pedritsh Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 11 minutos: A CMTV contratou o @pedritsh? Vejam os rodapés sobre o Ronaldo lmao O que dizia? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: O que dizia? “Al-Nassr vence mesmo com Ronaldo” ”Ronaldo arrasta-se até na Arábia” 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de rcoelho14, há 9 horas: O Pato não fossem as lesões podia ter tido outra carreira. Fez ele muito bem em aproveitar as propostas de dinheiro que foram aparecendo O Pato teve azar de ter dado um pulo dos 170cm para 180cm depois dos 20 anos. Quando era um anão rápido e ágil conseguia virar tudo. Depois era só mandá-lo ao chão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2023 /Che mode on Ronaldo 1J/0G A /Che mode off Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2023 ESPN avança que Al Nassr já pensa na renovação do contrato de Cristiano Ronaldo - O diário de CR7 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2023 Citação 'El Mundo' revela ultimato de Ronaldo a Jorge Mendes: «Consegues Chelsea ou Bayern, ou rompemos» Foi o amigo Ricardo Regufe, ex-representante da Nike, quem tratou da mudança para o Al Nassr. O 'El Mundo' revela que Cristiano Ronaldo fez um ultimato a Jorge Mendes no verão: "Consegues o Chelsea ou o Bayern Munique, ou rompemos". E romperam mesmo porque o empresário não conseguiu colocação para o avançado português, que acabou por rumar ao Al Nassr, da Arábia Saudita. O jornal espanhol revela alguns detalhes da separação definitiva daquele que Ronaldo chegou a considerar como um pai. O avançado não queria ser suplente no Manchester United e exigia jogar noutro grande clube. O problema é que, escreve o 'El Mundo', nenhum dos clubes que considerava adequados ao seu futebol o queriam. Jorge Mendes contactou o Chelsea e o Bayern Munique e houve recetividade dos dois à partida, mas apenas ao nível das direções. Thomas Tuchel, treinador dos blues na altura, não se mostrou entusiasmado com a ideia de ter o português na equipa. Ambos os clubes entreabriram as portas, mas também mostraram reticências, por causa da idade. Até que Ronaldo decidiu não integrar a pré-época do Manchester United e Jorge Mendes recebeu chamadas definitivas: "Não o queremos". A rutura definitiva com o empresário, refere ainda o 'El Mundo', acontece pouco antes do Mundial, depois da polémica entrevista a Piers Morgan, que levou à rescisão do contrato com o Manchester United. Saída da Juventus Depois de três anos na Juventus, Ronaldo decidiu deixar os binaconeri sem consultar o seu agente. Quando ainda tinha mais um ano de contrato com o clube de Turim, disse 'basta' e despediu-se do treinador, Massimiliano Allegri. Conta o 'El Mundo' que Jorge Mendes, sem saber de nada, recebeu uma chamada da Juventus e repreendeu Ronaldo pela sua imprudência: "Não temos nada!" Ronaldo não queria acreditar. O empresário desfez-se em contactos, para tentar arranjar um clube a CR7. Ofereceu-o ao Manchester City, Guardiola acedeu, mas a mudança implicava a saída de dois avançados, o que acabou por não acontecer. Jorge Mendes falou então com Sir Alex Ferguson, que exerceu a sua influência e Ronaldo acabou por assinar com o Manchester United, a ganhar os mesmos 30 milhões de euros que auferia na Juventus. A chegada de Erik ten Hag abriu um conflito, que culminou com a saída abrupta de Ronaldo de Old Trafford. Sem informar Jorge Mendes, Ronaldo ligou a Piers Morgan e combinou com ele uma entrevista. Acabou por ir ao Mundial na condição de desempregado. Jorge Mendes voltou a contactar os velhos amigos, falou com o Atlético Madrid, Diego Simeone aceitou mas a reação dos adeptos à notícia da contratação do português fez os colchoneros voltarem atrás. Como antes tinha acontecido com o Manchester City, com o Bayern e com o Chelsea. Não chegou a haver contactos com o Borussia Dortmund, afiança o jornal. Sem mais saídas além da Arábia Saudita, acrescenta o 'El Mundo', a ligação a Jorge Mendes terminou. Foi Ricardo Regufe, ex-representante da Nike, a marca que patrocina o português, quem tratou de todos os pormenores da mudança para o Al Nassr. Uma mudança que anos antes Jorge Mendes o aconselhara a não aceitar, pois sempre considerou que Ronaldo devia jogar nos melhores campeonatos da Europa. Conta o mesmo jornal que Regufe é agora o homem de confiança de CR7, num círculo de influência em cujo centro está Georgina Rodríguez. Ronaldo é agora o desportista mais bem pago do Mundo e o jornal recorda que durante anos o português viveu obcecado com o facto de Messi ganhar mais do que ele. Numa entrega de prémios terá perguntado a Josep Maria Bartomeu, então presidente do Barcelona: "Quanto lhe pagas?" "Não te posso dizer, mas é mais do dobro do que te pagam a ti", ter-lhe-á respondido o líder dos catalães. Era dessa diferença que Ronaldo reclamava junto de Jorge Mendes e de Florentino Pérez quando estava no Real Madrid, acrescenta o 'El Mundo'. