Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-0 Vizela (RF)

Publicações recomendadas

Que cratera agora no meio-campo. Péssimo jogo da dupla de médios, tanto com bola como depois no controlo do espaço entre linhas. Medonhos, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma Otaviodependência, não há? Não estão a jogar nadinha, o golo cai do céu. Este Julião do Vizela decidiu fazer isto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Há aqui uma Otaviodependência, não há? Não estão a jogar nadinha, o golo cai do céu. 

Não, mesmo com o Otávio tem-se jogado muito pouco. Basta ver o jogo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê e o João Mário andam a carregar isto nos últimos jogos, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Há aqui uma Otaviodependência, não há? Não estão a jogar nadinha, o golo cai do céu. Este Julião do Vizela decidiu fazer isto…

O Otávio é fundamental mas as dificuldades que hoje estamos a sentir já não são novas e são o reflexo da falta de criatividade desta equipa. Não há fluidez nenhuma no ataque, este meio-campo com Uribe e Grujic só vem agravar ainda mais as dificuldades na circulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de mais um ou dois golos bem rápido senão fica muito apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HappyKing, Em 01/02/2023 at 20:25:

O Wendell tem qualquer coisa porque o rapaz ou tem muito azar ou ele em todos os jogos se lesiona em qualquer lado. Eu não me lembro de um jogo em que a equipa médica não o tenha assistido.

Não consigo citar devidamente porque estou no telemóvel mas o rapaz tem claramente algum problema. É em todos os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamo-lhe mais péssima forma que desinspiração. Outro qualquer já tinha sentado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...