pedritsh Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 16ª Jornada Data: Domingo, 15 de Janeiro de 2023 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: Editado 15 Janeiro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Janeiro 2023 Ody, Bah, Antonio, Ota, Grimaldo, Tino, Enzo, João Mário, Aursnes, Rafa e Gonçalo 3-0 Enzo e João Mário 2x Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2023 vai dar 5-4 e mega jogatana. Just you wait. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: vai dar 5-4 e mega jogatana. Just you wait. Este Sporting não tem capacidade psicológica para um jogo desses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de footboy23, há 11 horas: Ody, Bah, Antonio, Ota, Grimaldo, Tino, Enzo, João Mário, Aursnes, Rafa e Gonçalo 3-0 Enzo e João Mário 2x é atacar pelo lado do Bah, o gajo não defende um cu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de footboy23, há 14 horas: Ody, Bah, Antonio, Ota, Grimaldo, Tino, Enzo, João Mário, Aursnes, Rafa e Gonçalo Isto. Vitoria Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 14 horas: 5-0 Quinje a jero? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Quinje a jero? 5 já é suficiente para gozar com os sportinguistas durante algum tempo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Janeiro 2023 Eu ia assim: Adán; St. Juste, Coates, Inácio; Porro, Pote, Ugarte, Reis; Edwards, Paulinho, Nuno Santos. Fé em Deus e no Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2023 Eu pelos comentários daqui nem ia a jogo, dava já a vitória ao Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Goleada benfiquista. nope Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: 5 já é suficiente para gozar com os sportinguistas durante algum tempo 😁 Vou guardar este post 😎 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Janeiro 2023 Eu voltava às origens, dentro do possível. Adan, Inacio, Coates, Juste, Porro, Reis, Ugarte, Morita, Pote, Nuno Santos e Paulenda Nada confiante, acho que vamos levar na bilha Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, há 4 horas: Eu pelos comentários daqui nem ia a jogo, dava já a vitória ao Benfica estes posts são para colar no balneário Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Janeiro 2023 Não acho de todo que vá ser um jogo de sentido único. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2023 Tendo em conta a dificuldade que temos tido em fazer golos após o campeonato do mundo, estranho será se amanhã houver goleada Também 1-0 chega Compartilhar este post Link para o post