calatee Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) Fatawu de não utilizado a titular Editado 12 Fevereiro 2023 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Fevereiro 2023 Morita lesionado? Anyway, que raio de onze. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2023 i'm sorry WHAT PERA PERA. O NUNO SANTOS TÁ NO BANCO PARA UTILIZAR O FATAWU COMO ALA ESQUERDO? É ISSO? WTF 2 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Fevereiro 2023 O Morita não está no banco, por isso alguma indisponibilidade O Fatawu é o Matheus Pereira do Amorim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2023 Nem sei o que esperar. Só faltou meter o Israel 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2023 Até vão chorar quando o menino espetar um dos seus mísseis no ângulo. É hoje que força o Amorim a incluí-lo nas opções para todos os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2023 ou então é o tal 442 mas se fosse isso não faria sentido meter o Paulinho em vez do Trincão? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Fevereiro 2023 Duvido muito que o Amorim fosse mudar o esquema tático num jogo destes. Vai ser o mesmo de sempre, 343 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Até vão chorar quando o menino espetar um dos seus mísseis no ângulo. É hoje que força o Amorim a incluí-lo nas opções para todos os jogos. Vai ser difícil quando ele está a jogar a lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2023 O Amorim pensou que hoje já era o fim de semana de carnaval. Só espero que faça parte dos seus momentos brilhantes e não dos momentos lunáticos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de fsociety, há 18 minutos: Citação de HappyKing, Em 11/02/2023 at 14:55: Acho que o Franco, tendo em conta o último jogo, vai jogar. O Sérgio costuma apostar em quem mostra rendimento (ver caso do Toni Martinez após ter marcado). Era previsível esta. Que corresponda bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2023 Já nem me lembrava do último treinador do Sporting a fazer um 11 com moeda ao ar. O último foi quem, o Silas? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver o banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alvo de critica. O que é que me esta a escapar? Quem sao os óbvios titulares que não estao hoje? Editado 12 Fevereiro 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver i banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alco de critica. O que é que me esta a escapar? Quem sao os óbvios titulares que não estao hoje? Nuno Santos acho eu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver i banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alco de critica. O que é que me esta a escapar? Quem sao os óbvios titulares que não estao hoje? Juste, Nuno Santos, Morita (pelos vistos indisponível) + o Esgaio que correspondeu bem após a saída do Porro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2023 4 defesas! finalmente o Ruben acordou para a vida Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) @Homem do Bussacomas principalmente não percebo a saída do Nuno para meter um Fatawu que aparece de vez em quando na equipa e mete a titular neste jogo numa posição que não a dele (o rapaz é extremo direito, é aí que joga na B e era aí que jogava antes), não estando o Morita e vendo a maneira de jogar do Porto mais valia meter o Tanlongo a 6 e Ugarte mais um bocadinho avançado, deixando o Pote, Chermiti e Edwards na frente Editado 12 Fevereiro 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver o banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alvo de critica. O que é que me esta a escapar? Quem sao os óbvios titulares que não estao hoje? E não é só isso. O Fatawu passa o tempo todo na B, é preterido pelo Jovane mas nos jogos contra o Porto joga sempre (hoje até entra de inicio!). Deixar o Nuno Santos de fora para meter o rapaz na posição que nem sequer é a dele tem tudo para dar m*rda e pior, queimar o moço. Não entendo esta gestão dele, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: deixando o Porro, Chermiti e Edwards na frente Isso são tudo saudades ? 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Fevereiro 2023 O Fatawu é o novo Matheus Pereira? Só aparece nos jogos contra o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos: Eu nao acompanho o Sporting, mas com tanta crítica ao 11 fui ver o banco e, dos que eu achava que eram titulares, so estão lá o Paulinho e o Esgaio - precisamente aqueles que costumam ser alvo de critica. O que é que me esta a escapar? Quem sao os óbvios titulares que não estao hoje? Por opção, apenas o Nuno. O Juste está outra vez limitado e o Morita lesionou-se no aquecimento, ao que parece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 7 minutos: 4 defesas! finalmente o Ruben acordou para a vida Bahahhahaha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Bahahhahaha Sweet summer child 😅 Mais depressa o Amorim é despedido. Compartilhar este post Link para o post