Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2023 Marsà prefere deixar o Sporting e a SAD aponta aos cinco milhões (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2023 Citação de 1906, há 45 minutos: Chora-se porque não temos % dos passes dos nossos atletas. Também se chora quando recuperamos passes porque foi muito caro e não vamos investir em mais jogadores. Ser do Sporting é lixado. Acho que é tudo uma questão de prioridades. Se o Sporting tem essa opção acordada com o Fama de adquirir uma % adicional do passe, fará sentido fazê-lo numa altura em que não se perspectiva uma venda imediata do Pote e quando o plantel tem lacunas evidentes que precisam de ser colmatadas? Não seria mais sensato investir esses 8M€ no substituto do Ugarte ou num avançado que garanta golos? A não ser que a OC expirasse neste mercado ou que o valor aumente de época para época, acho que era preferível esperar mais uns meses para a acionar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Junho 2023 Uma boa opção para colmatar a saída do Ugarte seria o Samu Costa, que anda pelo Almeria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Acho que é tudo uma questão de prioridades. Se o Sporting tem essa opção acordada com o Fama de adquirir uma % adicional do passe, fará sentido fazê-lo numa altura em que não se perspectiva uma venda imediata do Pote e quando o plantel tem lacunas evidentes que precisam de ser colmatadas? Não seria mais sensato investir esses 8M€ no substituto do Ugarte ou num avançado que garanta golos? A não ser que a OC expirasse neste mercado ou que o valor aumente de época para época, acho que era preferível esperar mais uns meses para a acionar. uma coisa invalida a outra? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2023 Citação de Longineu, há 9 minutos: uma coisa invalida a outra? Bem, a partir do momento em que investes 8M€ no Pote, esse dinheiro vai-te faltar para o resto. Que eu saiba o Sporting não nada em dinheiro, ao contrário do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2023 Citação de Boitswana , Agora: Bem, a partir do momento em que investes 8M€ no Pote, esse dinheiro vai-te faltar para o resto. Que eu saiba o Sporting não nada em dinheiro, ao contrário do Benfica. Se o Sporting fizer bem as coisas, ao contrário este ano, esses 8M não são problema nenhum. Não precisamos de ir gastar aos 20/30M por jogador como o Benfica para termos uma equipa competitiva (ou melhor do que esta época). E se a ideia for investir os 8M porque o Pote tem pretendentes para sair já esta época por proposta irrecusável é mais dinheiro que entra. Não vejo onde está o problema. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: +/- Ficas com o Diamonde, o St Juste / Coates, Adan, Morita, Trincao, Edwards, Esgaio do onze atual ( e sim, concordo contigo que alguns destes deviam ser suplentes) e o resto tem de vir de fora ou subir putos. É que se surgir uma proposta interessante para o Pote não sei como o agarramos. Não vejo o Pote ou o Inácio a forçarem a saída já neste Verão, e nem vou voltar a tocar na questão do dinheiro. Com a venda do Ugarte e "apenas" 4 contratações de qualidade, apontava a cláusula para qualquer outro interesse nos bons jogadores do plantel. O Sporting perde muito mais dinheiro se falhar no campo do que se vender o plantel todo. A prioridade é ser competitivo desportivamente. Citação de Longineu, há 24 minutos: uma coisa invalida a outra? É a diferença entre um Sotiris ou uma truta. Como se percebe pelo exemplo prático desta época, pode mudar tudo. Sou todo a favor se os 8M€ não contarem para o Totobola. Se considerarem isto um investimento no mercado de Verão, é gozo, com tanta necessidade por preencher de jogadores que, ao contrário do Pote, ainda não estão cá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não vejo o Pote ou o Inácio a forçarem a saída já neste Verão, e nem vou voltar a tocar na questão do dinheiro. Com a venda do Ugarte e "apenas" 4 contratações de qualidade, apontava a cláusula para qualquer outro interesse nos bons jogadores do plantel. O Sporting perde muito mais dinheiro se falhar no campo do que se vender o plantel todo. A prioridade é ser competitivo desportivamente. É a diferença entre um Sotiris ou uma truta. Como se percebe pelo exemplo prático desta época, pode mudar tudo. Sou todo a favor se os 8M€ não contarem para o Totobola. Se considerarem isto um investimento no mercado de Verão, é gozo, com tanta necessidade por preencher de jogadores que, ao contrário do Pote, ainda não estão cá. Eu acho que a diferença está em saber identificar os jogadores certos e fazer negócios tipo os da primeira época e não os do ano passado. Que peguem no dinheiro todo que fizeram a época passada e vão fazer agora e reforcem a equipa a sério e invistam no Pote. Eu acho que dá para fazer tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2023 Citação de Longineu, Agora: Eu acho que a diferença está em saber identificar os jogadores certos e fazer negócios tipo os da primeira época e não os do ano passado. Que peguem no dinheiro