Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Inter 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Há-de ser um dia, garantidamente. 😁

Estava a pensar em Simone e escrevi o outro.

Olha que com este plantel, bastava cortar umas franjas e ficava no ponto para o 442 do Simeone

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Estava a pensar em Simone e escrevi o outro.

Olha que com este plantel, bastava cortar umas franjas e ficava no ponto para o 442 do Simeone

Yap, não tem sido esta recuperação do Atlético nas últimas jornadas e já o via lá na próxima época. Assim, talvez tenha que esperar mais um par de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do que realmente importa:

Jogos comentados pela dupla Futre e Ruizinho

200w.webp?cid=ecf05e47eft6yjnhtqirs7nl0j

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Estar mal no campeonato nem sempre é sinónimo de estar mal na Champions.

Não esquecer que o Inter, na fase de grupos, eliminou o Barça.

E foi uma das poucas a bater o Napoli com 100% dos jogadores bem fisicamente no campeonato italiano. Temporada passada jogou os dois confrontos melhor que o Liverpool que foi mais efetivo.

Inter tem totais condições de chegar a final. Tem um elenco equilibrado, jogadores fortes mentalmente, um técnico bom em mata mata, bom taticamente.  Futebol é vistoso? Não. Mas esperar futebol vistoso do clube que mostrou ao mundo o catenaccio seria a mesa coisa de esperar esse futebol no Barcelona. Os maiores time da Inter sempre foram pragmaticos, chatos e combativos. Mas honestamente? Acho que o Simone tem que sair. A inter tem um dos melhores elencos da série A,  não pode pensar em 5º colocação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Mexeu bem como? Tira o Gilberto para meter o Aursnes a LD, posição onde ele nunca jogou. Em vez de o meter no meio campo, onde ele pode realmente fazer a diferença e tirar a m*rda do Chiquinho? 

Isto é mexer bem? E atenção, a entrada do Neres tá certa. Mas isso foi um passo em frente para dares 4 atrás.

Tirar o Gilberto foi uma decisão acertada. O único que podia fazer isso era o Aursnes.

Passar o João Mário para a esquerda foi decisão certa.

Entrar Neres foi decisão certa.

Honestamente, acho que dificilmente podia fazer melhor. Podia ter tirado o Rafa pelo Guedes mais à frente, mas era uma gamble. E o Musa podia ter entrado uns minutos mais cedo.

O problema esteve em dar 130 minutos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 29 minutos:

E foi uma das poucas a bater o Napoli com 100% dos jogadores bem fisicamente no campeonato italiano. Temporada passada jogou os dois confrontos melhor que o Liverpool que foi mais efetivo.

Inter tem totais condições de chegar a final. Tem um elenco equilibrado, jogadores fortes mentalmente, um técnico bom em mata mata, bom taticamente.  Futebol é vistoso? Não. Mas esperar futebol vistoso do clube que mostrou ao mundo o catenaccio seria a mesa coisa de esperar esse futebol no Barcelona. Os maiores time da Inter sempre foram pragmaticos, chatos e combativos. Mas honestamente? Acho que o Simone tem que sair. A inter tem um dos melhores elencos da série A,  não pode pensar em 5º colocação.

Não gosto nada dessa coisa do futebol bonito, vistoso, etc.

Por exemplo, na Luz, acho que o Inter fez um jogo espectacular, muito agradável de se ver, apesar de ter sido com trancas à porta e, quando saía, fazia-o na perfeição 

Compartilhar este post

Link para o post

gostava mesmo de saber como é q essa malta consegue levar isso pa dentro do estadio, ja quando foi o Porto foi igual com a fumarada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

gostava mesmo de saber como é q essa malta consegue levar isso pa dentro do estadio, ja quando foi o Porto foi igual com a fumarada

com o nível das verificações que são feitas, estranho é nunca nenhum maluco ter levado algo pior... aquilo é uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Yap, não tem sido esta recuperação do Atlético nas últimas jornadas e já o via lá na próxima época. Assim, talvez tenha que esperar mais um par de anos.

Simeone no Inter e Conceição no Atlético. Situação de win-win.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Simeone no Inter e Conceição no Atlético. Situação de win-win.

Há 2/3 meses parecia um cenário provável mas com esta recuperação do Atlético o Simeone deve ficar até ao final do contrato. Acho que tb termina em 2024, à imagem do SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 horas:

A gaja a rir se quando o Benfica marca o 3º só me dá razão. Mas continuem a gravar vídeos na luz para o Instagram a gozar com quem apoia o Benfica.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Mas são tochas de amor. :13_upside_down:

Citação de Descartes, há 9 horas:

Falando do que realmente importa:

Jogos comentados pela dupla Futre e Ruizinho

200w.webp?cid=ecf05e47eft6yjnhtqirs7nl0j

Mudei logo para a Eleven, não consigo aguentar o Futre a falar mais do que 3 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

O Chiquinho também se dá ao jogo. Só que em vez de procurar uma linha de passe, ele vai com a bola controlada (quando não a perde) até ao colega para deixar lá a bola.

