Aiden Publicado 15 Dezembro 2022 https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-09-20-Pedro-Henriques-Se-gozassem-comigo-por-nao-saber-distinguir-um-lateral-e-um-central-e-que-me-preocupava.-Ui-uish-sao-coisas-que-saem Por acaso não sou fã dele, mas esta entrevista está muito boa. Efetivamente é verdade que tem um registo vocacionado para o público em geral e é mais pragmático, justificando muito bem a sua forma de comentar. Pessoalmente, não é um registo que aprecie. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Bashir, há 48 minutos: Concedo que posso estar a ser injusto nessa avaliação, apesar de ainda me lembrar dele a jogar. Só para tentar mostrar o meu ponto de vista, e não querendo que as pessoas o achem mediocre, para mim foi um jogador sem história. Ele e tantos outros, que apesar de terem bons clubes no CV, tenho um bocado a ideia que era porque não havia mais ninguém. Não vou atirar mais nomes, e posso mesmo estar a ser injusto, mas a ideia que sempre me ficou destes jogadores foi que surgiram numa fase onde não havia grande qualidade/dinheiro para jogadores que por norma coincidiam em posições que os clubes não consideravam prioritário contratar. Mas já não está aqui quem falou, as minhas desculpas ao Pedro Henriques. A questão não é só essa. É também o facto de teres utilizado a qualidade dele como jogador como se fosse relevante para criticar o seu comentário. Como se, caso tivesse sido o Futre, já tivesse legitimidade para se comparar às manas. Na minha opinião o que as manas postam nas redes sociais não deveria merecer um minuto que seja em programas supostamente de comentário desportivo. Mas isso é política editorial e o PH está lá para comentar que é para isso que lhe pagam. Tendo que comentar, não acho que ele o deva fazer salientando questões pessoais, perguntando retoricamente, em direto, o que é que elas já fizeram na vida. E mesmo que avançasse por aí, nunca deveria colocar a questão elencando aquilo que ele próprio fez na vida, como se isso lhe desse mais legitimidade do que às manas para falar sobre o quer que seja. Chegando aqui, como é evidente, há muito de criticável no comentário do PH (e tanto que ele foi elogiado por aí pelo que disse). É legítimo (e fácil) criticá-lo pelo que ele disse. Não há necessidade nenhuma em referir que ele foi um jogador medíocre como se isso servisse para menorizar o que ele disse. Bom jogador ou mau jogador é irrelevante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 19 minutos: A questão não é só essa. É também o facto de teres utilizado a qualidade dele como jogador como se fosse relevante para criticar o seu comentário. Como se, caso tivesse sido o Futre, já tivesse legitimidade para se comparar às manas. Na minha opinião o que as manas postam nas redes sociais não deveria merecer um minuto que seja em programas supostamente de comentário desportivo. Mas isso é política editorial e o PH está lá para comentar que é para isso que lhe pagam. Tendo que comentar, não acho que ele o deva fazer salientando questões pessoais, perguntando retoricamente, em direto, o que é que elas já fizeram na vida. E mesmo que avançasse por aí, nunca deveria colocar a questão elencando aquilo que ele próprio fez na vida, como se isso lhe desse mais legitimidade do que às manas para falar sobre o quer que seja. Chegando aqui, como é evidente, há muito de criticável no comentário do PH (e tanto que ele foi elogiado por aí pelo que disse). É legítimo (e fácil) criticá-lo pelo que ele disse. Não há necessidade nenhuma em referir que ele foi um jogador medíocre como se isso servisse para menorizar o que ele disse. Bom jogador ou mau jogador é irrelevante. Tens toda a razão. Usei a qualidade (ou falta dela, no caso do que eu disse) porque ele usou isso no comentário que teve. Confesso que não me lembro as palavras exatas, mas ele comparou-se a elas dizendo que elas não são ninguém nem nunca fizeram nada, e que ele foi jogador. EU também já fui jogador e recebi um salário por isso, acho que em nenhuma situação da minha vida usaria isso para me sentir superior a alguém. Mas provavelmente eu esteja esquecido e enviesado e ele realmente teve uma boa carreira e isso possa ser considerado um sucesso. De qualquer das formas, tudo isto só para 'explicar' o porquê de ter usado a qualidade dele, foram apenas os pontos que ele usou