HIM Publicado 12 Fevereiro 2023 algo de muito estranho se passa na cabeça do Amorim para fazer isto .... o gajo ou se está a cagar, ou flipou mentalmente.... 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2023 Sai Adan, entra Franco Israel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Mafia_SCP, Agora: Amorim a provar que não tem afilhados. Mais 2 minutos e tira o Paulinho para meter o St Juste ja nao pode mexer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: não é possível isto é tão possível que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Fevereiro 2023 Verdade seja dita, foi dos melhores jogos do Esgaio esta época. 14 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de xicantonio, Agora: Sai Chermiti, entra Franco Israel. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2023 Eu normalmente reclamo do sc mas depois deste jogo não me posso queixar tanto, o Amorim está completamente frito da pipoca, só pode Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Fevereiro 2023 epa, se o Porto ganha hoje é mais uma prova que não há treinador melhor que o Conceição para esta equipa. aquele banco é tenebroso, ter os títulos todos em Portugal com "isto" é obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2023 Este Sporting é uma anedota, metade da equipa é ridícula e o treinador está completamente perdido. Isto por esta altura já entra no campo do surreal, não há sequer uma explicação lógica que alguém possa avançar para as decisões do Amorim. Nem ele as deverá conseguir explicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2023 Amorim a fazer os possíveis para o Proto ser campeão e ir para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Verdade seja dita, foi dos melhores jogos do Esgaio esta época. Entrou, o Porto marcou e saiu. Cumpriu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2023 Rubén Amorim a explicar as substituições 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, Agora: Eu normalmente reclamo do sc mas depois deste jogo não me posso queixar tanto, o Amorim está completamente frito da pipoca, só pode não devias, porque o SC tem feito omeletes sem ovos de forma constante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2023 @Diogo_CFB @RoMbA @doom_master levantem o BO ao @JGabriel hoje que eu quero assistir ao rant dele, sff! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) Isto está a ser um implosão do crl do Amorim lol. Mete o Paulinho ao 30 pelo Trincão quando tavam claramente em cima do jogo, tira o Bellerin por 15 minutos do Esgaio... Que absurdo. Editado 12 Fevereiro 2023 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Erwin, há 1 minuto: epa, se o Porto ganha hoje é mais uma prova que não há treinador melhor que o Conceição para esta equipa. aquele banco é tenebroso, ter os títulos todos em Portugal com "isto" é obra. Não percebo o hate dos adeptos do Porto ao SC. Nem quero imaginar o que seria o Porto sem ele, nestes últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Shai, Agora: Isto está a ser um implosão do crl do Amorim lol. Mete o Paulinho ao 30 pelo Trincão quando tavam claramente em cima do jogo, tira o Bellerin por 15 minutos do Esgaio... Que absurdo. Estava fora de casa na altura, o Trincão lesionou-se? Vi a substituição no flashscore e fiquei a pensar isso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: Não percebo o hate dos adeptos do Porto ao SC. Nem quero imaginar o que seria o Porto sem ele, nestes últimos anos. O plantel também é fraco porque o treinador assim quer. Mas que é bom a fazer omeletes sem ovos, isso é inegável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) Citação de jean-luc godard, Agora: Estava fora de casa na altura, o Trincão lesionou-se? Vi a substituição no flashscore e fiquei a pensar isso Toda gente pensava que o Paulinho ia entrar pelo Chermiti devido ao pisão do Pepe. Depois do nada sai o Trincão. Editado 12 Fevereiro 2023 por bug Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2023 Vamos tão sofrer um golo, a descer assim... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: não devias, porque o SC tem feito omeletes sem ovos de forma constante. A culpa disso não é do SC. É da direcção. Aliás no ano em que teve ovos foi a época que pior se portou 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Fevereiro 2023 Esta entrada do Edwards foi no limiar... Vá lá que o Zaidu como tinha a perna encolhida acabou por minimizar ali o impacto. Compartilhar este post Link para o post