Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] SL Benfica 3-1 Boavista FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 4 minutos:

E a surpresa está onde?

Deve tar no kinder porque eu não falei em surpresa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Ibrahim’s sobre o Rafa também está relacionada com a intensidade e intencionalidade?

Anyway, siga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 37 minutos:

O Halley voltará a estar visível, não tarda

Citação de Duda34, há 36 minutos:

eheh, slb

Ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 35 minutos:

@IlidioMA o teu craque.

(Eu não acho que foi o homem do jogo, é só para me meter com o Ilídio).

entre ele o Bah, é um bocado uma escolha de soma zero. Têm ambos pechas grandes. Claramente o pior elemento do 11 do Benfica é o DD, jogue quem jogar. A pessoal prefere o Bah por uma de "jovem esperança" - argumento que eu já desmontei um pouco - mas para mim é um bocado cagativo, entre os dois.

Ainda assim acho que o Gilberto tem melhor entrosamento com o Neres. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gilberto > Bah
E estamos a falar de um Gilberto que volta a titular nao sei quantos jogos depois, no arranque de epoca estava super bem, super entrosado com o Neres, e muitos golos vinham daquela linha e não entendo porque encostou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que o Gilberto oferece que pode dar bastante jeito em jogos destes em que temos adversários mais fechados é a chegada à área. O Bah faz movimentos mais próximos da linha e oferece melhor qualidade de cruzamento mas raramente o vemos dentro da área. Ontem valeu um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não consigo ver onde é que o Gilberto de ontem é melhor do que o Bah.

Tirando o golo e a assistência, foi um jogo mauzito dele. Péssimo com a bola nos pés, um par de más decisões e ainda foi impetuoso no golo do Boavista.

Foi decisivo para o resultado, mas um golo e uma assistência não apagam o resto do jogo que fez.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, vocês viram bem a quantidade de jogadas na primeira parte que morreram ao chegar ao Gilberto? 

Passes errados, deixava a bola fugir pela linha, até o Florentino já evitava passar a bola ao gajo.

O bah pode não ser nada de especial, mas é claramente o melhor dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah é o melhor mas não vejo grande razão para se ter parado abruptamente com a rotatividade do início de época, até porque acabamos alguns jogos sem fazer as substituições todas ou a fazer a última depois dos 90.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não é propriamente o dia para se dizer, sem escolhos, "o Gilberto é melhor que o Bah", posição de que eu tenho sido paladino, mas a verdade é que o Gilberto fez um jogo horrivel, mas, e como alguem aí em cima já denotou a ironia, acabou por ao mesmo tempo fazer um golo e uma assistência.

A parte do entrosamento com o Neres acho inegável. Aliás, não foi à toa que o Gilberto subiu de produção - ofensiva - na segunda parte. 

Julgo que uma análise mais correcta seria a de dizer que o Gilberto é um tipo mais de extremos. Tanto faz um golo e um assistência, como dá uma casa infantil lá atrás que custa uma golo parvo. O Bah é mais pH neutro. Não se destaca propriamente em nada, não faz grande diferença em lado nenhum, nem à frente, nem atrás, em suma, não vejo ali jogador de 8M (ou lá o que custou) e não compro a ideia que muito vendem do "ah, vai evoluir". Se tivesse 20 anos, eu podia concordar. Mas o Bah já tem 25. Vai evoluir assim tanto? Alguém pôe as mãos no fogo por isso?

No fundo é um pouco como disse acima. O elo mais fraco do 11 é sempre o DD, jogue quem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver com inteligencia, e o Roger prefere isso. Apesar das paragens cerebrais do bah com entradas à cão

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah não é nada do outro mundo mas é o suficiente para ser melhor que o Gilberto em tudo, quer dizer excepto na famosa raça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nem consegui ver o jogo mas dos lances que vi hoje aquele andorinha de GR deve ter um bom rácio golos sofridos por remates à baliza deve ah e o arbitro na primeira parte teve lindo tb até ao final do campeonato ta visto que se não resolvermos a coisa cedo alguem resolve por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

2kvcg0.gif

Não fosse este momento e já não me calava com a conversa de que nunca sabemos reagir depois de jogos com arbitragens polémicas.

A verdade é que nos andamos a por a jeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...