Mafia_SCP Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Para esclarecer isto, porque me parece que andamos em círculos: é evidente que a proposta é absolutamente incrível, imagino até que seja a maior de sempre em qualquer desporto. Provavelmente o Ronaldo vai aceitá-la porque sente que afinal não tem já muito para dar, ou porque quer ficar na história como o desportista que aceitou essa proposta, ou simplesmente porque quer ganhar dinheiro. No final do dia, a escolha é dele, e pouco interessa o motivo. Agora, do meu ponto de vista, e sempre assumindo que ele, tendo uma fortuna avaliada em mais de 500 milhões, não precisa de se preocupar com dinheiro e dá primazia à parte desportiva, é uma má decisão, porque vai fazer dele um jogador banal. Conheço poucos jogadores que tenham ido para campeonatos periféricos e depois tenham continuado em altas, lembro-me do Hulk e mesmo assim é relativo. Olhando para uma lista das coisas mais caras do mundo, ele pode comprar 17 das 20 a pronto. Ele tem um contrato vitalício com a Nike que, só por si, é mais do que suficiente para uma vida incrivelmente relaxada. Isto sem contar com os rendimentos "passivos" que lhe vêm dos investimentos e empresas. Por tudo isto, em termos de carreira, é uma péssima decisão, que o vai matar enquanto futebolista de relevo. Claro que o lugar na História ninguém tira, mas acho que todos concordamos que é pena ver um jogador destes acabar desta forma. De resto, a melhor das sortes para ele, em tudo na vida. É um orgulho enorme ter o mesmo passaporte dele, e o agradecimento por tudo o que nos deu futebolisticamente é infinito. O Ronaldo quer comprar o telescópio, qual o problema nisso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2022 Vinha comentar que não fazia nenhum sentido o Ronaldo andar em conversações e a assinar "à pressa" com um clube de um campeonato que com todo o respeito, não tem nenhuma expressão futebolística mas afinal parece que já foi desmentido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Desmentido onde? O Mendes mandou um whats ao DS7. 11 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2022 Eu tive informação privilegiada, fui dar uma vista de olhos no twitter do Fabrizio Romano e do Piers Morgan, que também já desmentiu. Pelos vistos sou o único que o consegue fazer. Eu acredito que esteja avançado, não acho que a MARCA fosse pôr a credibilidade deles em causa desta maneira numa notícia desta magnitude mas não acredito que ele tenha alguma coisa decidida e confirmada, como adiantaram em Espanha. Se não aparecer nenhum clube da UCL como deve ser acredito que vá e só faz é bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2022 Malta, estou condições de avançar que o Ronaldo passou de ter um clube de UCL certo, daí o timing da entrevista, para provavelmente acabar na Arábia! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 6 minutos: Malta, estou condições de avançar que o Ronaldo passou de ter um clube de UCL certo, daí o timing da entrevista, para provavelmente acabar na Arábia! Mete aí onde é que eu disse que ele tinha um acordo com um clube de UCL. E aproveitas e metes também aqueles números que demonstravam que o Rooney "foi mais influente" em 5 das 6 temporadas que jogou com o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 5 Dezembro 2022 Estamos todos a comentar a grande transferência do Ronaldo. Se ele é pesetero ou não é, uma coisa é certa: Pelo que me parece, pelo o que ele jogou no Manchester e pelo o que tá a jogar na nossa seleção: Influente no futebol, pelo menos dentro das quatro linhas, vai passar a ser cada vez mais dificil para ele sê-lo. Portanto, ele que aceite os 500 M€ que vocês tanto falam. (segundo fontes do clube são 200 M€ que o clube oferece, sendo que o resto é em publicidade) Agora uma coisa também sei, focado na seleção ele deve estar e não devemos saber nada até acabar a prestação de Portugal no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2022 Pesetero? Ia jurar que dá última vez que vi, ele era um jogador livre. Que raio. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Pesetero? Ia jurar que dá última vez que vi, ele era um jogador livre. Que raio. 