todo que fizeram a época passada e vão fazer agora e reforcem a equipa a sério e invistam no Pote. Eu acho que dá para fazer tudo. Até à saída do Matheus, o mercado deste ano foi praticamente perfeito. Depois dele, chegaram Sotiris, Arthur e Rochinha quando bastava ter chegado um 8 pelo dinheiro que se gastou nos 3. Agora, se havia disponibilidade da direcção para meter os ovos todos no mesmo sítio, isso é outra conversa. Eu também acho que sim, até porque nunca o clube viu tanto dinheiro na sua história. A questão é que continuam a ser 8M€, não é coisa pouca e eu estou mais do que escaldado com a capacidade da estrutura em abrir os cordões à bolsa. Já dava para um ala-direito, por exemplo, a julgar por alguns dos rumores das últimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 43 minutos: não ser que a OC expirasse neste mercado ou que o valor aumente de época para época, acho que era preferível esperar mais uns meses para a acionar. Eu parto do pressuposto que isto é verdade. Agora se não faria diferença dar 8M esta época ou nas próximas, dou a mão à palmatória e assumo que não seria uma prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Até à saída do Matheus, o mercado deste ano foi praticamente perfeito. Depois dele, chegaram Sotiris, Arthur e Rochinha quando bastava ter chegado um 8 pelo dinheiro que se gastou nos 3. Agora, se havia disponibilidade da direcção para meter os ovos todos no mesmo sítio, isso é outra conversa. Eu também acho que sim, até porque nunca o clube viu tanto dinheiro na sua história. A questão é que continuam a ser 8M€, não é coisa pouca e eu estou mais do que escaldado com a capacidade da estrutura em abrir os cordões à bolsa. Já dava para um ala-direito, por exemplo, a julgar por alguns dos rumores das últimas semanas. É mesmo por esses 3 que estou a falar (bem, mais do Sotiris e do Arthur. Ok, mais do Arthur 😂 que o pobre do Sotiris ainda tem leeway da minha parte). Mas caga no que disse porque vi o tweet em cima e se isso for verdade lol. Que negócio de m*rda e assim já não faz sentido nenhum dar os 8M. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Junho 2023 Citação de coisito, há 4 minutos: Com toda a certeza podemos antecipar esse dinheiro e o PSG paga o valor do factoring. Isto assumindo competência da direção, porque com uma cláusula de 60 milhões e proposta do Chelsea é o mínimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: É mesmo por esses 3 que estou a falar (bem, mais do Sotiris e do Arthur. Ok, mais do Arthur 😂 que o pobre do Sotiris ainda tem leeway da minha parte). Mas caga no que disse porque vi o tweet em cima e se isso for verdade lol. Que negócio de m*rda e assim já não faz sentido nenhum dar os 8M. Citação de Prata, Agora: Com toda a certeza podemos antecipar esse dinheiro e o PSG paga o valor do factoring. Isto assumindo competência da direção, porque com uma cláusula de 60 milhões e proposta do Chelsea é o mínimo. Deve ser isto, o dinheiro deve entrar todo no imediato. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2023 Citação de bobzz, há 4 minutos: expliquem lá isso melhor please é o que o Benfica fez com a venda do Felix ao Atlético, por isso é que o valor da venda foi 126 milhões quando a clausula era de 120, a diferença são os juros do factoring que são suportados pelo clube comprador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2023 (editado) Citação de bobzz, há 8 minutos: expliquem lá isso melhor please É como a compra e venda de uma casa. -A tem uma casa para vender por 60M -B quer comprar, mas não tem o dinheiro -B pede ao banco para dar 60M ao A -B fica a pagar os 60M durante o tempo acordado Editado 5 Junho 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 50 minutos: É como a compra e venda de uma casa. -A tem uma casa para vender por 60M -B quer comprar, mas não tem o dinheiro -B pede ao banco para dar 60M ao A -B fica a pagar os 60M durante o tempo acordado A esses 60M que fica a pagar durante esse tempo acrescem os juros. Daí serem pouco mais de 60M, os tais custos da operação que o clube comprador suporta 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2023 O Fabrizio diz que o Ugarte já fez os exames médicos e já assinou contrato com o PSG. Com recurso ao factoring, imagino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2023 PSG terá ameaçado com participação à UEFA sobre negócio de Ugarte para o Chelsea (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Junho 2023 Que nojo participarmos nestes esquemazinhos com o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2023 Então e o Braga? Essa questão das participações dos clubes? É porque é um fundo? Qual é a diferença. Continua sem ver isto esclarecido Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2023 Citação de Hidden, há 27 minutos: Que nojo participarmos nestes esquemazinhos com o PSG. Que esquemas? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 22 horas: Pelos vistos, o PSG perdeu a cabeça e ofereceu 10 milhões anuais ao Ugarte. O Chelsea fez bem em desistir. 😆 Compartilhar este post Link para o post