pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 18ª Jornada Data: Domingo, 5 de Fevereiro de 2023 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Dragão Árbitro: Cláudio Pereira Transmissão: Editado 5 Fevereiro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 Se o David Carmo amanhã não jogar, fará 100 dias sem qualquer minuto - li num jornal - o que é absolutamente incrível para um gajo que é a mais cara transferência dentro da Liga Portuguesa. O Salvador é que esfrega as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: Se o David Carmo amanhã não jogar, fará 100 dias sem qualquer minuto - li num jornal - o que é absolutamente incrível para um gajo que é a mais cara transferência dentro da Liga Portuguesa. O Salvador é que esfrega as mãos. Se o problema do Carmo não for psicológico, não faz sentido nenhum esse afastamento Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Se o problema do Carmo não for psicológico, não faz sentido nenhum esse afastamento a notícia que li jurava que o Carmo está a ser aprimorado para corrigir alguns dos defeitos o que levaram ao banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: a notícia que li jurava que o Carmo está a ser aprimorado para corrigir alguns dos defeitos o que levaram ao banco de suplentes. Nova residência do Castro: Vai regressar com a mesma idade civil mas com a experiência do Pepe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: a notícia que li jurava que o Carmo está a ser aprimorado para corrigir alguns dos defeitos o que levaram ao banco de suplentes. Aprimorado sem ter 1 minutinho de jogo? Se isso for verdade, quando voltar, vai estar a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas: Aprimorado sem ter 1 minutinho de jogo? Se isso for verdade, quando voltar, vai estar a mesma m*rda eu achei um bocado estranho, ao ler a notícia, pensei "então, mas houve taça da liga durante o mundial e ele nem aí jogou?". Mas...you know me...ir googlar para verificar coisa, tá quieto, né Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2023 Suplentes: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Zaidu, Rodrigo Conceição, Namaso, André Franco, Toni Martínez, Vasco Sousa e Gonçalo Borges Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2023 Já se estava a ver a conversa toda do Grujic, fazer mind-games contra o Vizela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 Buntic hoje engata uma exibição do caralhete e não entra nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 wtf? o Vizela mandou embora o cota da boina para ir buscar....o Tulipa??????????? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2023 Mais um lance a roçar o vermelho para o Wendell. f*da-se, não há maneira de ganhar juízo com estas abordagens de infantil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: wtf? o Vizela mandou embora o cota da boina para ir buscar....o Tulipa??????????? Estava nos sub-23 deles e com a mudança na direção acabaram por trocar. Existiu muito falatório na altura mas até nem está a correr mal pelo menos em termos de resultados, estão numa posição tranquila na tabela para já. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: wtf? o Vizela mandou embora o cota da boina para ir buscar....o Tulipa??????????? A verdade é que o Tulipa está a surpreender. Jogam bem melhor nesta fase e os resultados têm acompanhado essa melhoria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 eu cá ja vi assinalar isto. Eu por mim, não marcava. Mas tendo em conta o factor Tugão, se calhar marcava. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu cá ja vi assinalar isto. Eu por mim, não marcava. Mas tendo em conta o factor Tugão, se calhar marcava. Eu não marcava mas não dava amarelo também. Não é suficiente para penalti mas há toque. Outro duvidoso no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Fevereiro 2023 Aposto em 1 ou 2 expulsos hoje para o Porto. Condições ideais para este artista do apito brilhar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu não marcava mas não dava amarelo também. Não é suficiente para penalti mas há toque. olha, mais facilmente tinha dado amarelo ao Galeno agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: olha, mais facilmente tinha dado amarelo ao Galeno agora. Ele empurra nas costas ao saltar. Amarelo nunca poderia ser. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: olha, mais facilmente tinha dado amarelo ao Galeno agora. Tb não me parece simulação deliberada. Há um toque ligeiro nas costas quando ele está a saltar, ainda que não seja suficiente para tanto aparato. Não marcava nenhum, o problema é que noutros campos (nada de bicadas nos rivais) vão-se marcando penaltis em lances idênticos. É a tal falta de critério. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Stream? http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2023 Tanto erro não forçado... Ufa, não estava fácil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2023 Uma assistência do Galeno que não conta como assistência. Tanto tempo porquê? Não há falta nenhuma. É um excelente desarme. Compartilhar este post Link para o post