Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Sporting 2-2 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

50149.png  vs  52280.png

Competição: UEFA Europa League - Oitavos de Final - 1ª Mão

Data: Quinta-feira, 9 de Março de 2023

Hora: 17h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio José Alvalade

Árbitro: Tobias Stieler (GER)

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320 | 5_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Adan

Bellerin - Diomande - Coates - Inacio - Nuno Santos

Ugarte Morita

Morita Pote

Trincao - Paulinho - Edwards

Deve ser isto

Btw, virei fanboy do Diomande, é verdade que só fez uns 3 jogos mas estou rendido à qualidade do homem

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

0-7, Arsenal nem vai perdoar. O Nuno Santos vai ser o Fucile do Sporting neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver que tipo de onze o Arteta vai escolher. Acredito em bastante rotação mas mantendo uma ou outra peça importante por setor, algo tipo: Turner; Tomiyasu, Saliba, Kiwior, Tierney; Jorginho, Xhaka, Vieira; Saka, Nelson, Martinelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Adán; Juste, Coates, Inácio; Bellerín, Morita, Pote, Matheus Reis; Edwards, Paulinho, Nuno Santos.

Um bocado de tração atrás na ala esquerda, mais que não seja para compensar os buracos que o Pote abre quando joga mais recuado. Preferia ter outra opção no meio-campo, mas o Amorim não tem dado muitos minutos ao Tanlongo e o Essugo só agora é que regressou de lesão, portanto, não acredito que nenhum deles entre de início. O Ugarte vai fazer imensa falta, mas mesmo assim espero um bom jogo da nossa parte, até porque imagino que neste momento a Liga Europa não esteja no topo das prioridades do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre a queixar-me que gostava de ter um treinador fiel a sua ideia de jogo e que sejam os adversários a adaptar à nossa maneira de jogar mas 5a gostava de ver uma nova faceta do Amorim, um Sporting mais adaptado ao adversário que vai jogar, tentar perceber se o Amorim consegue anular um Arsenal por exemplo. Acho que lhe falta isso .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Estou sempre a queixar-me que gostava de ter um treinador fiel a sua ideia de jogo e que sejam os adversários a adaptar à nossa maneira de jogar mas 5a gostava de ver uma nova faceta do Amorim, um Sporting mais adaptado ao adversário que vai jogar, tentar perceber se o Amorim consegue anular um Arsenal por exemplo. Acho que lhe falta isso .

Mas o Sporting não fez isso na alemanha e ao tottenham? Ou ao Benfica do JJ? E ao Braga nos 5-0? O que nos falta é ser dominadores (e eficazes) nos jogos em que somos claramente favoritos. Nestes jogos em que não se dá nada pelo sporting o Amorim tem sido fantástico (acabei de escrever e lembrei-me do Man City, vamos fingir que não aconteceu).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Eu ia assim: Adán; Juste, Coates, Inácio; Bellerín, Morita, Pote, Matheus Reis; Edwards, Paulinho, Nuno Santos.

Um bocado de tração atrás na ala esquerda, mais que não seja para compensar os buracos que o Pote abre quando joga mais recuado. Preferia ter outra opção no meio-campo, mas o Amorim não tem dado muitos minutos ao Tanlongo e o Essugo só agora é que regressou de lesão, portanto, não acredito que nenhum deles entre de início. O Ugarte vai fazer imensa falta, mas mesmo assim espero um bom jogo da nossa parte, até porque imagino que neste momento a Liga Europa não esteja no topo das prioridades do Arsenal.

O Essugo vai ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bilhete para amanhã que paguei 60€, alguém interessado?

era para mim mas por motivos de saúde não posso ir. Faço desconto para quem nao puder por motivos financeiros.

Porta 3 b27

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para mal tocar na bola, o Arsenal anda com muita paciência na troca de bola. É importante os adeptos não começarem a ficar contra a equipa se/quando isto acontecer, mas as bancadas de alvalade não andam muito apoiantes...

Acho que o Arsenal, mesmo em modo rotação, ganha facilmente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 07/03/2023 at 18:57:

Mas o Sporting não fez isso na alemanha e ao tottenham? Ou ao Benfica do JJ? E ao Braga nos 5-0? O que nos falta é ser dominadores (e eficazes) nos jogos em que somos claramente favoritos. Nestes jogos em que não se dá nada pelo sporting o Amorim tem sido fantástico (acabei de escrever e lembrei-me do Man City, vamos fingir que não aconteceu).

Nenhuma destas equipas tem as características do Arsenal e as estrangeiras que listaste jogam com a mesma mentalidade que a nossa equipa, principalmente o Tottenham que joga praticamente com o mesmo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas declarações do Amorim ontem na CI, ficaria surpreendido se não fosse Pote-Morita no meio-campo.

Quanto ao Arsenal, para além das ausências já previstas do Nketiah e do Trossard, também o Tierney vai ficar de fora. Assim sendo, o onze deve andar por aqui: Turner; White, Saliba, Kiwior, Tomiyasu; Jorginho, Xhaka, Fábio Vieira; Saka, Martinelli, Nelson. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Pelas declarações do Amorim ontem na CI, ficaria surpreendido se não fosse Pote-Morita no meio-campo.

Quanto ao Arsenal, para além das ausências já previstas do Nketiah e do Trossard, também o Tierney vai ficar de fora. Assim sendo, o onze deve andar por aqui: Turner; White, Saliba, Kiwior, Tomiyasu; Jorginho, Xhaka, Fábio Vieira; Saka, Martinelli, Nelson. 

Será que já está bem?

Ele estava doente

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte é preponderante e não tem substituto. Com a sua ausência, prevejo que a coisa possa correr muito mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...