para se comparar às manas Aveiro. Note to self, nunca mais tecer comentários sobre um ex-Belenense 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 2 horas: Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos. Calçou alguma vez no Porto? Não me lembro dele lá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2022 Olhando para a maioria dos DE's da primeira liga, o Pedro Henriques era titular em grande parte das equipas LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 7 minutos: Olhando para a maioria dos DE's da primeira liga, o Pedro Henriques era titular em grande parte das equipas LOL Também não era grande coisa, tal como a maioria dos de agora também não são. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2022 Tudo m*rda. Não existe qualidade na nossa liga. Só trolhas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Tudo m*rda. Não existe qualidade na nossa liga. Só trolhas. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 3 horas: Qual é a necessidade de dizer isso? Medíocre como jogador fui eu, que deixei a bola com idade de júnior e só andei por clubes de bairro. O Pedro Henriques teve uma boa carreira como jogador profissional. Formado no Belenenses, jogou vários anos no Benfica, ainda foi contratado pelo Porto, fez boas épocas no Vit. Setúbal e no Belenenses. fez cerca de 250 jogos na 1ª Liga, internacional nas camadas jovens até aos Sub-21... Tomara muitos. E isso até calha ser completamente irrelevante para as funções dele enquanto comentador. Esta ideia peregrina de avaliar o teor das afirmações dos comentadores não pela sua pertinência, mas pelo passado destes enquanto futebolistas, é algo tão parvo que só poderia vir de cabeças ocas. Ainda mais quando vem de uma tipa cujo único mérito na vida foi ter nascido da mesma mãe do Ronaldo. Indo pela lógica dela, nem o estado do tempo ela deveria estar apta a comentar. Surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Bashir, há 3 horas: Note to self, nunca mais tecer comentários sobre um ex-Belenense 😎 Isso sim, é um belo ensinamento. Já serviu para qualquer coisa esta nossa troca de palavras... 😁 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Calçou alguma vez no Porto? Não me lembro dele lá Foi contratado pelo Porto depois de sair do Benfica e lembro-me que até deu alguma polémica por ter ido diretamente de um grande para outro. Mas não chegou a fazer nenhum jogo de azul e branco, tapado pelo Fernando Mendes (outro mestre do comentário) e pelo Kenedy (outro ex-Benfica) e foi cedido ou emprestado ao Vitória. 3 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 14 horas: Isto parece-me um no brainer. Se ele é tão próximo da família como se pinta, estranho seria que as irmãs e a mulher andassem a mandar bocas nas redes sociais com as quais ele não concordasse e deixasse a cena andar. Se ele não concordasse com o que elas escrevinham já teria pedido para que parassem pois isto é danoso para a sua imagem. Sim eu penso o mesmo, mas só se fala das irmãs quase como se o Ronaldo não fosse conivente com isso, aliás o Ronaldo só tinha era a ganhar se lhes calasse a matraca. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2022 O Pedro Henriques é, para mim, dos melhores comentadores que por aí anda quanto mais não seja porque não anda a fazer panela com o Carlos Daniel e afins. Esta piada da Sofia Oliveira relativamente ao Mourinho e a foto que surgiu dum almoço no mesmo dia é bastante reveladora quanto ao papel desses lobbistas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Calçou alguma vez no Porto? Não me lembro dele lá Creio que não. Foi uma daquelas contratações para chatear o Benfica, tipo Panduru ou (actualmente José) Sousa. Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: O Pedro Henriques é, para mim, dos melhores comentadores que por aí anda quanto mais não seja porque não anda a fazer panela com o Carlos Daniel e afins. Esta piada da Sofia Oliveira relativamente ao Mourinho e a foto que surgiu dum almoço no mesmo dia é bastante reveladora quanto ao papel desses lobbistas. Essa piada da Sofia Oliveira é mesmo verdade? Pensei que era uma invenção de um engraçadinho qq no twitter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: O Pedro Henriques é, para mim, dos melhores comentadores que por aí anda quanto mais não seja porque não anda a fazer panela com o Carlos Daniel e afins. Esta piada da Sofia Oliveira relativamente ao Mourinho e a foto que surgiu dum almoço no mesmo dia é bastante reveladora quanto ao papel desses lobbistas. Mas olha que nessa foto está alguém que percebe mais de bola do que os outros 2 juntos (não conheço o outro gajo). Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 22 horas: Para mim o Pedro Henriques é o comentador mais insuportável que anda aí. Tenho dificuldades em lidar com a arrogância dele. Dizer isto num país como Portugal, com a quantidade e qualidade técnica e pessoal dos comentadores que existem, é muito arrojado. Na minha opinião é mesmo dos menos insuportáveis que andam por aqui e dos poucos que no meio do zapping paro para ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: . Essa piada da Sofia Oliveira é mesmo verdade? Pensei que era uma invenção de um engraçadinho qq no twitter. Se for a de que o "Mourinho é um Fernando Santos mais caro", é mesmo dela Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: Se for a de que o "Mourinho é um Fernando Santos mais caro", é mesmo dela É essa mesma. Não sabia, obg. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 11 horas: Olhando para a maioria dos DE's da primeira liga, o Pedro Henriques era titular em grande parte das equipas LOL Facilmente. Para quem nunca o viu jogar, digamos que hoje estaria como o Sequeira do Braga. Bom jogador, fiável, forte no cruzamento e extremamente regular. Por acaso gostava muito dele, fez uma boa carreira e só não chegou a ter 1 ou 2 internacionalizações porque havia outras opções superiores (Rui Jorge, Dimas...). Citação de Ghelthon, há 40 minutos: Mas olha que nessa foto está alguém que percebe mais de bola do que os outros 2 juntos (não conheço o outro gajo). Qual é a foto? 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos: Se for a de que o "Mourinho é um Fernando Santos mais caro", é mesmo dela Factos 💪👀 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos: Se for a de que o "Mourinho é um Fernando Santos mais caro", é mesmo dela No fundo é o que se diz aqui pelo fórum Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de wolv-, há 1 hora: Dizer isto num país como Portugal, com a quantidade e qualidade técnica e pessoal dos comentadores que existem, é muito arrojado. Na minha opinião é mesmo dos menos insuportáveis que andam por aqui e dos poucos que no meio do zapping paro para ouvir. Não sei onde queres chegar no "um país como Portugal". Os de lá de fora não são melhores. Eu acho o gajo prepotente e mal educado, isso corta-me logo qualquer vontade de ouvir o que ele tem a dizer. Um exemplo é este que estamos a discutir do assunto Ronaldo como já houve tantos outros. Também não me peçam para expor exemplos que eu tenho mais que fazer que memorizar isso, mas o gajo gosta de dizer coisas polémicas sem necessidade nenhuma. Não tem nada a ver com as suas análises ao jogo, que até concordo com algumas delas, mas no meio delas gosta de sair-se com considerações pessoais sobre jogadores que não fazem parte daquilo que eu quero ouvir. Parece que tá na tasca, como disseram, mas é aquele tasqueiro que gosta de reclamar de tudo e mais alguma coisa. Não faz parte daquilo que eu gosto de ouvir. Eu prefiro um Luís Catarino, Tomás da Cunha ou até uns floreados do Luís Freitas Lobo. Estão ali para falar do jogo, nada mais. Concorde-se ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 15 horas: Exato. Não era extraordinário mas era acima da média para clubes de média dimensão como o Vitória ou o Belenenses. Acho que quem o apelida de medíocre o faz em comparação com o Ronaldo, o que é... estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Dezembro 2022 Eu gosto do Pedro Henriques, principalmente quando comenta durante a tarde. Jogar em clubes de Primeira Liga é ótimo, quem dera a muitos. Não concordo com a Sofia, mas entendo o argumento...Mourinho não é propriamente sinónimo de rolo compressor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: O Pedro Henriques é, para mim, dos melhores comentadores que por aí anda quanto mais não seja porque não anda a fazer panela com o Carlos Daniel e afins. Esta piada da Sofia Oliveira relativamente ao Mourinho e a foto que surgiu dum almoço no mesmo dia é bastante reveladora quanto ao papel desses lobbistas. qual piada? Compartilhar este post Link para o post