zunaiki Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Ao que importa. Está a ser uma das melhores primeiras partes em derbys desde há muito o que demonstra o fraco nível do que se pratica em Portugal. Falar de futebol? Nada disso, aqui só se fala de uma das três equipas em campo, que é a que menos interessa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: lol o Inacio no golo do Ramos kek Deve ser difícil de ver, mas a bola desvia no Coates se não nunca ia para o Ramos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: E amarelo porquê? Porque o Benfica seguia em contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2023 O Sporting na segunda parte vai-se abaixo. Não temos estofo mental para aguentar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: supostamente é o melhor em pt Ao tempo que não é Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: quase 48 aqui vai agora no 48 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: supostamente é o melhor em pt para os olhos de quem lhe interessa que seja. O João Pinheiro caga na cabeça do ASD, e mesmo ao pé coxinho, é melhor que ele. Editado 15 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Normal, a sequência do lance acabou por dar golo. Eu sei que o árbitro faz parte do jogo, mas estar já 2 ou 3 vezes a estorvar, revela algum mau posicionamento. Então assim, o mau para os dois lados é ser mau no posicionamento dentro de campo? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Tira lá as palas man, não sabes ver um jogo da bola em condições? A jogada do golo nem devia ter existido crl, o asd obstrui uma interceção do Ugarte e não me pára o jogo, mas o que é isto? Claro. Sou eu que tenho as palas. Peço imensa desculpa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Deve ser difícil de ver, mas a bola desvia no Coates se não nunca ia para o Ramos. A facilidade com que é papado e nem tem reação Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Janeiro 2023 crl do JJ que trouxe os bloqueios da nba para o futebol tugão, até na turquia o homem domina esta porra Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Janeiro 2023 O ASD é a maior m*rda que existe. Não tem qualquer critério, por exemplo o Grimaldo e o Ugarte já deviam ter um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Bazuka, Agora: Porque o Benfica seguia em contra ataque. Descompensada atrás? É uma falta a meio campo de um encosto corpo a corpo. A única para amarelo foi a primeira do Otamendi, o resto foi tudo escusado. Intenso, jogadores a querer jogar. Tá bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: "E agora? E agora?" ainda vais aí?? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ao tempo que não é Citação de HIM, há 1 minuto: para os olhos de quem itneressa. O João Pinheiro caga na cabeça do ASD, e mesmo ao pé coxinho, é melhor que ele. foi por isso que coloquei o supostamente Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2023 O jogo a partir do 1-0 abre totalmente. Até ai estava bastante fechado (apesar do livre e dos 2 lances do Benfica). Boa reacção ao golo sofrido e as duas equipas a tentarem jogar. Nota para o Bah. Todas as bolas em profundidade naquele lado são ouro. O rapaz tem uma dificuldade tremenda em fechar e cortar a bola, é sempre comido, a bola bate quase sempre desnecessariamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: ainda vais aí?? a minha stream ta uma merd* desculpe 😄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Almeno, Agora: Então assim, o mau para os dois lados é ser mau no posicionamento dentro de campo? Sim, podia ter dado amarelo ao Ugarte por algumas entradas mais ríspidas mas parece que está a ser um roubo de igreja. Já teve lances em que prejudicou ambas as equipas. Esse lance do Ugarte (não sei se tem mesmo que interferir na bola) acaba por ser mais visível porque acaba por dar em golo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Janeiro 2023 Neres e gilberto la para dentro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2023 Não percebo que grande jogo estes comentadores tão a ver fazer ao António Silva... Boa 1ª parte do Sporting. O Trincão não me convence, demasiado soft, e o golo não pode acontecer a este nível. Que andorinhas naquela defesa do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: A facilidade com que é papado e nem tem reação Porque o Coates tinha tudo para cortar e não consegue. O falhanço do Coates é a um metro do Ramos. Não sei como é que teria reação quando o Ramos já estava à sua frente. Se ela entrasse nas costas do Inácio porque estava mais próximo do Ramos estavam a dizer o mesmo. O erro ali é do Coates. E antes do Matheus que não conseguiu aliviar a bola como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: E amarelo porquê? Porque o Benfica pediu com jeitinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: aqui vai agora no 48 Estás a ver na Xbox? Ou stream no pc? Compartilhar este post Link para o post