Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 3 minutos:

ya um exagero de 6cm e um lance horrivel do taremi ou la quem foi que merdou um 3 para 1.

6cm e? Foi anulado. O lance do Taremi sim, foi uma oportunidade clara, mas de resto não houve mais nada flagrante, fora os golos, claro. E o Porto foi superior, mereceu a vitória, mas daí a poder ter ficado 4 ou 5 vai uma grande distância. Até porque o Porto baixou a pressão e entregou um bocado a iniciativa depois do 2º golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Viu a Luz?

Sim. Por fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Bem, q balde de agua fria que isto deve ter sido para ti

Repôs se a justiça do primeiro jogo

Citação de Che, há 13 horas:

Não há meio termo. O Benfica esmaga ou perde pela margem mínima. 

Amava que o primeiro cenário acontecesse e o Conceição batesse com a porta. Matava-se o campeonato e o Porto em 90 minutos. 

Eu não falho, apesar de me sentir humilhado. Este Porto é mais fraco do que aquele de 2014, com Josué, Quintero e Varela, os três reis magos da mediocridade. 

Já é tradição, somos a mascote do Porto. É lidar de cabeça erguida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Eu não falho, apesar de me sentir humilhado. Este Porto é mais fraco do que aquele de 2014, com Josué, Quintero e Varela, os três reis magos da mediocridade. 

Já é tradição, somos a mascote do Porto. É lidar de cabeça erguida. 

Este ano até foi melhor, não somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Ceição venceu na Luz, foi campeão 👀

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 5 minutos:

Este ano até foi melhor, não somos campeões.

O Benfica é campeão e vai à final da Liga dos Campeões por esta leva mas o trauma Porto continua ali, mesmo com o alemão no banco. 

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Farto desta atitude de m*rda de sermos uns conas de sabão contra o Porto. Fdx tão com medo do quê? Medo é um black com 50cm de p*cha enquanto estás nu a apanhar uma m*rda do chão crl. Farto desta atitude diminutiva daquilo que é o meu Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 03/04/2023 at 13:02:

O meu desejo é o mesmo para todos os jogos com o Porto, independentemente de como esteja a classificação ou o futebol praticado, e é que não se entre borrado.

É que conto pelos dedos das mãos os jogos em que vi isso.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Farto desta atitude de m*rda de sermos uns conas de sabão contra o Porto. Fdx tão com medo do quê? Medo é um black com 50cm de p*cha enquanto estás nu a apanhar uma m*rda do chão crl. Farto desta atitude diminutiva daquilo que é o meu Sport Lisboa e Benfica.

Isto, meus caros… esqueçam, não consigo qualificar 

Citação de FabioK, há 5 horas:

Perdemos 10 pontos ate agora ( ja contando com hoje ) , qual é a base para dizer que ainda vamos perder muitos até ao fim?

Sempre a pensar nos cenarios apocalípticos

E desses 10 pontos, 5 foram contra duas das equipas contra as quais ainda vais jogar. Repetindo-se a história, ficarias com 2 pontos de avanço, no pressuposto de o Porto não perder pontos. Piorando a história, perdes 6 pontos dos 7 de avanço nesses jogos. Tens ainda deslocações tramadas, como já na próxima jornada em Chaves. Com Champions pelo meio.

Repito: eu sou pessimista por natureza. Mas isto objetivamente não está famoso. Invejo, mas não te gabo, o otimismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 23 minutos:

E desses 10 pontos, 5 foram contra duas das equipas contra as quais ainda vais jogar. Repetindo-se a história, ficarias com 2 pontos de avanço, no pressuposto de o Porto não perder pontos. Piorando a história, perdes 6 pontos dos 7 de avanço nesses jogos. Tens ainda deslocações tramadas, como já na próxima jornada em Chaves. Com Champions pelo meio.

Repito: eu sou pessimista por natureza. Mas isto objetivamente não está famoso. Invejo, mas não te gabo, o otimismo. 

Portanto, perdemos 10 pontos até agora, mas vamos perder mais 5 para a historia se repetir, mas podemos já contar com o Porto não perder pontos quando até agora perderam quase o dobro.

Isto já nem é pessimismo, é pegar em tudo o que pode correr mal de um lado e tudo o que pode correr bem do outro e enfiar tudo na mesma panela, nem sei bem para quê. Um bocadinho de frieza e calma nestas alturas nunca matou ninguém.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Quando estou bêbado viro um poeta, fdx tenho de deixar de emborcar canecas nestes jogos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Portanto, perdemos 10 pontos até agora, mas vamos perder mais 5 para a historia se repetir, mas podemos já contar com o Porto não perder pontos quando até agora perderam quase o dobro.

Isto já nem é pessimismo, é pegar em tudo o que pode correr mal de um lado e tudo o que pode correr bem do outro e enfiar tudo na mesma panela, nem sei bem para quê. Um bocadinho de frieza e calma nestas alturas nunca matou ninguém.

Eu não duvidava nada que o Porto não perdesse mais pontos. O Ceição transforma aqueles Galenos em jogadores de futebol 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que O Jogo diz que o golo do Manafá é mal anulado? A falta sobre o Odysseas parece-me claríssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 05/04/2023 at 22:59:

A malta só reclama porque já se sabe o que a casa gasta (ladrão comprovado como diz o ilidio)

image-40.png

Bingo pa sexta 

Ganhaste o bingo pelo menos ou nem por isso?😂😂

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Como é que O Jogo diz que o golo do Manafá é mal anulado? A falta sobre o Odysseas parece-me claríssima.

Tu respondes à tua pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 43 minutos:

A mim o que me pareceu claríssimo foi que o Vlachodimos antes de tocar na bola espeta uma joelhada no Taremi.

