logo não tenho conhecimento para comentar. Em Portugal, 90% dos comentadores de futebol são lixo puro, em todos os sentidos, desde Calados, Danis, Futres, aqueles tonis de cabelo lambido da RTP, o fórum completamente inteiro da TVI/CNN, os cotas do canal 11, os Betos, Vidigais, Toneis, Simões, Pedro Barbosas desta vida, etc etc etc. Tudo isto está abaixo do que faz o Pedro Henriques e nem estou a tentar defender o Pedro Henriques, porque para mim é completamente indiferente a qualidade dele como comentador. Apenas mencionei que ele consegue estar entre os 10% melhores do que há a nível de comentário futebolístico em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de La Flame, há 2 horas: Desculpem o timmmming, mas proponho uma sondagem para se chegar à conclusão sobre quantas pessoas usam a palavra pool na vez de poll. Complicado é quando invés de pull está escrito push e é para empurrar. O Alex Fergunson sofria muito desse problema. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de rcoelho14, há 3 horas: Sou fã também. Não digo que seja a mais bela mulher do mundo (isso é a minha namorada, óbvio), mas acho-a bem gira. Pics. 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Dezembro 2022 Mas a Sofia Oliveira não é sapatona? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 4 horas: Já vi portas mais bonitas 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Dezembro 2022 A gaja é gorda. Tem uma pandeireta parece sei lá o quê. 1 Compartilhar este post Link para o post