Prata Publicado 26 Março 2023 Sim, Tadeia, é a coisa mais invulgar do mundo em 3x4x3 colocar os extremos por fora e os alas por dentro. Vamos levar com estes comentários durante quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Março 2023 Citação de TariboWest, há 22 minutos: O Martinez parece um gajo mais flexível e já disse que vai montar uma equipa e um sistema que vá ao encontro das características dos jogadores que tem à disposição. Outros, preferem partir de um determinado modelo e construir uma equipa a partir dessa ideia, que não é negociável. Ambas são válidas, eu posso identificar-me mais com uma delas mas isso não quer dizer que é o único caminho possível para ter bons resultados. Ah e não querendo estar aqui o tomar partido por ninguém e muito menos a defender o trabalho miserável do FS, tb sou da opinião que é bem mais fácil um central habituado a jogar numa linha de 4 entrar numa defesa a 3 do que o contrário. Concordando com praticamente tudo, só referir que o Sporting já no ano passado em muitos momentos defendia em muitas situações com uma defesa a 4. Eu acho que havendo qualidade, o jogador adapta se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Março 2023 crl isto parece um jogo do Benfica é goal check em todos os golos 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2023 O Tadeia não diz pão e parece que está sempre a dormir. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2023 luxemburgo slayer que não sabe fintar um jogador ❤️ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Março 2023 Excelente movimento de corpo e finalização do Ronaldo, a fazer lembrar outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Março 2023 Era este o adversário temível? kek Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Março 2023 Bom passe, boa movimentação e boa finalização. Bom golo, gostei de ver. Deixar o Ronaldo adiantar-se bem na lista de melhores marcadores para ele quando jogar daqui para a frente não sentir que tem de marcar obrigatoriamente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Março 2023 isto é amarelo alaranjado Compartilhar este post Link para o post