O Chiquinho mete uns nervos a jogar, passei o jogo todo a insultá-lo. Adorava perceber porque se mete ao lado dos centrais para receber a bola, nunca vou perceber. Aliás, percebo, ele tem medo de receber a bola mais à frente, em zona de pressão adversária - aí já se encolhe, mete-se atrás do Dzeko a pedir a bola lol... O António e o Nico têm pes, sabem levar a bola, para que ir jogar ao lado deles?? Nao sabe o conceito de queimar uma linha de passe? Que nojo de jogador mediano 

Citação de Duda34, há 11 horas:

Que os apanhem e os punam 

O Benfica sabe perfeitamente quem são, só não os pune se não quiser. São os mesmos do costume, que arranjaram a confusão toda em todos os jogos fora até agora. São os artistas que se dividiram dos NN e foram para o piso 3 da Luz, que até na Luz arranjaram confusão no ultimo jogo com os nossos adeptos

Citação de HappyKing, há 11 horas:

A UEFA não é a o tugão. Vão apanhar, pelo menos, uma multa bem pesada de certeza.

Acho que estávamos em tolerância 0, portanto a campanha do próximo ano começa à porta fechada. Se ficar, o Grimaldo agradece a medida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 5 minutos:

Adorava perceber porque se mete ao lado dos centrais para receber a bola

Não consigo entender muito bem esta crítica, porque isso é claramente ordem do treinador. O Enzo fazia exatamente o mesmo movimento. Depois a qualidade na decisão e execução com bola era outra coisa, como é lógico, mas esse movimento é igual.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 15 minutos:

Adorava perceber porque se mete ao lado dos centrais para receber a bola, nunca vou perceber.

Isso são instruções do treinador.

Citação de F. Mota, há 16 minutos:

O Benfica sabe perfeitamente quem são, só não os pune se não quiser. São os mesmos do costume, que arranjaram a confusão toda em todos os jogos fora até agora.

Por isso é que era bom a interdição do estádio, para abrirem os olhos e banirem esses fdps do clube. São os mesmos que recebem os bilhetes para os jogos fora porque vão “apoiar”. Miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 44 minutos:

Não consigo entender muito bem esta crítica, porque isso é claramente ordem do treinador. O Enzo fazia exatamente o mesmo movimento. Depois a qualidade na decisão e execução com bola era outra coisa, como é lógico, mas esse movimento é igual.

Aceito que sejam ordens do treinador, porque com o Enzo funcionava, a transição dele era fortíssima e era diferenciado com bola. O Chiquinho não pode jogar assim, mas pronto... Não desculpa o quando quer receber a bola atrás dos avançados e faz-lhes sombra

Citação de Almeno, há 32 minutos:

Por isso é que era bom a interdição do estádio, para abrirem os olhos e banirem esses fdps do clube. São os mesmos que recebem os bilhetes para os jogos fora porque vão “apoiar”. Miseráveis.

Nunca lhes vai acontecer nada, já se sabe. A malta do Sporting critica imenso o Varandas mas ele fez exatamente isto que dizemos aqui, tirou os apoios extraordinários às claques e trata-as como adeptos normais. 

Nunca me vou esquecer de quando fui para a fila para Guimarães às 6 da manhã, fazer as contas e ter nem 100 pessoas à minha frente e, portanto, iria ter bilhete. As bilheteiras abriam às 10am e às 9:45 aparecem os estarolas todos juntos e limpam os bilhetes todos. Fiquei sem ir... Fazem tanta falta ao Benfica como o Grimaldo, sem eles talvez as outras bancadas acordassem e começassem a apoiar a equipa em vez de mandar bocas de "queres cantar vais para a claque" a quem o tenta fazer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou como eu os vi em Frankfurt após a nossa eliminação, dentro de um autocarro em que esta a tudo calado e aziado “ehhh parece um funeral, vamos cantar pelo Benfica!”, ninguém lhes ligou e depois disso “grandes benfiquistas estes, nem cantam nem nada, não sabem o que é o Benfica” e depois de serem mandados com o crl e de já ter a polícia dentro do autocarro virou se um gajo para eles aos berros, “eu vim de Washington só para ver este jogo e daqui a umas horas lá estou eu no avião outra vez, não vim para aqui para apanhar bebedeiras e fazer m*rda, cantar é no estádio” e basicamente foram corridos do autocarro. 
Esses gajos são um cancro, e recebem as m*rda de borla ou antecipadamente enquanto que outros que querem mesmo ver o jogo e apoiar a equipa ficamos em casa, para ver esses energúmenos fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 59 minutos:

As bilheteiras abriam às 10am e às 9:45 aparecem os estarolas todos juntos e limpam os bilhetes todos. Fiquei sem ir...

Esta tropa ainda vai para as bilheteiras? Pensei que os bilhetes lhes chegassem por outra via, que nem precisassem disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 14 horas:

com o nível das verificações que são feitas, estranho é nunca nenhum maluco ter levado algo pior... aquilo é uma palhaçada.

como assim? em milão fui revistado 3 vezes e obrigaram-me a tirar o casaco para o virar do avesso não é propriamente as revistas que fazem no dragão aos adeptos da casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos:

como assim? em milão fui revistado 3 vezes e obrigaram-me a tirar o casaco para o virar do avesso não é propriamente as revistas que fazem no dragão aos adeptos da casa

Acho que ele se estava a referir exatamente às revistas na Luz, pelo que aconteceu na primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que essa malta da claque arranja man€ira de conseguir passar a segurança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Certamente que essa malta da claque arranja man€ira de conseguir passar a segurança

Ou então arranjam outra maneira:

🍑

Compartilhar este post

Link para o post

Assim faz sentido, eles não arremessaram as tochas intencionalmente, foi da força que fizeram para tirar aquela m*rda do cu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...