Citação de TariboWest, há 17 horas:

Se há coisa que eu gostava de ver era o Otamendi a sair no final da época para o River. Dava 2/3 mesitos até o Tó Silva ser completamente queimado pelos próprios adeptos. Infelizmente, o Benfica tem um central em Barcelos que é 30x superior e bastar-lhe-á uma oportunidade para se fixar no 11.

Nem 8 nem 80. O rapaz, para a idade que tem, é muito bom. É anormal um central daquela idade ter tanta maturidade. Para além disso, para central, tem bons pés. A questão é que está inserido num contexto muito favorável em que tudo corre bem. E isso faz com que ele pareça melhor do que aquilo que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 horas:

Se há coisa que eu gostava de ver era o Otamendi a sair no final da época para o River. Dava 2/3 mesitos até o Tó Silva ser completamente queimado pelos próprios adeptos. Infelizmente, o Benfica tem um central em Barcelos que é 30x superior e bastar-lhe-á uma oportunidade para se fixar no 11.

Deus nos dê saúde para vermos onde estará o antonio silva daqui a 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Deus nos dê saúde para vermos onde estará o antonio silva daqui a 5 anos

Aposta do Tariboi: Hajduk Split 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Ganhaste o bingo pelo menos ou nem por isso?😂😂

Apitou antes de a bola entrar no lance em que o Manafá marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

So hoje vi o lance do golo do empate e aquela abordagem do António Silva não lembra a ninguém. Desequilibrou a defesa toda.

Parece-me que lhe faltou o mesmo que ao resto da equipa: personalidade. Tirando o Nico, temos muita falta de estaleca para estes jogos. Uns são jovens, outros não estão habituados a este nível e há ainda aqueles que simplesmente não se dão ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Parece-me que lhe faltou o mesmo que ao resto da equipa: personalidade. Tirando o Nico, temos muita falta de estaleca para estes jogos. Uns são jovens, outros não estão habituados a este nível e há ainda aqueles que simplesmente não se dão ao trabalho.

Se os Antónios Silvas e os contratados desta época ainda são desculpáveis, já o Rafa, o Grimaldo, o João Mário não têm desculpa. Já estão cá há vários anos para saberem como são estes jogos contra o Porto. Joga-se pouco futebol e ganha-se na raça. 

É que da geração do Rafa e Grimaldo, à exceção do ano do Bombo/Lage em que limpamos bem os dois jogos contra eles, só me lembro de mais um jogo em que fomos superiores. Num empate no dragão, em que o JJ decidiu introduzir pela primeira vez a defesa a 5 com o Grimaldo e o Nuno Tavares no lado esquerdo, em que fomos mais agressivos do que eles e merecíamos ter saído com a vitória. 

É muito pouco para tantos anos de Conceição à frente do Porto. Este é um clássico totalmente diferente de um Porto x Sporting ou um derby Benfica x Sporting. Enquanto não nos mentalizarmos de vez que num Benfica x Porto temos de ter uma atitude totalmente diferente de um jogo normal, vamos continuar com este registo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

Se os Antónios Silvas e os contratados desta época ainda são desculpáveis, já o Rafa, o Grimaldo, o João Mário não têm desculpa. Já estão cá há vários anos para saberem como são estes jogos contra o Porto. Joga-se pouco futebol e ganha-se na raça. 

É que da geração do Rafa e Grimaldo, à exceção do ano do Bombo/Lage em que limpamos bem os dois jogos contra eles, só me lembro de mais um jogo em que fomos superiores. Num empate no dragão, em que o JJ decidiu introduzir pela primeira vez a defesa a 5 com o Grimaldo e o Nuno Tavares no lado esquerdo, em que fomos mais agressivos do que eles e merecíamos ter saído com a vitória. 

É muito pouco para tantos anos de Conceição à frente do Porto. Este é um clássico totalmente diferente de um Porto x Sporting ou um derby Benfica x Sporting. Enquanto não nos mentalizarmos de vez que num Benfica x Porto temos de ter uma atitude totalmente diferente de um jogo normal, vamos continuar com este registo.

De acordo. Só não acho que o tipo de mentalidade que queremos seja algo que se consiga incutir nos jogadores. Se queremos uma equipa aguerrida, temos de contar com mais jogadores assim no plantel.

E ter um treinador que- ainda- não percebe estas nuances também não ajuda.

Não vale a pena é colocar tudo em causa por causa de um jogo com particularidades muito específicas, por muito que nos moa o orgulho.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Também já acabava esse mito que o Porto ganha os jogos porque tem muita raça. O Boavista também tem e leva na tarraqueta. 

Não custa nada admitir que o Porto é uma grande equipa, com um grande treinador. E que a nível estratégico é dos melhores. 

Infelizmente estela época a equipa está muito irregular talvez devido em grande parte à onda de lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 2 horas:

Também já acabava esse mito que o Porto ganha os jogos porque tem muita raça. O Boavista também tem e leva na tarraqueta. 

Não custa nada admitir que o Porto é uma grande equipa, com um grande treinador. E que a nível estratégico é dos melhores. 

Infelizmente estela época a equipa está muito irregular talvez devido em grande parte à onda de lesões. 

O Porto é uma equipa de treinador. Só neste Porto, o Galeno e ca. conseguem se úteis em alguma coisa.

E este é o problema desta época: com a falta de qualidade individual que têm, o Porto só consegue bons jogos nos que são preparados ao milímetro.

Nos jogos para "cumprir calendário", em que a ideia de jogo da equipa+qualidade dos jogadores fazem a diferença, o Porto tem escorregado, daí estar a 7 pontos do Benfica 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...