pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2023 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Oitavos-de-Final - 1ª Mão Data: Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Giuseppe Meazza Árbitro: Srdjan Jovanovic (SRB) Transmissão: | Editado 22 Fevereiro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Fevereiro 2023 0-3, hat-trick do Hugo Almeida, menos que isso nem se dediquem a aparecer na segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 O som da bola quanto toca na baliza > * 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2023 Jovanovic apita Inter-FC Porto: o histórico do sérvio com portugueses (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 8 horas: O som da bola quanto toca na baliza > * caputa de estouro! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2023 https://www.instagram.com/reel/Co68bg3sKc8/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Em 20/02/2023 at 11:08: O som da bola quanto toca na baliza > * Nessa altura tinha uma fezada que o Hugo Almeida ia ser um grande ponta de lança. O quão errado estava 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Em 20/02/2023 at 11:08: O som da bola quanto toca na baliza > * E não estava lá ninguém na bancada para ver, assim nem acredito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de trz, há 3 minutos: E não estava lá ninguém na bancada para ver, assim nem acredito Eu sei que estás na brincadeira mas para quem não souber o motivo foi devido a um castigo aplicado pela UEFA depois de incidentes no jogo contra o Milan nos quartos-de-final da edição anterior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu sei que estás na brincadeira mas para quem não souber o motivo foi devido a um castigo aplicado pela UEFA depois de incidentes no jogo contra o Milan nos quartos-de-final da edição anterior. Claro que estou a brincar. Mas um golo destes merecia um estádio cheio. É um golo de uma vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2023 Estádio cheio e não marcava, borrava-se todo. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de saidex, há 7 horas: Nessa altura tinha uma fezada que o Hugo Almeida ia ser um grande ponta de lança. O quão errado estava 😅 Tem 1,91m Isso não é grande? 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Eu sei que estás na brincadeira mas para quem não souber o motivo foi devido a um castigo aplicado pela UEFA depois de incidentes no jogo contra o Milan nos quartos-de-final da edição anterior. Mais especificamente isto 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Mais especificamente isto O Dida levou com um na cabeça. Lembro bem disso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Mais especificamente isto Só por essa foto já não merecia o castigo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Fevereiro 2023 (editado) Saudades Hugo Ameida irmão de um user daqui que não me lembro do nome Editado 22 Fevereiro 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2023 Otávio titular. Diogo Costa, Mario, Pepe, Marcano, zaidu, Grujic, Uribe, Otávio, Pepe, Galeno e taremi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2023 Hoje é 0-3 sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Fevereiro 2023 Uribe, Otávio e Galeno titulares... ou é uma grande coincidência e sorte, ou vamos esgotar rapidamente as substituições. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de trz, há 19 horas: Claro que estou a brincar. Mas um golo destes merecia um estádio cheio. É um golo de uma vida. Foi muito bonito assim na minha opinião. O barulho da bola ao bater na rede é incrível. Anyway, estou com fezada pra hoje. É só mais uma equipa italiana que vai sucumbir a uma equipa do Conceição 😎 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Fevereiro 2023 Não esperava o Lukaku no banco, não tem feito uma boa época mas marcou no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de fsociety, há 6 minutos: Não esperava o Lukaku no banco, não tem feito uma boa época mas marcou no último jogo. De penalti e já não marcava desde outubro salvo erro. Mas acredito que vá entrar ao longo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Fevereiro 2023 Cuidadinho é com o Dzeko que faz sempre a nossa defesa em água quando nos defronta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de fsociety, há 27 minutos: Não esperava o Lukaku no banco, não tem feito uma boa época mas marcou no último jogo. O Lukaku tem sido uma lástima e o Dzeko está a fazer grande época. Quem são os alas? Darmian e Dimarco? Brozovic no 11? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de fsociety, há 30 minutos: Não esperava o Lukaku no banco, não tem feito uma boa época mas marcou no último jogo. O Dzeko é bem mais jogador. Citação de TariboWest, há 2 minutos: Quem são os alas? Darmian e Dimarco? Brozovic no 11? Alas são esses. A 6 é o Hakan 2 Compartilhar este post Link para o post