HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Os SD são muito empreendedores. Estão nos jogos do Porto, Vizela, Canelas, Coimbrões e mais alguns que eu não sei Valadares? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Cá para mim o que o Roger quer dizer é mesmo "estamos a caminho da 2ª que é um mimo!" Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Estou a adoptar a táctica que alguém do Sporting fez há uns anos por aqui. Ou fico rico até ao fim do campeonato ou fico contente porque perderam pontos. Editado 25 Fevereiro 2023 por Casual 1904 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 btw quer o Gilberto quer o Bah são burros que f*de pelo menos o brasileiro faz o Neres jogar melhor e ainda marca uns golitos 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Cá para mim o que o Roger quer dizer é mesmo "estamos a caminho da 2ª que é um mimo!" Segunda Circular 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Valadares? Esses não. Quem vê o Valadares são uns velhadas Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 24 minutos: quando a bola ainda está em jogo, sim. A bola estava fora das 4 linhas? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Solero, há 18 minutos: Vi o que se passou com o Schmidt porque estou perto do banco do Benfica. Um otário qualquer atirou lhe uma garrafa de água e ele voltou a atira la para os adeptos. Depois de expulso, fez um sinal com os dedos (2-0). O gajo já foi detido. porra o CMPT até tem enviados especiais ao terreno! Step aside CNN Portugal! 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Mwangaza, há 8 minutos: A bola estava fora das 4 linhas? no lance na área do Benfica? parece-me que sim. Pelo menos o jogador do Vizela já tinha chutado a bola. Edit - arranjado no Twitter está aqui o lance que levou à expulsão do Schmidt Editado 25 Fevereiro 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Fevereiro 2023 O Schmidt aos poucos vai-se rendendo ao tugão. É uma questão de tempo até aparecer de bigode e de Ventil na boca. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) que rei, não sabia que havia alemães destes Editado 25 Fevereiro 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de vidz, há 1 minuto: O Schmidt aos poucos vai-se rendendo ao tugão. É uma questão de tempo até aparecer de bigode e de Ventil na boca. no dia em que ele aparecer a comer um pastel de bacalhau numa CI eu como um currywurst Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Fevereiro 2023 caiu a mascara, finalmente!! ao schmidt e ao aursens, que afinal é humano e tambem sabe fazer jogos de m*rda. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Vi agora o lance do Bah pela 1ª vez. Há duas coisas que me parecem evidentes: o toque do Bah não influencia em nada a finalização do avançado e, portanto, o bom senso diria que não há qq falta mas as leis do jogo dizem outra coisa e, nesse caso, estamos perante um penálti claríssimo. Perante isto e olhando às tais leis do jogo, o VAR consegue ter dúvidas num lances destes? Não é claro e óbvio o toque no jogador? Só mais uma demonstração de que esta ferramenta não serve para m*rda nenhuma. Volto a dizer, mantendo-se este protocolo, mantendo-se esta ausência de critério e perante tal incompetência dos árbitros portugueses, é deixar o VAR apenas e só para lances objetivos e onde não haja lugar a interpretação, vulgo foras de jogo. De resto, o árbitro que tome a decisão no campo. Editado 25 Fevereiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Fevereiro 2023 Porque é que é sempre "cair a máscara" no momento em que um gajo que costuma ser calmo deixa de o ser? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Vi agora o lance do Bah pela 1ª vez. Há duas coisas que me parecem evidentes: o toque do Bah não influencia em nada a finalização do avançado e, portanto o bom senso diria que não há qq falta mas as leis do jogo dizem outra coisa e nesse caso estamos perante um penálti claríssimo. Perante isto e olhando às tais leis do jogo, o VAR consegue ter dúvidas num lances destes? Não é claro e óbvio o toque no jogador? Só mais uma demonstração de que é esta ferramenta não serve para m*rda nenhuma. Volto a dizer, mantendo-se este protocolo, mantendo-se esta ausência de critério e perante tal incompetência dos árbitros portugueses, é deixar o VAR apenas e só para lances objetivos e onde não haja lugar a interpretação, vulgo foras de jogo. De resto, o árbitro que tome a decisão no campo. o que dizem as leis do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2023 Grande vitória crl. Grandes 3 pts, até deu para devolver água a anormais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: o que dizem as leis do jogo? Julgo que há lugar a falta, independentemente do jogador já ter rematado à baliza, mas o JohnyM vem já aí explicar em pormenor a regra e arranjar um pretexto qualquer para o VAR não intervir no lance. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Julgo que há lugar a falta, independentemente do jogador já ter rematado à baliza, mas o JohnyM vem já aí explicar em pormenor a regra e arranjar um pretexto qualquer para o VAR não intervir no lance. Segundo o que ele explicou e o que foi dito no lance do Diaz em Braga, o que dizes faz sentido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Julgo que há lugar a falta, independentemente do jogador já ter rematado à baliza, mas o JohnyM vem já aí explicar em pormenor a regra e arranjar um pretexto qualquer para o VAR não intervir no lance. a bola inclusive já parecia estar fora de jogo. Mas foi como disse na altura, tb não sei o que dizem as regras.... @JohnyM ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Silvering, há 4 minutos: Porque é que é sempre "cair a máscara" no momento em que um gajo que costuma ser calmo deixa de o ser? Porque se fores sempre um porco de m*rda, ja faz parte do teu ser e portanto ninguem o estranha, mas se fores um gajo que nao levanta ondas, então também tens que ser sempre assim, não tens direito a exaltar te, caso contrário, lá está... " cai te a mascara " É basicamente isto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Só mais uma demonstração de que esta ferramenta não serve para m*rda nenhuma. Volto a dizer, mantendo-se este protocolo, mantendo-se esta ausência de critério e perante tal incompetência dos árbitros portugueses, é deixar o VAR apenas e só para lances objetivos e onde não haja lugar a interpretação, vulgo foras de jogo. De resto, o árbitro que tome a decisão no campo. Mas o VAR é precisamente usado para isso lol. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Segundo o que ele explicou e o que foi dito no lance do Diaz em Braga, o que dizes faz sentido O que me leva a pensar que das duas uma, ou quem está no VAR é cego ou então desconhece as leis do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de FabioK, há 2 minutos: Porque se fores sempre um porco de m*rda, ja faz parte do teu ser e portanto ninguem o estranha, mas se fores um gajo que nao levanta ondas, então também tens que ser sempre assim, não tens direito a exaltar te, caso contrário, lá está... " cai te a mascara " É basicamente isto És um gajo calmo, logo perdes direitos. Muito bom. Editado 25 Fevereiro 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 apostaria que toda a gente que falou aqui de máscara do Schmidt o fez de forma irónica Compartilhar este post Link para o post