Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] FC Vizela vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Os SD são muito empreendedores. Estão nos jogos do Porto, Vizela, Canelas, Coimbrões e mais alguns que eu não sei 

Valadares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Fp2I1NTXsAAXmaJ?format=jpg&name=large

Cá para mim o que o Roger quer dizer é mesmo "estamos a caminho da 2ª que é um mimo!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

IMG-20230225-223043.jpg

Estou a adoptar a táctica que alguém do Sporting fez há uns anos por aqui. Ou fico rico até ao fim do campeonato ou fico contente porque perderam pontos. 

Screenshot-20230225-223449.jpg

Editado por Casual 1904
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

btw quer o Gilberto quer o Bah são burros que f*de pelo menos o brasileiro faz o Neres jogar melhor e ainda marca uns golitos 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Cá para mim o que o Roger quer dizer é mesmo "estamos a caminho da 2ª que é um mimo!"

Segunda Circular 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Valadares?

Esses não. Quem vê o Valadares são uns velhadas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

quando a bola ainda está em jogo, sim.

A bola estava fora das 4 linhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 18 minutos:

Vi o que se passou com o Schmidt porque estou perto do banco do Benfica. Um otário qualquer atirou lhe uma garrafa de água e ele voltou a atira la para os adeptos. Depois de expulso, fez um sinal com os dedos (2-0).  O gajo já foi detido.

porra o CMPT até tem enviados especiais ao terreno! 

Step aside CNN Portugal!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 8 minutos:

A bola estava fora das 4 linhas?

no lance na área do Benfica? parece-me que sim. Pelo menos o jogador do Vizela já tinha chutado a bola.

Edit - arranjado no Twitter

está aqui o lance que levou à expulsão do Schmidt 

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt aos poucos vai-se rendendo ao tugão. É uma questão de tempo até aparecer de bigode e de Ventil na boca. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que rei, não sabia que havia alemães destes

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

O Schmidt aos poucos vai-se rendendo ao tugão. É uma questão de tempo até aparecer de bigode e de Ventil na boca. 

no dia em que ele aparecer a comer um pastel de bacalhau numa CI eu como um currywurst 

Compartilhar este post

Link para o post

caiu a mascara, finalmente!! ao schmidt e ao aursens, que afinal é humano e tambem sabe fazer jogos de m*rda. 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance do Bah pela 1ª vez. Há duas coisas que me parecem evidentes: o toque do Bah não influencia em nada a finalização do avançado e, portanto, o bom senso diria que não há qq falta mas as leis do jogo dizem outra coisa e, nesse caso, estamos perante um penálti claríssimo. Perante isto e olhando às tais leis do jogo, o VAR consegue ter dúvidas num lances destes? Não é claro e óbvio o toque no jogador?

Só mais uma demonstração de que esta ferramenta não serve para m*rda nenhuma. Volto a dizer, mantendo-se este protocolo, mantendo-se esta ausência de critério e perante tal incompetência dos árbitros portugueses, é deixar o VAR apenas e só para lances objetivos e onde não haja lugar a interpretação, vulgo foras de jogo. De resto, o árbitro que tome a decisão no campo.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é sempre "cair a máscara" no momento em que um gajo que costuma ser calmo deixa de o ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance do Bah pela 1ª vez. Há duas coisas que me parecem evidentes: o toque do Bah não influencia em nada a finalização do avançado e, portanto o bom senso diria que não há qq falta mas as leis do jogo dizem outra coisa e nesse caso estamos perante um penálti claríssimo. Perante isto e olhando às tais leis do jogo, o VAR consegue ter dúvidas num lances destes? Não é claro e óbvio o toque no jogador?

Só mais uma demonstração de que é esta ferramenta não serve para m*rda nenhuma. Volto a dizer, mantendo-se este protocolo, mantendo-se esta ausência de critério e perante tal incompetência dos árbitros portugueses, é deixar o VAR apenas e só para lances objetivos e onde não haja lugar a interpretação, vulgo foras de jogo. De resto, o árbitro que tome a decisão no campo.

o que dizem as leis do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória crl. Grandes 3 pts, até deu para devolver água a anormais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o que dizem as leis do jogo?

Julgo que há lugar a falta, independentemente do jogador já ter rematado à baliza, mas o JohnyM vem já aí explicar em pormenor a regra e arranjar um pretexto qualquer para o VAR não intervir no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que há lugar a falta, independentemente do jogador já ter rematado à baliza, mas o JohnyM vem já aí explicar em pormenor a regra e arranjar um pretexto qualquer para o VAR não intervir no lance.

Segundo o que ele explicou e o que foi dito no lance do Diaz em Braga, o que dizes faz sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

a bola inclusive já parecia estar fora de jogo. Mas foi como disse na altura, tb não sei o que dizem as regras.... @JohnyM ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 4 minutos:

Porque é que é sempre "cair a máscara" no momento em que um gajo que costuma ser calmo deixa de o ser?

Porque se fores sempre um porco de m*rda, ja faz parte do teu ser e portanto ninguem o estranha, mas se fores um gajo que nao levanta ondas, então também tens que ser sempre assim, não tens direito a exaltar te, caso contrário, lá está... " cai te a mascara "

É basicamente isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Só mais uma demonstração de que esta ferramenta não serve para m*rda nenhuma. Volto a dizer, mantendo-se este protocolo, mantendo-se esta ausência de critério e perante tal incompetência dos árbitros portugueses, é deixar o VAR apenas e só para lances objetivos e onde não haja lugar a interpretação, vulgo foras de jogo. De resto, o árbitro que tome a decisão no campo.

Mas o VAR é precisamente usado para isso lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Segundo o que ele explicou e o que foi dito no lance do Diaz em Braga, o que dizes faz sentido 

O que me leva a pensar que das duas uma, ou quem está no VAR é cego ou então desconhece as leis do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Porque se fores sempre um porco de m*rda, ja faz parte do teu ser e portanto ninguem o estranha, mas se fores um gajo que nao levanta ondas, então também tens que ser sempre assim, não tens direito a exaltar te, caso contrário, lá está... " cai te a mascara "

É basicamente isto

És  um gajo calmo, logo perdes direitos.

Muito bom.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...