Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Ninguém está a dizer que é um roubo de igreja, apenas se está a comentar que, nestes 45', foi tendencioso a favor do Sporting. Mesmo sem ter influência no resultado.

Daí a ser m*rdoso para os dois lados é um grande passo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Tira lá as palas man, não sabes ver um jogo da bola em condições? A jogada do golo nem devia ter existido crl, o asd obstrui uma interceção do Ugarte e não me pára o jogo, mas o que é isto? 

Aceito a parte da obstrução, mas o golo é praticamente 1 minuto depois disso e a bola foi quase ao meio campo com um alívio do Sporting…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Deve ser difícil de ver, mas a bola desvia no Coates se não nunca ia para o Ramos. 

O Ramos é que procura a bola. Com, ou sem toque, ele ia sempre atrás da bola

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes está perdido em campo, nem parece ele. O Tino, igual a si mesmo, ainda não entendeu que não sabe fazer passes a 15 metros. E o Bah, coitado, não tem nervo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Ninguém está a dizer que é um roubo de igreja, apenas se está a comentar que, nestes 45', foi tendencioso a favor do Sporting. Mesmo sem ter influência no resultado.

Honestamente não acho que esteja ser tendencioso a favor de alguém.

Está é sem critério nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é de hoje mas odeio imenso o sair à jogar desde o Adan e os constantes passes ali à queima

Estou sempre a ver quando é vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino tem que se limitar aquilo que é. Um craque na ocupação de espaços, na pressão subida, no desarme na hora H. Por favor não lhe dêem a bola para construir 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Isto não é de hoje mas odeio imenso o sair à jogar desde o Adan e os constantes passes ali à queima

Marselha says hi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mas foi tendencioso porquê? Os únicos lances discutíveis, na minha opinião, são o eventual amarelo ao Ugarte apenas e só pela sucessão de faltas e um amarelo que tb pode ter ficado por mostrar no lance em que o Grimaldo derruba o Porro.

2 amarelos discutíveis, um para cada lado, e apelida-se de arbitragem tendenciosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que estamos mal, mas temos alguns jogadores nervosos/abaixo do que costumam fazer, como o Aursnes. Se atinarmos com os passes acredito que marcamos mais dois. É muito importante não deixar o Sporting entrar confortável como na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Marselha says hi.

Bro why

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ou o Adán ou o Inácio. É uma bomba-relógio aqueles passes ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Honestamente não acho que esteja ser tendencioso a favor de alguém.

Está é sem critério nenhum.

Esta sem critério para que lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Mas foi tendencioso porquê? Os únicos lances discutíveis, na minha opinião, são o eventual amarelo ao Ugarte apenas e só pela sucessão de faltas e um amarelo que tb pode ter ficado por mostrar no lance em que o Grimaldo derruba o Porro.

2 amarelos discutíveis, um para cada lado, e apelida-se de arbitragem tendenciosa?

Eventual e apenas pela sucessão de faltas? Mas isto é brincadeira? A falta sobre o Otamendi só por si era mais que amarelo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Eventual e apenas pela sucessão de faltas? Mas isto é brincadeira? A falta sobre o Otamendi só por si era mais que amarelo 

Derruba-o pelas costas mas não há ali agressividade nenhuma fora do normal. Para mim é uma falta normalíssima. A ver amarelo só mesmo pela sucessão de faltas. O lance do Grimaldo tb justificava porque o Porro ficava em situação privilegiada para tirar cruzamento mas não choca ninguém ter guardado o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

E o amarelo ao Rafa também é um mimo 

Como assim? chega ao lance super atrasado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Que mal o Inácio no lance do golo do Benfica...

Yap, aquele golo é inadmissível a este nível. O Inácio é excelente em termos de circulação mas neste aspecto ainda tem que crescer muito. Se até numa defesa a 3 tem dificuldades, imagino quando for lançado numa defesa a 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 8 minutos:

Aceito a parte da obstrução, mas o golo é praticamente 1 minuto depois disso e a bola foi quase ao meio campo com um alívio do Sporting…

É o mesmo lance corrido... Pá..

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nenhum penalti roubado nem expulsões perdoadas mas nos benfiquistas ja estamos cansados com estas arbitragens hablidosas do asd. Não é de agora.

Por isso é normal que, mais uma vez, tenhamos que demonstrar irritaçao porque tambem, mais uma vez, o homem tem uma falta de critério gritante sempre para o mesmo lado. Seja para o lado do sporting ou outro qualquer. Desde que seja contra o Benfica

Falando do jogo, entramos nervosos. Depois do golo sofrido la conseguimos libertar mais mas precisamos de rasgo... Precisamos do Neres.

Ah e de um guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

É o mesmo lance corrido... Pá..

É verdade.

Mas também somos muito nabos a sacudir a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...