Duda34 Publicado 7 Abril 2023 (editado) To Silva vai sair. Cheira me que partiu clavícula edit: ufa Editado 7 Abril 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2023 aquele ombro acho que foi a vida Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 Bela entrada do Porto. Falta mais acerto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 grande corte do Tó. E grande entrada do Porto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2023 lets fucking gooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Abril 2023 Estes cruzamentos do Bah levam mel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 GOLOOOOOOOOOOO MEU PUTOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 Muito azar, mas o Pepe tem de se impor ali. Meu rico Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Já lá mora o 1°. Defendemos muito. Corredor esquerdo a habitual avenida. E não, a culpa não é do Wendell aqui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de DonSk, Agora: Muito azar, mas o Pepe tem de se impor ali. Meu rico Fábio Cardoso. o cruzamento do Bah foi de uma precisão incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2023 Que azar do Diogo mas f*da-se, o Pepe que vá pastar crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: o cruzamento do Bah foi de uma precisão incrivel. Sim, sem discutir isso, mas o Pepe está bastante próximo. Pelo menos tinha obrigação de condicionar mais a acção do Gonçalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: o cruzamento do Bah foi de uma precisão incrivel. Pudera, com todo o tempo e espaço do mundo para decidir. O Galeno ainda não tinha reentrado?! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de DonSk, Agora: Sim, sem discutir isso, mas o Pepe está bastante próximo. Pelo menos tinha obrigação de condicionar mais a acção do Gonçalo. parece mau posicionamento do Pepe, pois estava completamente fora de onde estava o Ramos Citação de TariboWest, Agora: Pudera, com todo o tempo e espaço do mundo para decidir. O Galeno ainda não tinha reentrado?! Galeno e Wendel... o Bah com espaço faz estragos Compartilhar este post Link para o post