pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 20ª Jornada Data: Domingo, 12 de Janeiro de 2023 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: Editado 12 Fevereiro 2023 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 Se não jogarmos um crl ao menos que haja porrada, é tudo que se pede. Se jogarmos bem que seja para humilhar, 0-7 mínimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 A única coisa que me importa é que o Matheus Reis e o Otávio joguem, que eu tenho pipocas para comer nesse dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: A única coisa que me importa é que o Matheus Reis e o Otávio joguem, que eu tenho pipocas para comer nesse dia. Acho que o Otávio tá lesionado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 37 minutos: Acho que o Otávio tá lesionado. meh. o jogo já perdeu metade do interesse 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Fevereiro 2023 Só eu sei porque não fico em casa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 15 minutos: Portem-se bem mas é 😅 xô daqui, party pooper. 7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2023 Artur Soares dias é o árbitro escolhido para o clássico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de depina, há 1 minuto: Artur Soares dias é o árbitro escolhido para o clássico. E Luís Godinho no VAR. Eu nem coloco em causa que ele possa vir a ter uma prestação no VAR boa ou até que por hipótese prejudique o Sporting em algum lance. O meu ponto é: como é que com a prestação que teve num jogo onde esteve um dos clubes envolvidos neste jogo - o jogo do Porto em Guimarães - há duas semanas é escolhido para este tão pouco tempo passado. Faria mais sentido ser o Nuno Almeida que será o quarto árbitro e que tem tido boas prestações do que vou vendo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2023 Este tópico tem que chegar, no mínimo, ao nível do outro jogo. E em campo, já que não há esperança para haver futebol agradável, que haja muita porrada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de depina, há 1 hora: Artur Soares dias é o árbitro escolhido para o clássico. é-o por definição. Acho que está nos Regulamentos da Liga ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2023 Peço que ninguém apague posts ou bloqueie o tópico que eu quero vir entretido na viagem de regresso a casa. Vamos ganhar 0-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Peço que ninguém apague posts ou bloqueie o tópico que eu quero vir entretido na viagem de regresso a casa. Vamos ganhar 0-1. Desde que a malta se respeite, não há crise 🙂 Citação de IlidioMA, há 5 horas: meh. o jogo já perdeu metade do interesse Mesmo 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 5 minutos: mesmo que a malta não se respeite, não há crise 🙂 fixed that for you Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 6 horas: Acho que o Otávio tá lesionado. Vai jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de depina, há 3 horas: Artur Soares dias é o árbitro escolhido para o clássico. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 6 horas: Portem-se bem mas é 😅 Cala-te, nós queremos é porrada porque nenhuma das 2 equipas joga grande m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Vai jogar. Nice. Só falta o Matheus Reis jogar também. E já agora que o Paulinho também possa jogar, quero-me divertir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 6 horas: E Luís Godinho no VAR. Eu nem coloco em causa que ele possa vir a ter uma prestação no VAR boa ou até que por hipótese prejudique o Sporting em algum lance. O meu ponto é: como é que com a prestação que teve num jogo onde esteve um dos clubes envolvidos neste jogo - o jogo do Porto em Guimarães - há duas semanas é escolhido para este tão pouco tempo passado. Faria mais sentido ser o Nuno Almeida que será o quarto árbitro e que tem tido boas prestações do que vou vendo. Porquê ASD outra vez... Mais um jogo jogado aos trambolhões, apita tanta falta o homem... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Porquê ASD outra vez... Também, também. Compartilhar este post Link para o post