Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Luxemburgo 0-6 Portugal

Publicações recomendadas

LUX.png  vs  POR.png

Competição: Qualificação Europeu 2024 - Grupo J

Data: Domingo, 26 de Março de 2023

Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Stade de Luxembourg

Árbitro: Radu Petrescu (ROM)

Transmissão: 1_simbolo.png | 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Este já vai ser no novo estádio. Acho que a última vez que Portugal lá jogou foi um dos últimos jogos no mítico Josy Barthel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 24/03/2023 at 19:58:

Emigrantes sportinguistas, não nos deixem ficar mal. 

334082273_605577304432227_28363325376568

Agora que penso nisso, eu não sou um verdadeiro sportinguista. Não sei assobiar 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas? O Gonçalo Inácio passa de titular a não convocado? Ele e o Guerreiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 15 minutos:

Então, mas? O Gonçalo Inácio passa de titular a não convocado? Ele e o Guerreiro. 

O Roberto disse que queria usar toda a gente, portanto é normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, Em 24/03/2023 at 00:13:

Mais um jogo para descobrir que o Gerson Rodrigues nasceu no Pragal

Eles convocaram um GR regen meio tuga de 16 anos, se ele jogar,  o Gerson vai ter companhia nessas observações 

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá

António Silva - Rúben Dias - Diogo Leite

Dalot - Rúben Neves - Bruno Fernandes - Nuno Mendes

João Mário - Félix

Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 59 minutos:

O Roberto disse que queria usar toda a gente, portanto é normal. 

Não vi a conferência de imprensa. Certo, então. O Inácio tem mais rotina numa defesa a três, pode ser por aí. O Nuno Mendes já se "sabia" que ia jogar. Mas, ao fim ao cabo, se são permitidos apenas 23 na ficha de jogo porque é que não se chamam 23 e pronto? É uma semana, se tanto, de treinos, se saltar alguém há uma lista de prevenção com cinco ou seis jogadores e a coisa fazia-se. Bem, talvez não perceba nada disto e esteja aqui a divagar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele queria treinar o maior número possível de jogadores, não te esqueças que ele ainda nem sequer conhece os gajos pessoalmente

Mas também acho um pouco estranho que dois titulares saltem fora da convocatória. Aliás o Raphael é particularmente estranho porque se acontece algo ao Nuno hoje à noite, vai ter de jogar o Cancelo ou o Dalot a wingback esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Diogo Leite, Ruben Dias, Danilo

Cancelo, Palhinha, Bernardo, Nuno Mendes

Bruno, Leão, Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá

Diogo Leite
Ruben Dias
António Silva

Dalot
Nuno Mendes

Ruben Neves
Otávio

Diogo Jota
Rafael Leão
Gonçalo Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio não podia ir ao Mundial porque estava habituado a defesa a 3 e a seleção jogava a 4, já o António Silva joga numa defesa a 4 e hoje é titular numa defesa a 3. Servirá isto para demonstrar que os bons jogadores se adaptam aos diferentes sistemas?

Curiosamente o mesmo argumento chegou a ser utilizado para justificar chamadas de Sequeria, Mário Rui antes do Nuno Mendes que aos 18 anos já era destacadamente o melhor lateral português e estava numa forma absurda.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

O Inácio não podia ir ao Mundial porque estava habituado a defesa a 3 e a seleção jogava a 4, já o António Silva joga numa defesa a 4 e hoje é titular numa defesa a 3. Servirá isto para demonstrar que os bons jogadores se adaptam aos diferentes sistemas?

Curiosamente o mesmo argumento chegou a ser utilizado para justificar chamadas de Sequeria, Mário Rui antes do Nuno Mendes que aos 18 anos já era destacadamente o melhor lateral português e estava numa forma absurda.

Sim. Não comecemos com esta choradeira toda novamente. É outro treinador agora.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Sim. Não comecemos com esta choradeira toda novamente. É outro treinador agora.

Eu estou a colocar em questão mas é retórica. Pessoalmente hoje colocava o Leite por acrescentar mais com bola mas o António Silva é uma boa opção. 

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

O Leite evoluiu tanto assim com bola para ser melhor nisso que o António Silva? 😄 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...