Almeno Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de bug, Agora: Porquê? Por não tocar a bola? Ele fez um bloqueio ao Ugarte. Exato. Só se para o jogo quando a bola toca no arbitro. Já antes, aconteceu o mesmo com o Aurnses e não vi ninguém a reclamar 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de bug, Agora: Porquê? Por não tocar a bola? Ele fez um bloqueio ao Ugarte. Ou o Ugarte é que foi contra ele... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) Citação de Almeno, Agora: Exato. Só se para o jogo quando a bola toca no arbitro. Já antes, aconteceu o mesmo com o Aurnses e não vi ninguém a reclamar Isto a malta só fala do que lhes interessa lol 3 min foi só para a paragem do equipamento do arbitro Editado 15 Janeiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2023 3 minutos.... só a assistência ao Paulinho foram 3 minutos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2023 Estou a ver através de uma app grátis na xbox Free Live Football Tv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Almeno, Agora: Exato. Só se para o jogo quando a bola toca no arbitro. Já antes, aconteceu o mesmo com o Aurnses e não vi ninguém a reclamar Normal, a sequência do lance acabou por dar golo. Eu sei que o árbitro faz parte do jogo, mas estar já 2 ou 3 vezes a estorvar, revela algum mau posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2023 Até na compensação este gajo faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 15 Janeiro 2023 Afinal existem amarelos para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2023 Ao que importa. Está a ser uma das melhores primeiras partes em derbys desde há muito o que demonstra o fraco nível do que se pratica em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Estou a ver através de uma app grátis na xbox Free Live Football Tv estás em que minuto? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) lol o Inacio no golo do Ramos kek Editado 15 Janeiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Janeiro 2023 Dar só 3 minutos quando o Benfica está a apertar... O rumo do jogo fosse outro e tínhamos o tempo perdido do Paulinho e do fiscal compensado... 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2023 Este gajo é muito mau árbitro, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Janeiro 2023 Ya o ugarte ja fez 3 ou 4 faltas nem amarelo levou. OP rafa e o otamendi fizeram 1 no qual uma delas é no meio campo e ja levaram. Arbitragem habilidosa. Condiciona os jogadores. O pasteleiro já nos habitou. Acho incrivel como nao fazem pressão para esta avestruz nunca mais apitar um jogo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Ui para os 2 lados. lol Tira lá as palas man, não sabes ver um jogo da bola em condições? A jogada do golo nem devia ter existido crl, o asd obstrui uma interceção do Ugarte e não me pára o jogo, mas o que é isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: estás em que minuto? quase 48 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, Agora: Este gajo é muito mau árbitro, impressionante. supostamente é o melhor em pt Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Janoka, Agora: Dar só 3 minutos quando o Benfica está a apertar... O rumo do jogo fosse outro e tínhamos o tempo perdido do Paulinho e do fiscal compensado... É o sportinguistão, o Varandas domina a arbitragem toda! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: o António Silva faz a assitência para o Trincão e depois vai cortar a bola, foi só para ser sádico. Deu esperança ao Trincão e depois tirou-lhe o alento. O Tó Silva é assim 1 Compartilhar este post Link para o post