Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

É mesmo a sério quando se pede um jogador do sexto classificado da liga inglesa?

E porque não?

Não é titular indiscutível e pode querer ter mais oportunidades. Pode é ter um grande ordenado e não dar para o nosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 horas:

Demos 12M + 3M por objetivos pelo Gyoekeres ou que é

Pelos videos não me parece nenhum upgrade ao que já temos.

Sendo o sporting um clube formador, ter Paulinho (16m) + Gyokeres(15m) parece me demasiado.

Ou vende-se o Paulinho, ou a ficar com os dois o Chermiti tem de ser emprestado (teria sempre de ser na 1a liga)...RR pode ser 3a solução 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 11 minutos:

Sendo o sporting um clube formador, ter Paulinho (16m) + Gyokeres(15m) parece me demasiado.

Ou vende-se o Paulinho, ou a ficar com os dois o Chermiti tem de ser emprestado (teria sempre de ser na 1a liga)...RR pode ser 3a solução 

Esquece o que o Paulinho custou. Não chega, tem de se arranjar outro. E não há ninguém na formação preparado para ser suplente sequer.

Sabíamos bem desde o início que nunca mais íamos rever nem um décimo do que pagámos por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

A Bola diz que são 7M€ por 40% do Pote.

Excelente negócio. Nunca pensei que conseguíssemos resgatar uma parte significativa do Pote por um valor tão baixo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 5 horas:

Discordo. Em termos de finalização, o upgrade então é considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim devíamos apostar num puto já relativamente craque, mas que consiga dar um retorno financeiro significativo (para além da vertente desportiva claro). A posição 9 dá milhões com fartura. O Marcos Leonardo para mim seria a opção, mas existem outros alvos neste registo. 

É caro, mas o Fresneda por 20M seria fantástico para ala direito. Tem tudo para ser top mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o van de Beek quer sair do United para jogar, acham que o conseguíamos por empréstimo ou não é jogador para o nosso Beek?

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Parece que o van de Beek quer sair do United para jogar, acham que o conseguíamos por empréstimo ou não é jogador para o nosso Beek?

Acho que o United deve estar mais interessado em Van De que emprestar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Só se fosse num negócio tipo Nuno Mendes-Sarabia. Não devemos conseguir pagar nem 1/3 do salário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do puto, acho que era um bom backup. Mas se for este e o Esgaio é curto... O ideal era o Tiago + reforço.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

assinava já por baixo.

mas tinha de vir o Nuno Tavares emprestado também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

assinava já por baixo.

Meu rico Nuno Santos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Meu rico Nuno Santos 😅

Tás preocupado por ele ser tipo um cão raivoso?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

assinava já por baixo.

Além de ser banal depois da postura dele com o Amorim na fase de grupos da Champions, não queria o lambedor de cães cá por nada. Para um lateral unidemensional que fique o Nuno Santos, que acrescenta golo e assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 06/06/2023 at 11:29:

Demos 12M + 3M por objetivos pelo Gyoekeres ou que é

Se aceitam isso depois do Fulham ter oferecido 18M e o West Ham segundo consta ter oferecido 20M, mais vale ficarem mesmo pela Championship para aprenderem. O MS já anda maluco com o Gyokeres desde do ano passado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 17 horas:

Discordo. Em termos de finalização, o upgrade então é considerável.

Stats não resumem um jogador, mas o Paulinho tem melhores do que o sueco, numa época cheia de lesões (2x), a jogar no tugão (unanime que é melhor que a championship right?) e champions.

Claro que ha a questão de que aqui estaria melhor acompanhado mas ainda assim não parece uma certeza que venha a ser melhor ponta de lança do que o Paulo. Mas eu critiquei a vinda do Dost, portanto vale o que vale 

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 12 minutos:

Stats não resumem um jogador, mas o Paulinho tem melhores do que o sueco, numa época cheia de lesões (2x), a jogar no tugão (unanime que é melhor que a championship right?) e champions.

Claro que ha a questão de que aqui estaria melhor acompanhado mas ainda assim não parece uma certeza que venha a ser melhor ponta de lança do que o Paulo. Mas eu critiquei a vinda do Dost, portanto vale o que vale 

Nos últimos 2 anos não tem. O Gyokeres é bem melhor do que o Paulinho e este sabe usar os 2 pés

Não sei se a nossa liga será assim tão melhor do que a Championship, é muito campeonato bem f*dido e muito mais longo que o nosso. Nem sempre quem desce é um candidato imediato a subir por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 21 minutos:

O bottom 11 do Tugão ia-se ver f*dido para estar no meio da tabela da Championship. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguíssemos sacar 15M pelo TT seria o negócio da década 

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguíssemos sacar 10M a 15M por estes miúdos que lançamos mas que não conseguem impor nas escolhas principais seria top.

Era o que deveria ter acontecido com o Jovane 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...