Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] SL Benfica 3-1 Boavista FC (RF)

Publicações recomendadas

Quero fazer um pedido de desculpas ao @HappyKing. Não fizeste macumba nenhuma, desculpa, espero que ninguém te tenha denunciado.

Agora um pensamento random que me surgiu do nada (foi a ganza que o Neres me girou):

O Musa tem mais golos que o Paulinho. Let that sink in.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Sasso está nos três golos. 

e faz penalti + amarelo não joga o próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei esta do Conduto. O João Neves e o Martim conhecem-se da formação? O Martim não fez a formação no Porto ou estou a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

no campeonato tem, e não é difícil. No total, o Paulinho por causa da tdl acaba por ter mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não apanhei esta do Conduto. O João Neves e o Martim conhecem-se da formação? O Martim não fez a formação no Porto ou estou a confundir?

Fez. Devia estar a referir-se à seleção

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Sasso está nos três golos. 

É fraquíssimo.
Alias a nível de centrais estamos uma merd@ dai a 3ª pior defesa da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

e faz penalti + amarelo não joga o próximo jogo

Pois é isso. Faz o penalti, é ratado pelo Ramos e é comido nas costas pelo Musa no terceiro. Está diretamente envolvido nos três. Foi uma má noite, acontece. Fez falta o Abascal 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

camadas jovens da selecção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

camadas jovens da selecção?

Pois, é capaz de ser isso. Assumi que estivesse a falar de clubes e fiquei na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

no campeonato tem, e não é difícil. No total, o Paulinho por causa da tdl acaba por ter mais.

Sim mas é a TdL, who cares?

Na Liga dos Campeões têm os 2 um golo, no campeonato o Musa tem 5, o Paulinho 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Sim mas é a TdL, who cares?

Na Liga dos Campeões têm os 2 um golo, no campeonato o Musa tem 5, o Paulinho 2.

Já no ano passado acabaram os dois com 11 golos na Liga, sendo que um jogava no Boavista...

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Melhorámos imenso com o Aursnes no meio e quando acelerámos sem falhar muitos passes causámos sempre perigo. O nosso melhor 11 é com Aursnes e Florentino no meio e Neres na direita. O Chiquinho hoje desapareceu na construção (Florentino como principal construtor na primeira parte lol), mas nos outros jogos tem estado bem. Ainda assim, e é um bocado ingrato falar disto depois do primeiro jogo menos conseguido, ele não oferece nada a mais do que o Aursnes e o Aursnes acrescenta bem mais no último terço.

Ah e deixava o Rafa no banco para jogar o Guedes. Ele que se concentre em recuperar por completo e ganhar confiança pós lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

Penalti pro benfica

O Halley voltará a estar visível, não tarda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Já no ano passado acabaram os dois com 11 golos na Liga, sendo que um jogava no Boavista...

Olha, não sabia. Fdx, pior.

Fraudinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Sim mas o outro é coxo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 28 minutos:

Penalti pro benfica

eheh, slb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Não é preciso muito. Já que falaram nele por aí, até o Sasso (4) tem mais golos no campeonato do que o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Quero fazer um pedido de desculpas ao @HappyKing. Não fizeste macumba nenhuma, desculpa, espero que ninguém te tenha denunciado.

Agora um pensamento random que me surgiu do nada (foi a ganza que o Neres me girou):

E a surpresa está onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Não é preciso muito. Já que falaram nele por aí, até o Sasso (4) tem mais golos no campeonato do que o Paulinho.

E o Martim tem os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...