Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Quero fazer um pedido de desculpas ao @HappyKing. Não fizeste macumba nenhuma, desculpa, espero que ninguém te tenha denunciado. Agora um pensamento random que me surgiu do nada (foi a ganza que o Neres me girou): O Musa tem mais golos que o Paulinho. Let that sink in. 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 20 Fevereiro 2023 Ó Neres queres matar o pessoal do coração? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2023 Tenho curiosidade de ver o John Snow mais que 1 minuto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Sasso está nos três golos. e faz penalti + amarelo não joga o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 Não apanhei esta do Conduto. O João Neves e o Martim conhecem-se da formação? O Martim não fez a formação no Porto ou estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: O Musa tem mais golos que o Paulinho. Let that sink in. no campeonato tem, e não é difícil. No total, o Paulinho por causa da tdl acaba por ter mais. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Fevereiro 2023 Incrível como o António só fez 10min na direita e já é o melhor RB do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Fevereiro 2023 Não joga palha este Boavista. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Não apanhei esta do Conduto. O João Neves e o Martim conhecem-se da formação? O Martim não fez a formação no Porto ou estou a confundir? Fez. Devia estar a referir-se à seleção 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Sasso está nos três golos. É fraquíssimo. Alias a nível de centrais estamos uma merd@ dai a 3ª pior defesa da liga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: e faz penalti + amarelo não joga o próximo jogo Pois é isso. Faz o penalti, é ratado pelo Ramos e é comido nas costas pelo Musa no terceiro. Está diretamente envolvido nos três. Foi uma má noite, acontece. Fez falta o Abascal 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não apanhei esta do Conduto. O João Neves e o Martim conhecem-se da formação? O Martim não fez a formação no Porto ou estou a confundir? camadas jovens da selecção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: camadas jovens da selecção? Pois, é capaz de ser isso. Assumi que estivesse a falar de clubes e fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: no campeonato tem, e não é difícil. No total, o Paulinho por causa da tdl acaba por ter mais. Sim mas é a TdL, who cares? Na Liga dos Campeões têm os 2 um golo, no campeonato o Musa tem 5, o Paulinho 2. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Sim mas é a TdL, who cares? Na Liga dos Campeões têm os 2 um golo, no campeonato o Musa tem 5, o Paulinho 2. Já no ano passado acabaram os dois com 11 golos na Liga, sendo que um jogava no Boavista... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2023 Sim, mas o Paulinho é roupeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Fevereiro 2023 Está feito. Melhorámos imenso com o Aursnes no meio e quando acelerámos sem falhar muitos passes causámos sempre perigo. O nosso melhor 11 é com Aursnes e Florentino no meio e Neres na direita. O Chiquinho hoje desapareceu na construção (Florentino como principal construtor na primeira parte lol), mas nos outros jogos tem estado bem. Ainda assim, e é um bocado ingrato falar disto depois do primeiro jogo menos conseguido, ele não oferece nada a mais do que o Aursnes e o Aursnes acrescenta bem mais no último terço. Ah e deixava o Rafa no banco para jogar o Guedes. Ele que se concentre em recuperar por completo e ganhar confiança pós lesão. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 25 minutos: Penalti pro benfica O Halley voltará a estar visível, não tarda Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Já no ano passado acabaram os dois com 11 golos na Liga, sendo que um jogava no Boavista... Olha, não sabia. Fdx, pior. Fraudinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Já no ano passado acabaram os dois com 11 golos na Liga, sendo que um jogava no Boavista... Sim mas o outro é coxo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 28 minutos: Penalti pro benfica eheh, slb Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 11 minutos: O Musa tem mais golos que o Paulinho. Let that sink in. Não é preciso muito. Já que falaram nele por aí, até o Sasso (4) tem mais golos no campeonato do que o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 16 minutos: Quero fazer um pedido de desculpas ao @HappyKing. Não fizeste macumba nenhuma, desculpa, espero que ninguém te tenha denunciado. Agora um pensamento random que me surgiu do nada (foi a ganza que o Neres me girou): O Musa tem mais golos que o Paulinho. Let that sink in. E a surpresa está onde? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 6 minutos: Não é preciso muito. Já que falaram nele por aí, até o Sasso (4) tem mais golos no campeonato do que o Paulinho. E o Martim tem os mesmos. Compartilhar este post Link para o post