Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

i'm sorry WHAT

PERA PERA. O NUNO SANTOS TÁ NO BANCO PARA UTILIZAR O FATAWU COMO ALA ESQUERDO? É ISSO? WTF

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita não está no banco, por isso alguma indisponibilidade 

O Fatawu é o Matheus Pereira do Amorim 

Compartilhar este post

Link para o post

Até vão chorar quando o menino espetar um dos seus mísseis no ângulo. É hoje que força o Amorim a incluí-lo nas opções para todos os jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ou então é o tal 442 mas se fosse isso não faria sentido meter o Paulinho em vez do Trincão?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Amorim fosse mudar o esquema tático num jogo destes. Vai ser o mesmo de sempre, 343

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Até vão chorar quando o menino espetar um dos seus mísseis no ângulo. É hoje que força o Amorim a incluí-lo nas opções para todos os jogos.

Vai ser difícil quando ele está a jogar a lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 18 minutos:

20230212_165545.jpg

Citação de HappyKing, Em 11/02/2023 at 14:55:

Acho que o Franco, tendo em conta o último jogo, vai jogar. O Sérgio costuma apostar em quem mostra rendimento (ver caso do Toni Martinez após ter marcado). 

Era previsível esta. Que corresponda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do último treinador do Sporting a fazer um 11 com moeda ao ar. O último foi quem, o Silas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver o banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alvo de critica.

O que é que me esta a escapar? Quem sao os óbvios titulares que não estao hoje?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver i banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alco de critica.

Nuno Santos acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver i banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alco de critica.

Juste, Nuno Santos, Morita (pelos vistos indisponível) + o Esgaio que correspondeu bem após a saída do Porro. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Homem do Bussacomas principalmente não percebo a saída do Nuno para meter um Fatawu que aparece de vez em quando na equipa e mete a titular neste jogo numa posição que não a dele (o rapaz é extremo direito, é aí que joga na B e era aí que jogava antes), não estando o Morita e vendo a maneira de jogar do Porto mais valia meter o Tanlongo a 6 e Ugarte mais um bocadinho avançado, deixando o Pote, Chermiti e Edwards na frente  

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos:

Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver o banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alvo de critica.

E não é só isso. O Fatawu passa o tempo todo na B, é preterido pelo Jovane mas nos jogos contra o Porto joga sempre (hoje até entra de inicio!). Deixar o Nuno Santos de fora para meter o rapaz na posição que nem sequer é a dele tem tudo para dar m*rda e pior, queimar o moço. Não entendo esta gestão dele, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

deixando o Porro, Chermiti e Edwards na frente  

Isso são tudo saudades ? 🙂 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos:

Por opção, apenas o Nuno. O Juste está outra vez limitado e o Morita lesionou-se no aquecimento, ao que parece.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

4 defesas! finalmente o Ruben acordou para a vida

Bahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Bahahhahaha

Sweet summer child 😅

Mais depressa o Amorim é despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...