pedritsh Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 15ª Jornada Data: Sábado, 7 de Janeiro de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Jamor Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: Editado 7 Janeiro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2023 2-8, bis do Rafael Martins, hat-trick do taremi e do Marcano, Otavio e Wendell fazem os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 8 minutos: 2-8, bis do Rafael Martins, hat-trick do taremi e do Marcano, Otavio e Wendell fazem os restantes. 8 golos não deve ter o Casa Pia sofridos na época toda. 😅 Este é um daqueles jogos em que é importantíssimo marcar cedo para desbloquear o jogo. Se o 0-0 se arrastar muito tempo vai ser difícil desatar o nó. O Godwin tb já estará disponível para amanhã, infelizmente. Hoje o Portomonense faz o trabalho deles na Luz e amanhã encurtamos ainda mais a desvantagem. Eu acardito... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 17 minutos: 8 golos não deve ter o Casa Pia sofridos na época toda. 😅 Este é um daqueles jogos em que é importantíssimo marcar cedo para desbloquear o jogo. Se o 0-0 se arrastar muito tempo vai ser difícil desatar o nó. O Godwin tb já estará disponível para amanhã, infelizmente. Hoje o Portomonense faz o trabalho deles na Luz e amanhã encurtamos ainda mais a desvantagem. Eu acardito... 11 sofridos no campeonato e 13 no total. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Godwin vai brilhar e espetar um hattrick. Depois o Rafael Martins vai voar mais alto que o En-Nesiri para repetir o pior pesadelo do Diogo Costa. Mas o Taremi marca dois e dá dois a marcar e por isso fica 4-4 no final. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 54 minutos: Godwin vai brilhar e espetar um hattrick. Depois o Rafael Martins vai voar mais alto que o En-Nesiri para repetir o pior pesadelo do Diogo Costa. Mas o Taremi marca dois e dá dois a marcar e por isso fica 4-4 no final. crl... tens de rodar isso Ilidio, desde que o parma desceu algo ficou muito mal ahah Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2023 O Lelito ainda está lesionado ou já joga? É caso para dar uma de Nanu e para a semana mudar de clube. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Janeiro 2023 Que seja o que Godleno quiser. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de aarao73, há 2 horas: crl... tens de rodar isso Ilidio, desde que o parma desceu algo ficou muito mal ahah é é. Cada vez que vires o Godwin a acelerar no corredor, a deixar o Zaidu nas lonas, sem Pepe para dobrar, vais suar da testa XDXD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Zaidu nas lonas O Zaidu o máximo que vai ficar nas lonas é em casa, está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Zaidu o máximo que vai ficar nas lonas é em casa, está lesionado. Pior! Joga o Wendell! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Pior! Joga o Wendell! Até pode neste jogo encarnar no Haaland e marcar uma dúzia mas o rapaz tem 3 golos em 16 jogos. As probabilidades não estão muito a teu favor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Até pode neste jogo encarnar no Haaland e marcar uma dúzia mas o rapaz tem 3 golos em 16 jogos. As probabilidades não estão muito a teu favor. Porque ainda não apanhou um Wendel pela frente @HIM anda cá defender o Godwin faxavor! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: é é. Cada vez que vires o Godwin a acelerar no corredor, a deixar o Zaidu nas lonas, sem Pepe para dobrar, vais suar da testa XDXD O Godwin não joga pela esquerda? Estou na ideia que contra nós jogou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: O Godwin não joga pela esquerda? Estou na ideia que contra nós jogou. Joga. Achas que o @IlidioMA sabe? O MO dele é mandar uma posta de pescada, se tiver errado alguém o corrige. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Joga. Achas que o @IlidioMA sabe? O MO dele é mandar uma posta de pescada, se tiver errado alguém o corrige. Só por causa disso, o Godwin hoje vai aparecer pela esquerda só para confundir a defesa azul e branca. Ides ver! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2023 [IlidioMA] Mais me ajudam. O João Mário ainda é pior que o Wendell! [/IlidioMA] 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Só por causa disso, o Godwin hoje vai aparecer pela esquerda só para confundir a defesa azul e branca. Ides ver! O problema é eles só jogarem amanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Ruas, Agora: O problema é eles só jogarem amanha. O Godwin é tão rápido que já joga hoje. 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Ruas, Agora: O problema é eles só jogarem amanha. Ah!! Esse é o busílis da questão. Se jogassem hoje ia ser esse 4-4 com o Godwin pela esquerda a fazer os defesas portistas dançarem o fandango. Mas como vai ser amanhã fica 0-2 para o Porto. Raio do calendário pá. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 20 minutos: [IlidioMA] Mais me ajudam. O João Mário ainda é pior que o Wendell! [/IlidioMA] e não teria razão? 😉 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e não teria razão? 😉 Seria até insultuoso para consigo caso afirmasse que em alguma circunstância o utilizador IlidioMA carece de razão nos seus argumentos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Seria até insultuoso para consigo caso afirmasse que em alguma circunstância o utilizador IlidioMA carece de razão nos seus argumentos. Nada disso. Quando tenho razão é pelo feliz acaso de a razão me encontrar. Porque eu não me desvio nem a busco. Sigo o meu caminho, e às vezes esbarro nela. Ir procurar dados para ter razão? Só a trabalheira, meu! 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Porque ainda não apanhou um Wendel pela frente @HIM anda cá defender o Godwin faxavor! Preferia o Arnold de Pina Manique do que qualquer outro extremo que temos como alternativa ao Rafa e Neres... Compartilhar este post Link para o post