Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Boa CI do Fernando Santos. 

Até agora só tenho coisas boas a dizer dele neste mundial. 

Até tou com medo de amanhã. 

• Like 1
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post

Também metia Palhinha, mas depois do jogo que fez com a Suíça não seria muito justo tirar o William. Qualquer uma das alternativas agrada-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 26 minutos:

Também metia Palhinha, mas depois do jogo que fez com a Suíça não seria muito justo tirar o William. Qualquer uma das alternativas agrada-me

Eu só equacionava o Palhinha para o jogo das meias, se chegarmos lá. Aí sim, seja com França ou Inglaterra, precisamos de um gajo mais robusto no meio-campo. Contra Marrocos é previsível que sejamos nós a assumir as despesas do jogo e aí o WC é muito importante na circulação.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos:

😂

Como não corrigir adepto do Guimarães!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mexia no 11, a equipa está bem e a confiança que o resultado anterior deu permite nem ter grandes dúvidas. Além disso, Marrocos vai ter a postura da Suíça lá atrás fechadinhos portanto siga com a mesma receita. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 2 minutos:

Eu era para corrigir, mas para quê ? Entrei na brincadeira do meu amigo da rotunda 🤗

Desfrute-mos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Eu não mexia no 11, a equipa está bem e a confiança que o resultado anterior deu permita nem ter grandes dúvidas. Além disso, Marrocos vai ter a postura da Suíça lá atrás fechadinhos portanto siga com a mesma receita. 

pelo menos Guerreiro por Cancelo deverá ser, o que não muda muito.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

pelo menos Guerreiro por Cancelo deverá ser.

Porque? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Porque? 

ele raramente faz 2 jogos seguidos (90min), poderá não estar a 100% e com Cancelo fresco acho que não vale a pena arriscar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

ele raramente faz 2 jogos seguidos (90min), poderá não estar a 100% e com Cancelo fresco acho que não vale a pena arriscar

Eu ia com ele a jogo, só tirava com algum problema físico. Se isto fosse a fase de grupos dava para gerir, agora nesta altura o próximo jogo é que é o mais importante portanto lá para dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 19 minutos:

Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Eu era para corrigir, mas para quê ? Entrei na brincadeira do meu amigo da rotunda 🤗

Desfrute-mos

E muita sorte teve ele! Fosse num espaço menos civilizado e era pior 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E muita sorte teve ele! Fosse num espaço menos civilizado e era pior 🤣

hasbulla-hasbulla-eating.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

giphy.webp

Fuck that little shit!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Eu ia com ele a jogo, só tirava com algum problema físico. Se isto fosse a fase de grupos dava para gerir, agora nesta altura o próximo jogo é que é o mais importante portanto lá para dentro. 

Sim mas entre um ou outro não é por aí. Temos 3 laterais titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Saiss e Otávio pegam-se nos festejos depois do 0-3 para Portugal. Bis do Gonçalo e Bruno Fernandes marca o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar muito surpreendido se ele mexer no 11. A menos que haja lesões, parece-me má gestão até.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria admirado se o plano tivesse passado por deixar o Ronaldo no banco contra a Suíça para o gerir fisicamente, sendo que agora fosse titular nos Quartos-de-Final.

O Nandinho sempre procedeu a muita rotação naa competições internacionais, pelo que seria algo em linha com o que é habitual.

Nunca tinha sido feito com o Ronaldo, mas ele também nunca teve 37 anos antes (eh!, La Palisse do CMPT).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não ficaria admirado se o plano tivesse passado por deixar o Ronaldo no banco contra a Suíça para o gerir fisicamente, sendo que agora fosse titular nos Quartos-de-Final.

O Nandinho sempre procedeu a muita rotação naa competições internacionais, pelo que seria algo em linha com o que é habitual.

Nunca tinha sido feito com o Ronaldo, mas ele também nunca teve 37 anos antes (eh!, La Palisse do CMPT).

se senta um jogador que fez um hattrick...

fazia mais sentido se o ramos tivesse jogado mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

se senta um jogador que fez um hattrick...

fazia mais sentido se o ramos tivesse jogado mal

Seria a lógica de seguir o plano traçado independentemente do nível exibicional dos jogadores. Numa fase em que se disputam vários jogos num tão curto espaço de tempo, a gestão do esforço pode sobrepôr-se ao resto.

Não estou a dizer que vai acontecer, apenas que não é nada que o Nandinho não tenha feito noutras alturas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Seria a lógica de seguir o plano traçado independentemente do nível exibicional dos jogadores. Numa fase em que se disputam vários jogos num tão curto espaço de tempo, a gestão do esforço pode sobrepôr-se ao resto.

Não estou a dizer que vai acontecer, apenas que não é nada que o Nandinho não tenha feito noutras alturas.

o ramos tem poucos minutos e o jogo foi na segunda-feira. acredito que não seja por ai 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o ramos tem poucos minutos e o jogo foi na segunda-feira. acredito que não seja por ai 

Não é por esse prisma. Na conferência de imprensa, ele descreveu como falou com o Ronaldo sobre a decisão e este respondeu-lhe algo como "acha que é boa ideia?".

O que estou a teorizar é que o plano poderia passar por poupá-lo nos Oitavos, acreditando que mesmo sem ele Portugal teria mais do que qualidade para passar a Suíça, para o ter em plena forma contra a Espanha - que seria o mais que provável adversário nos Quartos à hora da decisão.

Nesse cenário, ias agora dizer-lhe que afinal ia ser suplente outra vez apesar do que combinaram?

Isto é especulação, obviamente. Estamos num fórum de futebol, claro que falamos do que não sabemos. Por mim não se mexia sequer na equipa para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me agrada mais o Palhinha para amanha, acho que era a única troca, precisamos de um jogador agressivo naquele meio campo e podemos aproveitar a tusa do ramos para o meter em cima do Amrabat a pressionar logo na primeira fase de construção deles e temos grandes chances de passar. Um golinho cedo para nos dar animo, 2,3-1 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

eu metia o Palhinha para igualar no nosso meio campo a intensidade que eles vao ter no deles (e para ter mais pernas para matar contra ataques)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...