Simeone Publicado 12 Fevereiro 2023 Btw stream de jeito não há? Com comentários em espanhol, português ou inglês sff. Estou a ver numa em alemão mas, para além de não perceber nada, o gajo parece que está a comentar um jogo de bilhar de bolso tal é a emoção. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2023 Não dá para falhar assim tanto, ainda por cima bolas dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: De há um mês para cá que não faz um crl Eu ia jurar que ainda há uma semana e pouco foi ele quem marcou o golo da tranquilidade na Madeira mas secalhar não foi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2023 ta a ser um bom jogo pelo menos mas vai ter de abrir mais, este resultado não interessa a nenhuma das duas equipas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Btw stream de jeito não há? Com comentários em espanhol, português ou inglês sff. Estou a ver numa em alemão mas, para além de não perceber nada, o gajo parece que está a comentar um jogo de bilhar de bolso tal é a emoção. A que meti aí atrás, em inglês, mas agora ao intervalo faleceu, deve voltar para a segunda parte digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Btw stream de jeito não há? Com comentários em espanhol, português ou inglês sff. Estou a ver numa em alemão mas, para além de não perceber nada, o gajo parece que está a comentar um jogo de bilhar de bolso tal é a emoção. https://futemax.nu/assistir-sporting-x-porto-ao-vivo-online-hd-12-02-2023/ opção 1. comentarios br tho 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2023 O fatawu não está a ser grande espingarda Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Fevereiro 2023 https://www.btvsports.sbs/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu ia jurar que ainda há uma semana e pouco foi ele quem marcou o golo da tranquilidade na Madeira mas secalhar não foi. O Taremi tb marcou o golo que carimbou a vitória frente ao Vizela e isso não faz com que ande em grande forma, muito pelo contrário. O Galeno é dos tais casos que para quem olha apenas para as estatísticas vai chegar ao final da época e acreditar que fez uma temporada brutal, quando a época dele se vai resumir a uma sequência de 4/5 jogos interessantes, a maior parte deles até num contexto totalmente diferente de Champions. Daí para cá tem sido miserável, mas não és obrigado a concordar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2023 Era falta para amarelo, nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Está aos papeis porquê? O Trincão sai porque a nível de pressão ofensiva estava a ser um zero. Ao nível de preparação do jogo. Não é inédito o Trincão ser pouco intenso na pressão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Fevereiro 2023 Deve sair o Fatawu para entrar o Nuno Santos não? Não se percebe porque é que foi titular assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Rua Bah Não acredito que acreditem mesmo quando dizem que os lances são sequer comparáveis 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2023 Os que falaram no Morita Morita nem no banco do Sporting frente ao FC Porto: eis o motivo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) Citação de TariboWest, há 7 minutos: Isso, na minha opinião, deve-se à forma da equipa e não à forma individual de cada jogador, dai os casos serem vários (Taremi, etc) e não únicos. A equipa não tem rendido em termos exibicionais embora os excelentes resultados recentes e isso faz-se sentir nas individualidades. Editado 12 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de The_Killer, há 5 minutos: Ao nível de preparação do jogo. Não é inédito o Trincão ser pouco intenso na pressão O Trincão é forte no apoio defensivo. É uma das razões para jogar mais que o Edwards. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, há 13 minutos: Hoje o Godleno mais parece um defesa esquerdo, a quantidade de vezes que já baixou para defender é impossível depois estar fresco para fazer a única coisa em que faz a diferença, correr nas costas da defesa. Tem de ser, o Zaidu não sabe defender, alias há ali um lance em que o Zaidu vem a passo defender e tem de vir o Galeno socorrer e defender ali. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, Agora: Tem de ser, o Zaidu não sabe defender, alias há ali um lance em que o Zaidu vem a passo defender e tem de vir o Galeno socorrer e defender ali. Várias vezes que isso aconteceu. Totalmente inaceitável. Acrescenta zero a atacar e ainda defende a passo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 9 minutos: Rua Bah isso é só desonestidade e tentar fazer os outros passar por parvos, desculpa lá. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2023 Também era inteligente tirar o Reis e pôr o Juste. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 16 minutos: Btw stream de jeito não há? Com comentários em espanhol, português ou inglês sff. Estou a ver numa em alemão mas, para além de não perceber nada, o gajo parece que está a comentar um jogo de bilhar de bolso tal é a emoção. Estou a gostar dessa. Ao menos não ouço os disparates do Chainho nem do Shopinha de masha Nélson. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Fevereiro 2023 Se arranjarem uma stream boa podem meter pausa na emissao da antena 1 para sincronizar com o atraso da stream https://www.rtp.pt/play/direto/antena1 Compartilhar este post Link para o post