😂 Falo nesse termo, porque tem muita gente que diz que ele já tem muito e que por isso não pode aceitar mais. Até acho que não seja o termo mais correto, e no fim do dia, ele pode aceitar o que ele bem entender. Se lhe pagam, fazem muito bem. Porque para um jogador ganhar isso o dono do clube ganha o triplo só por ter lá esse jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 44 minutos: Eu tive informação privilegiada, fui dar uma vista de olhos no twitter do Fabrizio Romano e do Piers Morgan, que também já desmentiu. Pelos vistos sou o único que o consegue fazer. Eu acredito que esteja avançado, não acho que a MARCA fosse pôr a credibilidade deles em causa desta maneira numa notícia desta magnitude mas não acredito que ele tenha alguma coisa decidida e confirmada, como adiantaram em Espanha. Se não aparecer nenhum clube da UCL como deve ser acredito que vá e só faz é bem. Há dias apareceu um gajo agarrado à Elma, numa discoteca, mas não mostraram a cara. Afinal, eras tu. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Dezembro 2022 só dão razão à katia aveiro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Mesut Ozil, Agora: Há dias apareceu um gajo agarrado à Elma, numa discoteca, mas não mostraram a cara. Afinal, eras tu. O David Bruno que saiba... 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 55 minutos: Mete aí onde é que eu disse que ele tinha um acordo com um clube de UCL. E aproveitas e metes também aqueles números que demonstravam que o Rooney "foi mais influente" em 5 das 6 temporadas que jogou com o Ronaldo. E depois gozas com o meu nick 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Dezembro 2022 se ele for... pqp o jordan peterson Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2022 Por muito que o dinheiro seja importante na vida, o Ronaldo tem o suficiente para alimentar muitas gerações depois dele e meter-se na Arábia não faz sentido absolutamente nenhum para o monstro competitivo que ele é Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 6 minutos: E depois gozas com o meu nick 😔 Bem me parecia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Dezembro 2022 "bom dia mêu amor sdds tuas imensas a maneira como me agarrasste na discoteca a outra noite foi uma loucura para mim ainda sinto as tuas mãos no meu corpo que homem tu és. olha o meu irmão tinha tudo acertado para voltar a itália como tinha-te dito mas agora com a história das investigações não vai dar por isso se calhar vai para a arabia mas ele ainda está a pensar. bjs" Recebi agora esta mensagem da Elma. Vale o que vale. 11 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Dezembro 2022 Acho piada à facilidade com que se diz que se rejeitava um contrato de quase 500M por apenas dois anos de trabalho… 500M é muito dinheiro para nós, para o Ronaldo e para qualquer pessoa no mundo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Dezembro 2022 "pesetero" , f*da-se, a falta de noção. 😂 E é mais que óbvio que ele tem noção que não dá para muito mais em termos desportivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Dezembro 2022 O argumento "ele não precisa do dinheiro" tem muito que se lhe diga, mesmo quem é bilionário tem objetivos e quer sempre mais, é inerente ao ser humano. Há sempre um iate ou uma ilha maior para adquirir, nem que seja por capricho. O Ronaldo falou na lista da Forbes, dá para ver que até na questão da fortuna é competitivo. Não tenho grandes dúvidas de que vai aceitar a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Dezembro 2022 (editado) Vocês estão a opinar numa decisão profissional de centenas de milhões de euros dum gajo com um nível de dinheiro que nunca vão ver na vida. Podem simplesmente parar de escrever e deixar de escrever m*rda pls? Editado 5 Dezembro 2022 por Lip McBoatface 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2022 Parece-me mais ou menos claro que ele deve ir para lá, a forma como a Marca mete a notícia compromete-os demasiado. Agora, oficialmente, obviamente que o homem só se deve preocupar com isto depois do mundial acabar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Dezembro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 8 horas: Para mim a carreira dele acaba depois do Mundial, e também o meu acompanhamento pessoal da mesma. Epah, isso é que não! É uma facada nas costas do Ronaldo. Como é que ele conseguirá superar um trauma dessa magnitude? Citação de Jamarcus, há 7 horas: Ele poder pode, esse caso está encerrado. Acho é que a opinião pública de lá lhe caía em cima Sim, ainda agora, antes do mundial começar, quando ele apareceu em todos os écrans da Times Square numa promoção do Turismo de Portugal, era ver os nativos novaiorquinos a mandar-lhe pedras e a vociferar... Editado 5 Dezembro 2022 por Descartes 3 Compartilhar este post Link para o post