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2023 Isso parece mais um texto do Jorge Mendes para se "defender" Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Nunca vi um não fanboy/defensor do Ronaldo tão ativo na sua defesa Editado 24 Janeiro 2023 por Jamarcus 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2023 Do que teria eventualmente o Jorge Mendes necessidade de se defender ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Do que teria eventualmente o Jorge Mendes necessidade de se defender ? De não agenciar o jogador mais influente do mundo e com um contrato estratosférico. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Nunca vi um não fanboy/defensor do Ronaldo tão ativo na sua defesa Não o estou a defender, acredito em algumas coisas que estão nas noticias, mas se aquele texto não parece algo pago ou combinado pelo Jorge Mendes... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Alonso., há 44 minutos: De não agenciar o jogador mais influente do mundo e com um contrato estratosférico. E achas que, por exemplo, as portas do United ficariam abertas para o Jorge Mendes se não se demarcasse das declarações que o Ronaldo fez relativamente ao clube? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2023 Ou mesmo de outros clubes, se ele faz isso em sintonia com o Ronaldo, vai fazer com outros jogadores da sua carteira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Alonso., há 9 horas: De não agenciar o jogador mais influente do mundo e com um contrato estratosférico. Quem ler isto até é capaz de ficar com a ideia de que o Jorge Mendes passou a ser um coitadinho e perdeu todo o seu império. O gajo tem lá mais com que se preocupar do que se defender, ainda por cima ia fazê-lo num jornal espanhol. Pa, eu entendo a ideia, simplesmente não faz ponta de sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Janeiro 2023 será que o CR7 obrigou o Jorge Mendes a devolver a ilha grega? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2023 Toda a gente sabe que o Jorge Mendes é um chulo, mas por acaso no processo Ronaldo não acho que tenha grandes culpas no cartório. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2023 Eu acho que a relação CR7 - Mendes nunca mais foi a mesma desde a barracada do fisco. Depois foi sempre a piorar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas: E achas que, por exemplo, as portas do United ficariam abertas para o Jorge Mendes se não se demarcasse das declarações que o Ronaldo fez relativamente ao clube? Talvez, não sei. O clube também tem que diferenciar o jogador do agente. Mas sim o que dizes faz sentido. Citação de La Flame, há 4 horas: Quem ler isto até é capaz de ficar com a ideia de que o Jorge Mendes passou a ser um coitadinho e perdeu todo o seu império. O gajo tem lá mais com que se preocupar do que se defender, ainda por cima ia fazê-lo num jornal espanhol. Pa, eu entendo a ideia, simplesmente não faz ponta de sentido. Eu não estou a dizer que aconteceu, que foi ele, etc. Estou a dizer que deverá ser a explicação do @Ricardo PintoPinto para eventualmente pensar que é um texto encomendado do Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2023 Ambos protegeram as suas ambições e investimentos. Não vejo nada mais que isto. Um é iludido a pensar que com o rendimento atual e comportamentos atuais que iria ter ofertas de clubes de topo, tendo depois não tido nenhuma oferta sequer. O outro, ao ver a galinha de ouro a desvalorizar, começou a proteger o seu portfólio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Alonso., há 34 minutos: Talvez, não sei. O clube também tem que diferenciar o jogador do agente. Mas sim o que dizes faz sentido. Eu não estou a dizer que aconteceu, que foi ele, etc. Estou a dizer que deverá ser a explicação do @Ricardo PintoPinto para eventualmente pensar que é um texto encomendado do Jorge Mendes. Exato, não estou a culpar o Jorge Mendes de nada, apenas a dizer que acredito que aquele texto foi todo encomendado por ele. Citação de Almeno, há 29 minutos: Ambos protegeram as suas ambições e investimentos. Não vejo nada mais que isto. Um é iludido a pensar que com o rendimento atual e comportamentos atuais que iria ter ofertas de clubes de topo, tendo depois não tido nenhuma oferta sequer. O outro, ao ver a galinha de ouro a desvalorizar, começou a proteger o seu portfólio. Este para mim é um bom resumo, o Ronaldo esquececeu-se que tinha 37 anos, já não se arranja clubes de topo com a mesma facilidade, e o Jorge Mendes, após a rutura, quis limpar a imagem e afastar-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2023 'Caso Juventus' pode dar castigo a Cristiano Ronaldo - Juventus - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Solero, Em 23/01/2023 at 00:34: “Al-Nassr vence mesmo com Ronaldo” ”Ronaldo arrasta-se até na Arábia” Se o Ronaldo tivesse feito uma pre epoca como deve de ser este ano ainda seria um jogador útil. Nada demais mas útil. Agora é só um peso morto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2023 Árabes preocupados com possível lesão de Cristiano Ronaldo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2023 Diogo, muda o título do tópico para Notícias do Ronaldo ou algo do género, neste momento já nada tem relacionado com o Man Utd e o treinador respetivo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2023 https://www.abola.pt/nnh/2023-02-05/bayern-munique-disse-a-jorge-mendes-que-ronaldo-nao-era-viavel-para-nos/975288 Compartilhar este post Link para o post