Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

O Amorim nem disfarça bem que o Paulinho é o fetiche dele. 

Porque não o meteu logo de inicio em vez de gastar uma sub assim tão parva 

Nem digo nada do Marcano mas enfim 

O Trincão é o segundo fetiche. Só não tirou o Chermiti por vergonha, seria demasiado óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting cria três lances iguais. É inadmissível não aparecer um gajo ali. Por isso é que o Amorim meteu ainda mais um homem na área. 

Compartilhar este post

Link para o post

É raro eu dizer isto para um jogo do nosso campeonato, ainda para mais um 0-0, mas tá a ser um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar um crl. Tirando a ocasião do Taremi, uma bela m*rda para apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Galeno. Nestes jogos bem ao de cima o melhor dele... Melhor m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Trincão não teve nenhum problema físico (o que não me pareceu ter) o Amorim está aos papéis. Porque é que não meteu o Paulinho desde o início?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Edwards é melhor que o Sancho e o Antony juntos. Tenho dito!

É um jogador de grande capacidade técnica com bola mas a ideia que tenho é que é muito inconstante. Tanto faz uma jogada à Messi como tem jogos em que ninguém o vê como aconteceu ainda na semana passada em Vila do Conde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Godleno mais parece um defesa esquerdo, a quantidade de vezes que já baixou para defender é impossível depois estar fresco para fazer a única coisa em que faz a diferença, correr nas costas da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Se o Trincão não teve nenhum problema físico (o que não me pareceu ter) o Amorim está aos papéis. Porque é que não meteu o Paulinho desde o início?

Está aos papeis porquê? O Trincão sai porque a nível de pressão ofensiva estava a ser um zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 6 minutos:

O Galeno hoje não acerta uma

Hoje? De há um mês para cá que não faz um crl, à imagem da equipa. Posto isto, está na hora de renovar com o Godleno.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é o Grujic ser um gajo que não tem 2 tijolos nos pés porque senão estavamos perdidos. O Uribe já podia ir a vida dele, O Franco fraquinho, o Zaidu dá-me suores frios o que vale é que tem pulmão e velocidade para fazer aquela ala e por último o Galeno já acordava para o jogo e não falhar passes de 2 metros...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fez bem em tirar o Trincão, que para variar nem se deu por ele em campo. Mas tinha metido o Nuno Santos e não o Paulinho. Gosto muito do Fatawu, mas não lhe vejo grandes características para jogar a ala esquerdo (além da velocidade e cruzamento), para além de que defensivamente tem sido bem comido pelo João Mário. Preferia ter lá o Nuno que dá outra segurança e o Fatawu mais na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...