Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

algo de muito estranho se passa na cabeça do Amorim para fazer isto .... o gajo ou se está a cagar, ou flipou mentalmente....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

Amorim a provar que não tem afilhados. Mais 2 minutos e tira o Paulinho para meter o St Juste

ja nao pode mexer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Sai Chermiti, entra Franco Israel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente reclamo do sc mas depois deste jogo não me posso queixar tanto, o Amorim está completamente frito da pipoca, só pode 

Compartilhar este post

Link para o post

epa, se o Porto ganha hoje é mais uma prova que não há treinador melhor que o Conceição para esta equipa.

aquele banco é tenebroso, ter os títulos todos em Portugal com "isto" é obra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sporting é uma anedota, metade da equipa é ridícula e o treinador está completamente perdido. Isto por esta altura já entra no campo do surreal, não há sequer uma explicação lógica que alguém possa avançar para as decisões do Amorim. Nem ele as deverá conseguir explicar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim a fazer os possíveis para o Proto ser campeão e ir para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Verdade seja dita, foi dos melhores jogos do Esgaio esta época.

Entrou, o Porto marcou e saiu. Cumpriu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Eu normalmente reclamo do sc mas depois deste jogo não me posso queixar tanto, o Amorim está completamente frito da pipoca, só pode 

não devias, porque o SC tem feito omeletes sem ovos de forma constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser um implosão do crl do Amorim lol. Mete o Paulinho ao 30 pelo Trincão quando tavam claramente em cima do jogo, tira o Bellerin por 15 minutos do Esgaio... Que absurdo.

Editado por Shai
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

epa, se o Porto ganha hoje é mais uma prova que não há treinador melhor que o Conceição para esta equipa.

aquele banco é tenebroso, ter os títulos todos em Portugal com "isto" é obra.

Não percebo o hate dos adeptos do Porto ao SC. Nem quero imaginar o que seria o Porto sem ele, nestes últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Isto está a ser um implosão do crl do Amorim lol. Mete o Paulinho ao 30 pelo Trincão quando tavam claramente em cima do jogo, tira o Bellerin por 15 minutos do Esgaio... Que absurdo.

Estava fora de casa na altura, o Trincão lesionou-se? Vi a substituição no flashscore e fiquei a pensar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não percebo o hate dos adeptos do Porto ao SC. Nem quero imaginar o que seria o Porto sem ele, nestes últimos anos.

O plantel também é fraco porque o treinador assim quer. Mas que é bom a fazer omeletes sem ovos, isso é inegável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Estava fora de casa na altura, o Trincão lesionou-se? Vi a substituição no flashscore e fiquei a pensar isso

Toda gente pensava que o Paulinho ia entrar pelo Chermiti devido ao pisão do Pepe. Depois do nada sai o Trincão.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

não devias, porque o SC tem feito omeletes sem ovos de forma constante.

A culpa disso não é do SC. É da direcção. Aliás no ano em que teve ovos foi a época que pior se portou 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrada do Edwards foi no limiar... Vá lá que o Zaidu como tinha a perna encolhida acabou por minimizar ali o impacto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...