kareca Publicado 25 Abril 2023 Citação de Hidden, há 17 horas: ele promove a liga, a região e o país, dando visibilidade e prestígio que, de outra forma, nunca conseguiriam alcançar. Em termos práticos, isso é o quê? Tirando possiveis vendas de direitos televisivos da liga, que prestígio se ganha com jogadores de futebol? É que no qatar deu exatamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2023 Os sheiks estão a investir na possibilidade do Cristiano se converter ao islão. Se ele o fizer, milhões irão atrás, a banca islâmica que não cobra juros irá expandir, eu comprarei uma casa. ALHAMDULILLAH 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2023 Citação de ContadorViracasacas, há 3 minutos: Eu já não tenho tempo para o CMPT como queria e ia ter tempo para outro fórum qualquer. Não ganhes juízo não. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2023 https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/cristiano-ronaldo-oferece-camisola-do-al-nassr-ao-ex-maritimo-sumudica-16264621.html Gozem com o @DS7agora seus burros Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 39 minutos: https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/cristiano-ronaldo-oferece-camisola-do-al-nassr-ao-ex-maritimo-sumudica-16264621.html Gozem com o @DS7agora seus burros O @DS7 e o @Sumudica by Night são a mesma pessoa 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2023 Notícia em Espanha: Alex Telles poderá reencontrar-se com Ronaldo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2023 Equipas a quem o Ronaldo marcou golos nos doze jogos feitos na Liga Saudita. Só consigo lembrar-me da malta nas redes sociais a ironizar com os golos ao Liechtenstein e à Andorra 😶 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: já se divorciou? Que passou? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Que passou? Georgina foge para Madrid após gritaria com Ronaldo em público. Relação atravessa primeira grande crise com rumores de traição à mistura https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/georgina-foge-para-madrid-apos-gritaria-com-ronaldo-em-publico-relacao-atravessa-primeira-grande-crise-com-rumores-de-traicao-a-mistura passadeira vermelha cmpt 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2023 Só uma pessoas nos poderá contar a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 8 horas: Só uma pessoas nos poderá contar a verdade. Nuno Lulz? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Maio 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, Em 29/04/2023 at 19:32: Georgina foge para Madrid após gritaria com Ronaldo em público. Relação atravessa primeira grande crise com rumores de traição à mistura https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/georgina-foge-para-madrid-apos-gritaria-com-ronaldo-em-publico-relacao-atravessa-primeira-grande-crise-com-rumores-de-traicao-a-mistura passadeira vermelha cmpt fake news Cristiano Ronaldo brinda "ao amor" e acaba com rumores de crise na relação com Georgina https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/cristiano-ronaldo-brinda-ao-amor-e-acaba-com-rumores-de-crise-na-relacao-com-georgina Editado 1 Maio 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2023 Não fechou os olhos, não está apaixonado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2023 Notícia em Espanha: Ronaldo quer deixar o Al Nassr e voltar a Madrid (ojogo.pt) Não levem a mal, mas a foto foi desaprovada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2023 Citação de DValente_, Em 18/04/2023 at 23:03: Já faz tempo que não ganha 1 bola de ouro. Eu também sempre que me levanto para ir à impressora, coço a brilha. É um movimento involuntário, qualquer dia as minhas colegas querem-me deportar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2023 Citação de Plagio o Original, Em 08/12/2022 at 19:05: Boas, daqui é o Angélico Vieira. Na realidade não estou morto, estou preso em França e gostava de regressar a Portugal, podem me mandar 600 euros? Obrigado o mito faz, o lixo copia Citação de Puto Perdiz, há 19 horas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2023 Ronaldo: ″A liga saudita está a ficar melhor, em breve será do top 5 mundial″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Ronaldo: ″A liga saudita está a ficar melhor, em breve será do top 5 mundial″ (ojogo.pt) Nem ele acredita nisso. Mas se eu recebesse 200M por ano, também dizia isso bem alto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2023 marcou um bom golo ontem Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Maio 2023 Faz lembrar o JJ a dizer que a liga brasileira tinha o futebol mais evoluído do mundo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Maio 2023 (editado) Rip ronaldo, perdeu o campeonato saudita @DS7 Editado 28 Maio 2023 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post