Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Casa Pia 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Este segundo é clarinho. 

Esteve mal no lance do Uribe que também o devia ter visto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvo este Lucas Soares. Até parece bom jogador mas viu 2 amarelos desnecessários.

PP lá para dentro ao intervalo. Tb tirava o Uribe mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Ceição que tire o Uribe que a lei da compensação pode atacar

O Uribe ainda não tem amarelo. Já o devia era ter visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

I mean...vocês têm um treinador exagerado né. É, de todo, impossível, o Ceição chatear-se tanto com um jogador que o dispensa ainda no balneário? Eu acho que não é. É improvável, mas não impossível

É um exagero completo o que tens escrito. O gajo vem de um jogo soberbo, hoje não está a correr bem mas quem é que está a jogar alguma coisa? É só gente a escorregar.

E quanto a cozinhar uma lesão, o rapaz dobrou o pé de apoio todo. Tem uma sorte tremenda de ainda estar em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Que sons são estes na transmissão? Parece alguém a espirrar e a fungar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

É um exagero completo o que tens escrito. O gajo vem de um jogo soberbo, hoje não está a correr bem mas quem é que está a jogar alguma coisa? É só gente a escorregar.

E quanto a cozinhar uma lesão, o rapaz dobrou o pé de apoio todo. Tem uma sorte tremenda de ainda estar em campo

algum mod que crie uma sondagem aqui no tópico. Quem é mais exagerado, eu ou o Conceição? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

algum mod que crie uma sondagem aqui no tópico. Quem é mais exagerado, eu ou o Conceição? XD

Basta dizer que o Marega não é titular no Al-Hilal mas no Porto com o Ceição sempre o foi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Deve andar taco a taco 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

Basta dizer que o Marega não é titular no Al-Hilal mas no Porto com o Ceição sempre o foi.

não é titular nos últimos 3 jogos ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

não é titular nos últimos 3 jogos ahaha

Também foi só quando comecei a acompanhar o mais recente melhor campeonato do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Também foi só quando comecei a acompanhar o mais recente melhor campeonato do mundo.

tu e toda a gente. Incluindo os próprios saudis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E assim se apanha pessoal a admitir que vão acompanhar uma Liga no cu de Judas por causa de um acabado. 👀

Compartilhar este post

Link para o post

O relvado está ensopado e em mau estado por causa da chuva. O que é que vamos fazer? Cruzamentos rasteiros desde o primeiro minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tragam o Ronaldo para mais este tópico sfv, já existem tópicos que cheguem para o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

E assim se apanha pessoal a admitir que vão acompanhar uma Liga no cu de Judas por causa de um acabado. 👀

Devia ter inserido o /s, não bastou ter chamado de mais recente melhor campeonato do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...