Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Btw stream de jeito não há? Com comentários em espanhol, português ou inglês sff. Estou a ver numa em alemão mas, para além de não perceber nada, o gajo parece que está a comentar um jogo de bilhar de bolso tal é a emoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

De há um mês para cá que não faz um crl

Eu ia jurar que ainda há uma semana e pouco foi ele quem marcou o golo da tranquilidade na Madeira mas secalhar não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

ta a ser um bom jogo pelo menos

mas vai ter de abrir mais, este resultado não interessa a nenhuma das duas equipas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Btw stream de jeito não há? Com comentários em espanhol, português ou inglês sff. Estou a ver numa em alemão mas, para além de não perceber nada, o gajo parece que está a comentar um jogo de bilhar de bolso tal é a emoção.

A que meti aí atrás, em inglês, mas agora ao intervalo faleceu, deve voltar para a segunda parte digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

https://futemax.nu/assistir-sporting-x-porto-ao-vivo-online-hd-12-02-2023/

opção 1. comentarios br tho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu ia jurar que ainda há uma semana e pouco foi ele quem marcou o golo da tranquilidade na Madeira mas secalhar não foi.

O Taremi tb marcou o golo que carimbou a vitória frente ao Vizela e isso não faz com que ande em grande forma, muito pelo contrário.

O Galeno é dos tais casos que para quem olha apenas para as estatísticas vai chegar ao final da época e acreditar que fez uma temporada brutal, quando a época dele se vai resumir a uma sequência de 4/5 jogos interessantes, a maior parte deles até num contexto totalmente diferente de Champions. Daí para cá tem sido miserável, mas não és obrigado a concordar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Está aos papeis porquê? O Trincão sai porque a nível de pressão ofensiva estava a ser um zero.

Ao nível de preparação do jogo. Não é inédito o Trincão ser pouco intenso na pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair o Fatawu para entrar o Nuno Santos não?

Não se percebe porque é que foi titular assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

rcBar44.gif

Rua Bah

Não acredito que acreditem mesmo quando dizem que os lances são sequer comparáveis 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Isso, na minha opinião, deve-se à forma da equipa e não à forma individual de cada jogador, dai os casos serem vários (Taremi, etc) e não únicos. A equipa não tem rendido em termos exibicionais embora os excelentes resultados recentes e isso faz-se sentir nas individualidades. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 5 minutos:

Ao nível de preparação do jogo. Não é inédito o Trincão ser pouco intenso na pressão

O Trincão é forte no apoio defensivo. É uma das razões para jogar mais que o Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

Hoje o Godleno mais parece um defesa esquerdo, a quantidade de vezes que já baixou para defender é impossível depois estar fresco para fazer a única coisa em que faz a diferença, correr nas costas da defesa.

Tem de ser, o Zaidu não sabe defender, alias há ali um lance em que o Zaidu vem a passo defender e tem de vir o Galeno socorrer e defender ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Tem de ser, o Zaidu não sabe defender, alias há ali um lance em que o Zaidu vem a passo defender e tem de vir o Galeno socorrer e defender ali.

Várias vezes que isso aconteceu. Totalmente inaceitável. Acrescenta zero a atacar e ainda defende a passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

rcBar44.gif

Rua Bah

isso é só desonestidade e tentar fazer os outros passar por parvos, desculpa lá.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Estou a gostar dessa. Ao menos não ouço os disparates do Chainho nem do Shopinha de masha Nélson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...