pedritsh Publicado 23 Março 2023 (editado) vs Competição: Qualificação Europeu 2024 - Grupo J Data: Domingo, 26 de Março de 2023 Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Stade de Luxembourg Árbitro: Radu Petrescu (ROM) Transmissão: | Editado 26 Março 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Março 2023 Mais um jogo para descobrir que o Gerson Rodrigues nasceu no Pragal 6 7 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Março 2023 Este já vai ser no novo estádio. Acho que a última vez que Portugal lá jogou foi um dos últimos jogos no mítico Josy Barthel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2023 mais uma vez Portugal a jogar em casa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2023 Emigrantes sportinguistas, não nos deixem ficar mal. 9 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Março 2023 Citação de Simeone, Em 24/03/2023 at 19:58: Emigrantes sportinguistas, não nos deixem ficar mal. Agora que penso nisso, eu não sou um verdadeiro sportinguista. Não sei assobiar 😐 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Março 2023 Então, mas? O Gonçalo Inácio passa de titular a não convocado? Ele e o Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Março 2023 Citação de Lifehouse, há 15 minutos: Então, mas? O Gonçalo Inácio passa de titular a não convocado? Ele e o Guerreiro. O Roberto disse que queria usar toda a gente, portanto é normal. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Março 2023 Citação de DiNgO_BoSS, Em 24/03/2023 at 00:13: Mais um jogo para descobrir que o Gerson Rodrigues nasceu no Pragal Eles convocaram um GR regen meio tuga de 16 anos, se ele jogar, o Gerson vai ter companhia nessas observações Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Março 2023 José Sá António Silva - Rúben Dias - Diogo Leite Dalot - Rúben Neves - Bruno Fernandes - Nuno Mendes João Mário - Félix Ramos Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Março 2023 Citação de pedropb13, há 59 minutos: O Roberto disse que queria usar toda a gente, portanto é normal. Não vi a conferência de imprensa. Certo, então. O Inácio tem mais rotina numa defesa a três, pode ser por aí. O Nuno Mendes já se "sabia" que ia jogar. Mas, ao fim ao cabo, se são permitidos apenas 23 na ficha de jogo porque é que não se chamam 23 e pronto? É uma semana, se tanto, de treinos, se saltar alguém há uma lista de prevenção com cinco ou seis jogadores e a coisa fazia-se. Bem, talvez não perceba nada disto e esteja aqui a divagar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2023 Acho que ele queria treinar o maior número possível de jogadores, não te esqueças que ele ainda nem sequer conhece os gajos pessoalmente Mas também acho um pouco estranho que dois titulares saltem fora da convocatória. Aliás o Raphael é particularmente estranho porque se acontece algo ao Nuno hoje à noite, vai ter de jogar o Cancelo ou o Dalot a wingback esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Março 2023 Patrício Diogo Leite, Ruben Dias, Danilo Cancelo, Palhinha, Bernardo, Nuno Mendes Bruno, Leão, Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2023 José Sá Diogo Leite Ruben Dias António Silva Dalot Nuno Mendes Ruben Neves Otávio Diogo Jota Rafael Leão Gonçalo Ramos Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Março 2023 (editado) Editado 26 Março 2023 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Março 2023 (editado) O Inácio não podia ir ao Mundial porque estava habituado a defesa a 3 e a seleção jogava a 4, já o António Silva joga numa defesa a 4 e hoje é titular numa defesa a 3. Servirá isto para demonstrar que os bons jogadores se adaptam aos diferentes sistemas? Curiosamente o mesmo argumento chegou a ser utilizado para justificar chamadas de Sequeria, Mário Rui antes do Nuno Mendes que aos 18 anos já era destacadamente o melhor lateral português e estava numa forma absurda. Editado 26 Março 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2023 Citação de Prata, há 1 minuto: O Inácio não podia ir ao Mundial porque estava habituado a defesa a 3 e a seleção jogava a 4, já o António Silva joga numa defesa a 4 e hoje é titular numa defesa a 3. Servirá isto para demonstrar que os bons jogadores se adaptam aos diferentes sistemas? Curiosamente o mesmo argumento chegou a ser utilizado para justificar chamadas de Sequeria, Mário Rui antes do Nuno Mendes que aos 18 anos já era destacadamente o melhor lateral português e estava numa forma absurda. Sim. Não comecemos com esta choradeira toda novamente. É outro treinador agora. 8 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Março 2023 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Sim. Não comecemos com esta choradeira toda novamente. É outro treinador agora. Eu estou a colocar em questão mas é retórica. Pessoalmente hoje colocava o Leite por acrescentar mais com bola mas o António Silva é uma boa opção. Editado 26 Março 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Março 2023 Gostava de ver Gonçalo e Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Março 2023 O Leite evoluiu tanto assim com bola para ser melhor nisso que o António Silva? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Março 2023 Vamos andar mais não sei quanto tempo até meter o Ronaldo no crl. Compartilhar este post Link para o post