Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Sporting 3 Porto 0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero, e até pode marcar um hattrick ou um poker, que o recurso do Paulinho seja bem sucedido e seja possível ele ir a jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como não adorar 🤣 e isto até dá mais jeito ao Porto do que ao Sporting, mas interromper um castigo a meio é genial. Tugão 😍 

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

que lol do crl.

mas já que vai estar disponivel, espero que haja tomates da parte do amorim para o meter no banco de inicio. porque acho que um rapaz que vem de dois jogos a titular e com um golo e uma assistência merece continuar a sê-lo.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A lei Palhinha a fazer escola. Mas acho bem, espero que joguem na máxima força na medida do possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 horas:

Peço que ninguém apague posts ou bloqueie o tópico que eu quero vir entretido na viagem de regresso a casa. 

Vamos ganhar 0-1. 

Subscrevo. Perdi a festa da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja alguma coisa que funcione bem neste clube. Departamento jurídico em altas.

Quanto ao jogo, ia com este 11: Adán; St. Juste, Coates, Inácio; Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos; Edwards, Chermiti, Pote. Obrigatório ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

E queremos ser nós levados a sério na Europa, somos ridiculos e os gajos que permitem que isto continue a acontecer ainda pior são. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Essa vai mesmo ser a "cara" do jogo. 

Feio como tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula esta situação. Acabem com os castigos então. Borrem a cara de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

Sobre o assunto. Fascinante.

São questões diferentes. A suspensão do palhinha teve base desportiva (falta) em que o critério disciplinar é subjectivo, especialmente quando o próprio árbitro diz que errou depois do jogo. O caso do Paulinho foi disciplina por declarações, em que aí o número de dias de suspensão depende do que o conselho disciplinar quiser, e é por aí que o Sporting submete o recurso: porque é o jogador não tem direito a contestar a evidência e a punição que sofre?

Eu não concordo com o levantamento da suspensão do Paulinho, mas comparar com o palhinha é manifesta ignorância

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 09/02/2023 at 14:01:

Acho que o Otávio tá lesionado.

Como se isso impedisse alguma coisa lol. Amanhã aparece de língua azul e faz os 90 minutos 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

porque é o jogador não tem direito a contestar a evidência e a punição que sofre?

A questão não me parece estar sobre a possibilidade do Paulinho contestar ou não.  A questão é a incompetência daquele órgão para decidir sobre questões estritamente desportivas tendo havido jurisprudência no assunto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

Como se isso impedisse alguma coisa lol. Amanhã aparece de língua azul e faz os 90 minutos 

FbrUQ1IXgAM-CYp.jpeg

003517693.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adán, Juste( Diamondé se não recuperar), Coates, Inácio, Bellerin, Ugarte, Morita, Nuno Santos, Edwards, Pote, Paulinho. 

Importante ter dois alas fortes ofensivamente contra um Porto que provavelmente vai provavelmente preencher o meio campo com um terceiro médio e jogar como na Taça da Liga, em bloco baixo à espera de transições. Tem tudo para ser um excelente jogo e uma enorme oportunidade para finalmente ganhar um clássico ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...