Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2022 se há jogo em que vamos precisar de um william pelo palhinha é exatamente este contra Marrocos.. eles são intensivos nas ações defensivas, Portugal vai ter a bola a maior parte do jogo convém ter o william lá 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2022 Já estou a bombar adrenalina para as 15h. Venha daí esse Simeone dos desertos e os seus jogadores, que até os comemos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2022 Já não me lembro de estar tão entusiasmado para um jogo da seleção. Acho que vai ser o jogo mais complicado até agora, mas temos obrigação de ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2022 Diogo Costa; Dalot, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Neves, Otávio, Bernardo, Bruno; Félix, Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Dezembro 2022 Rivais em campo, mouros fora dele. Que ganhe o melhor dos irmãos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Dezembro 2022 Um oportunista de primeira, mas também não fico espantado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Dezembro 2022 Ruben Neves, aí está o 1° tiro nos pés do Eng. crl era tão simples hoje, era só não mexer. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 14 minutos: Ruben Neves, aí está o 1° tiro nos pés do Eng. crl era tão simples hoje, era só não mexer. Por acaso não acho que seja mal mexido. O Neves é mais rápido e sabe rematar de longe e tem a mesma qualidade de passe contra um adversário que vai apostar em contra-ataque. Pessoalmente preferia o Palhinha para dar carta verde aos laterais ficando 3 sempre recuados (além que pode arriscar ocasionalmente ir para a grande área nas bolas aéreas quando existem grande fulgor ofensivo), mas isso sou eu. Na minha cabeça isto era jogo para o Cancelo no lado esquerdo e o Ronaldo (jogo aéreo) também, mas meter estes dois por questões só táticas e depois meter no banco logo de seguida se passasse para as meias é para pedir mais confusão. Editado 10 Dezembro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2022 O neves é mais rápido mas depois quando há estatísticas dos kms e velocidade o William nunca é o pior da equipa. Está certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos: Por acaso não acho que seja mal mexido. O Neves é mais rápido e sabe rematar de longe e tem a mesma qualidade de passe contra um adversário que vai apostar em contra-ataque. Pessoalmente preferia o Palhinha para dar carta verde aos laterais ficando 3 sempre recuados (além que pode arriscar ocasionalmente ir para a grande área nas bolas aéreas quando existem grande fulgor ofensivo), mas isso sou eu. Na minha cabeça isto era jogo para o Cancelo no lado esquerdo e o Ronaldo (jogo aéreo) também, mas meter estes dois por questões só táticas e depois meter no banco logo de seguida se passasse para as meias é para pedir mais confusão. Por incrivel que pareça o Rúben é mais lento que o William... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: 11 do marrocos? Pelo que se lê, Aguerd e Mazraoui não irão jogar. Bom para nós, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2022 O almoço nem me caiu bem com os nervos Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Dezembro 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 23 minutos: O neves é mais rápido mas depois quando há estatísticas dos kms e velocidade o William nunca é o pior da equipa. Está certo. Vou corrigir então, mas acho isso surpreendente para ser sincero, e eu gosto muito do William. Nem que seja por uma questão mental ser mais lento em reacção em estar no sítio certo no timing ideal em compensação defensiva. Eu tenho a tendência natural de fazer micro observações e estar atento se x jogador repete a mesma coisa e no caso do William parece-me ás vezes falhar abrindo um buraco entre os centrais quando joga a trinco ou o colega do lado a médio centro ser mais rápido a recuar. Seja qual for o critério que quiserem chamar, mas se calhar eu é que estou errado, sei lá. Editado 10 Dezembro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos: Um oportunista de primeira, mas também não fico espantado. Até aos oitavos sou comunista Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 08/12/2022 at 23:54: Para que vos conste, o Ronaldo vai ser titular contra Marrocos. A minha opinião sobre o jogador é a mesma, mas que ao menos marque para passar 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2022 Não percebo a titularidade do Rúben Neves. Mais valia deixar o William ou, se era para mudar, o Palhinha. Invenção desnecessária, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Dezembro 2022 confesso que não esperava que o Fernando Santos fosse capaz de sentar o Ronaldo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2022 Bom onze. O Neves deve estar ali por causa da capacidade de remate de longe, de resto não faz grande sentido. Seja como for, não vamos perder por causa disso, o Neves não passou a ser pior que a fome apesar do mau momento. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2022 Nuno Lulz: "Vai fazer apenas uma mudança". Nandinho: "Sim". Nuno Lulz: "Em equipa que ganha não se mexe". Nandinho: "Mexe um". Nuno Lulz: "Pois". LOL 9 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Dezembro 2022 Hoje, tal e qual o poliglota do Nuno Luz sou Portinglês. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 4 minutos: Bom onze. O Neves deve estar ali por causa da capacidade de remate de longe, de resto não faz grande sentido. Seja como for, não vamos perder por causa disso, o Neves não passou a ser pior que a fome apesar do mau momento. E de passe. Se é para ter posse tinha de ser ele ou o William Compartilhar este post Link para o post