rcoelho14 Publicado 5 Fevereiro 2023 Faz 38 anos hoje. É estranho ver um idolo a chegar perto de se retirar. Lembro-me com 10 anos vê-lo a marcar contra a Grécia no Euro 2004, no recreio todos a tentar imitar as fintas dele... 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Fevereiro 2023 Agora imagina teres quase a idade dele 😭😭😭 5 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de noikeee, há 2 horas: Agora imagina teres quase a idade dele 😭😭😭 Ainda me faltam 8 anos. Mas a entrada nos 30 é estranha, ainda vivo com os meus pais, não me sinto um adulto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de rcoelho14, há 27 minutos: Ainda me faltam 8 anos. Mas a entrada nos 30 é estranha, ainda vivo com os meus pais, não me sinto um adulto Não queiras. Deixa-te estar aí que estás bem 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 13 minutos: Não queiras. Deixa-te estar aí que estás bem 😂 Devo sair este ano. Vou estar 3 meses no Algarve remoto enquanto a minha namorada está em estágio, e talvez para o fim do ano tornar algo mais permanente, mas de preferência cá na Feira ahahah Sinto que preciso de independência dos pais e me fazer à vida 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Fevereiro 2023 Al Nassr é campeão feminino: Ronaldo fala em «conquista fantástica» (msn.com) O Al Nassr tem equipa de futebol feminino???? Esta é que não esperava. Fiquei mais surpreendido do que se o Biden viesse esta noite confirmar contactos alienígenas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2023 Será que ele terá o privilégio de decapitar uma mulher pelo o crime de apostasia? Ou tem de começar por baixo e cortar as mãos dos pobres que roubam para comer? 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Março 2023 Cristiano Ronaldo to be included in Portugal squad for upcoming Euro 2024 qualifiers Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2023 ah goddammit já chega! Tipo, ele está pré-reformado nas Arábias, fuck this shit pá, porra no Espanhol que não tem cojones. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2023 (editado) inb4, vai convoca-lo para o deixar no banco e entrar aos 80'. Editado 15 Março 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: inb4, vai convoca-lo para o deixar no banco e entrar aos 80'. para o Euro ainda são 26 convocados? Se sim, ainda é como o outro, pode o Ronaldo ser um dos 26? Até pode. Mas levanta outro problema imediato. Aceita o Ronaldo ser one of the boys, estar no grupo, ser suplente e tal, alegremente e sem birras? Pois. Mas, either way, caramba, estarmos a queimar uma vaga de um geração pejada de talentos com um reformado da Arábias como se fosse 2011, porra, não lembra a ninguém. c*brão de espanhol. Era a única coisa que eu esperava dele. Vir o gajo de fora, sem o viés ultra pró-Ronaldo meio doentio que pulula a cultura futebolísitca deste país que nem deixa enxergar a realidade e ele aterra cá e adere! só me vem isto à cabeça 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: para o Euro ainda são 26 convocados? Se sim, ainda é como o outro, pode o Ronaldo ser um dos 26? Até pode. Mas levanta outro problema imediato. Aceita o Ronaldo ser one of the boys, estar no grupo, ser suplente e tal, alegremente e sem birras? Pois. Mas, either way, caramba, estarmos a queimar uma vaga de um geração pejada de talentos com um reformado da Arábias como se fosse 2011, porra, não lembra a ninguém. c*brão de espanhol. Era a única coisa que eu esperava dele. Vir o gajo de fora, sem o viés ultra pró-Ronaldo meio doentio que pulula a cultura futebolísitca deste país que nem deixa enxergar a realidade e ele aterra cá e adere! só me vem isto à cabeça relaxa, ilidio ganhamos o proximo euro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: relaxa, ilidio ganhamos o proximo euro eu ainda alimento a secreta esperança que o Martinez esteja a ser matreiro na abordagem, o esteja a chamar na esperança que o Ronaldo borre a pintura, para daqui a duas convocatórias ele lhe ligue e apresente como motivo para deixar de o chamar "Estos cuatro partidos que hemos hecho en los que, hombre, has estado una lastima, hombre!". Mas a realidade será que o Martinez aderiu - provavelmente sem entusiasmo - ao nacional porreirismo de não questionar sua santidade Santos Aveiro e wait out the clock até que seja julho de 2024 e o Ronaldo decida por fim à sua carreira na selecção. Problema deste plano: e se o Ronaldo disser "agora quero ir ao Mundial 2026", que faz o seleccionador que compactuou ab initio com esta farsa? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Março 2023 Eu convocava o Ronaldo pelo menos até aos 200 jogos dele na seleção. É um marco que mais do que merece. Por outro lado, se ele se mostrar ao nível nestes jogos, deve continuar a ser convocado, mesmo jogando na Arábia Saudita. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 9 horas: Eu convocava o Ronaldo pelo menos até aos 200 jogos dele na seleção. É um marco que mais do que merece. eu até tenderia a concordar com isto. Ele merece. E merece ter um mega jogo de despedida com toda a farra possivel, ele é o melhor jogador de sempre que este país já teve. Porém, temo que com o Ronaldo seja perigoso fazer esta concessão de "vens cá para fazer 3 joguinhos e tal e depois deixas de vir, ok?", porque uma vez dentro, quem tem coragem de o tirar? Eu cá sou partidário de que o novo seleccionador, ainda ao abrigo da espectativa de "novo treinador, novas ideias" decrete o fim do Ronaldo como uma dessas novas ideias que quer impor, do que isso ser uma ideia que entre em circulação a meio do percurso do novo seleccionador. Editado 16 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2023 Esperavam demasiado de um gajo que até o Hazard levou ao mundial e uma defesa quase da idade do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2023 Ansioso para ver qual vai ser o jogador do Liechtenstein que vai proferir palavras menos simpáticas desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Março 2023 Citação de Che, Em 23/02/2023 at 14:54: Será que ele terá o privilégio de decapitar uma mulher pelo o crime de apostasia? Ou tem de começar por baixo e cortar as mãos dos pobres que roubam para comer? Mano, aquilo é para cortar picanha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2023 Acho que o CR merece ser ele a decidir quando deixa de ser selecionado. É bom é que perceba que deve ser já num futuro próximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2023 Não sei se é piada ou ingenuidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2023 Ronaldo recusou investir na SAD do Nacional: ″Não está para aí virado″ (ojogo.pt) Ronaldo terá pedido para ser capitão do Manchester United na época passada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Março 2023 Com o dinheiro que ia investir no Nacional, investe em Bitcoin. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2023 Mais 2 do Ronaldo para o statpad do recorde mundial dele. Compartilhar este post Link para o post