Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Marrocos 1-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

se há jogo em que vamos precisar de um william pelo palhinha é exatamente este contra Marrocos.. eles são intensivos nas ações defensivas, Portugal vai ter a bola a maior parte do jogo convém ter o william lá

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a bombar adrenalina para as 15h. Venha daí esse Simeone dos desertos e os seus jogadores, que até os comemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro de estar tão entusiasmado para um jogo da seleção. Acho que vai ser o jogo mais complicado até agora, mas temos obrigação de ganhar isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rivais em campo, mouros fora dele. Que ganhe o melhor dos irmãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Ruben Neves, aí está o 1° tiro nos pés do Eng. crl era tão simples hoje, era só não mexer. 

Por acaso não acho que seja mal mexido. O Neves é mais rápido e sabe rematar de longe e tem a mesma qualidade de passe contra um adversário que vai apostar em contra-ataque. Pessoalmente preferia o Palhinha para dar carta verde aos laterais ficando 3 sempre recuados (além que pode arriscar ocasionalmente ir para a grande área nas bolas aéreas quando existem grande fulgor ofensivo), mas isso sou eu.

Na minha cabeça isto era jogo para o Cancelo no lado esquerdo e o Ronaldo (jogo aéreo) também, mas meter estes dois por questões só táticas e depois meter no banco logo de seguida se passasse para as meias é para pedir mais confusão.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O neves é mais rápido mas depois quando há estatísticas dos kms e velocidade o William nunca é o pior da equipa. Está certo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos:

Por acaso não acho que seja mal mexido. O Neves é mais rápido e sabe rematar de longe e tem a mesma qualidade de passe contra um adversário que vai apostar em contra-ataque. Pessoalmente preferia o Palhinha para dar carta verde aos laterais ficando 3 sempre recuados (além que pode arriscar ocasionalmente ir para a grande área nas bolas aéreas quando existem grande fulgor ofensivo), mas isso sou eu.

Na minha cabeça isto era jogo para o Cancelo no lado esquerdo e o Ronaldo (jogo aéreo) também, mas meter estes dois por questões só táticas e depois meter no banco logo de seguida se passasse para as meias é para pedir mais confusão.

Por incrivel que pareça o Rúben é mais lento que o William...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

11 do marrocos?

Pelo que se lê, Aguerd e Mazraoui não irão jogar. Bom para nós, em princípio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O almoço nem me caiu bem com os nervos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

O neves é mais rápido mas depois quando há estatísticas dos kms e velocidade o William nunca é o pior da equipa. Está certo. 

Vou corrigir então, mas acho isso surpreendente para ser sincero, e eu gosto muito do William. Nem que seja por uma questão mental ser mais lento em reacção em estar no sítio certo no timing ideal em compensação defensiva. Eu tenho a tendência natural de fazer micro observações e estar atento se x jogador repete a mesma coisa e no caso do William parece-me ás vezes falhar abrindo um buraco entre os centrais quando joga a trinco ou o colega do lado a médio centro ser mais rápido a recuar. Seja qual for o critério que quiserem chamar, mas se calhar eu é que estou errado, sei lá.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos:

Um oportunista de primeira, mas também não fico espantado.

Até aos oitavos sou comunista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 08/12/2022 at 23:54:

Para que vos conste, o Ronaldo vai ser titular contra Marrocos. A minha opinião sobre o jogador é a mesma, mas que ao menos marque para passar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a titularidade do Rúben Neves. Mais valia deixar o William ou, se era para mudar, o Palhinha. Invenção desnecessária, na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que não esperava que o Fernando Santos fosse capaz de sentar o Ronaldo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze. O Neves deve estar ali por causa da capacidade de remate de longe, de resto não faz grande sentido. Seja como for, não vamos perder por causa disso, o Neves não passou a ser pior que a fome apesar do mau momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Lulz: "Vai fazer apenas uma mudança".

Nandinho: "Sim".

Nuno Lulz: "Em equipa que ganha não se mexe".

Nandinho: "Mexe um".

Nuno Lulz: "Pois".

LOL

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Bom onze. O Neves deve estar ali por causa da capacidade de remate de longe, de resto não faz grande sentido. Seja como for, não vamos perder por causa disso, o Neves não passou a ser pior que a fome apesar do mau momento.

E de passe.

Se é para ter posse tinha de ser ele ou o William

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...