Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 minutos:

Pelo menos este tópico e os dos jogos ficam mais descansados. Nem tudo vai ser mau né.

Wut, sem barafustar, sem partir janelas, apenas a pura, dura, nua e crua aceitação? 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Wut, sem barafustar, sem partir janelas, apenas a pura, dura, nua e crua aceitação? 😭

Mais ou menos a meio da época disse que o rapaz ia ser o novo Plata. Ora, se isto for verdade é só o confirmar das minhas suspeitas. Portanto ya 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Fatawu e da maior parte dos miudos é ridícula. A redução na aposta nos jovens desde o ano do título só faria sentido se a equipa tivesse recebido reforços que fossem claramente melhores que os miúdos, mas quando um dos principais suplentes de ataque é o Arthur acho que está tudo dito. 

Ou recebemos reforços em condições ou cheira me que no próximo ano vou ver poucos jogos do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, várias noticias de saídas e ainda não vi uma sobre o Jovane.

Don't you dare, Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

What? O Fatawu não tem nada contra o treinador, nem o Amorim tem nada a dizer dele.

É simplesmente um caso de vista curta do Amorim, que não consegue vê-lo a jogar noutra zona que não aquela onde tem Trincão e Edwards. Eu consigo, sobretudo quando as restantes opções alternativas são o que são.

Eu também só o vejo a jogar naquelas 2 posições, mas ficava com ele no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Eu também só o vejo a jogar naquelas 2 posições, mas ficava com ele no plantel. 

2 não, uma. Extremo-direito. É onde Trincão e Edwards encaixam, e um deles será suplente.

O problema é esse: claramente o Amorim não conta com o Fatawu para jogar em mais lado nenhum, mesmo que a concorrência do outro lado seja penosa. Esse é que é o erro dele. A tal vista curta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

2 não, uma. Extremo-direito. É onde Trincão e Edwards encaixam, e um deles será suplente.

O problema é esse: claramente o Amorim não conta com o Fatawu para jogar em mais lado nenhum, mesmo que a concorrência do outro lado seja penosa. Esse é que é o erro dele. A tal vista curta.

Eu era a extremo esquerdo ou extremo direito, mas a ala nunca percebi a lógica. Seja como for, vai sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que a lista de potenciais fenómenos que "desperdiçamos" e que depois nunca dão em nada é enormemente superior aos que conseguem provara que foram vítima mas deram a volta? e não me venham com a história de que se não forem aposta de 20 jogos por ano entre os 18 e os 20 nunca vão conseguir chegar a bom nível.

Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Tenho dúvidas que se consigam impor na primeira liga.

O Nazinho porque sempre me pareceu fraco, o Esteves porque não calçou no Estoril e via-se f*dido sequer na equipa B. Tem de atinar a cabeça primeiro.

Ou por exemplo aprender posicionamento defensivo. Mas o menino como acha que é (e é) sobredotado na transição ofensiva, considera os outros momentos do jogo aborrecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

porque é que a lista de potenciais fenómenos que "desperdiçamos" e que depois nunca dão em nada é enormemente superior aos que conseguem provara que foram vítima mas deram a volta? e não me venham com a história de que se não forem aposta de 20 jogos por ano entre os 18 e os 20 nunca vão conseguir chegar a bom nível.

E são quase sempre na linha do Geraldes, Chaby, Ponde e afins, jogadores talentosos mas com uma ética de trabalho abaixo da média (dentro do campo, não estou a questionar o seu profissionalismo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

E são quase sempre na linha do Geraldes, Chaby, Ponde e afins, jogadores talentosos mas com uma ética de trabalho abaixo da média (dentro do campo, não estou a questionar o seu profissionalismo).

Maybe. Ou será que nos deixamos levar pela emoção e só olhamos para o que fazem quando têm a bola, no contexto certo e no momento do jogo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld foi partir tudo no Farense e agora anda a ser figura na MLS. O Matheus Pereira partiu tudo nas duas épocas que esteve em inglaterra. O Podence é um bom jogador na EPL. Não sei como é que o Plata anda mas não me surpreenderia se tivesse tido uma época decente este ano.

Estes (tirando o Podence pelas razões que conhecemos) são jogadores que este ano, por exemplo, tinham feito 1000x mais jeito do que os nossos "suplentes". Mas lá está, falta de oportunidades. Porque os jovens aqui parece que ou mostras logo ou vais embora. Com raras exceções, tipo o Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 30 minutos:

O Chaby teve muitos problemas com lesões.

O Geraldes sim, a partir de certa altura já não quis nada com isto, mas apanhar o JJ a fazer de tudo para não o meter em campo também não ajudou.

Citação de Cabeça de giz, há 28 minutos:

Maybe. Ou será que nos deixamos levar pela emoção e só olhamos para o que fazem quando têm a bola, no contexto certo e no momento do jogo certo?

Claro que o contexto interessa na afirmação de um jogador. No contexto certo até o Jovane rendeu.

O problema é quando apanhas treinadores completamente inflexíveis na altura de integrar certos jogadores. Há jogadores que não se explica não terem tido mais minutos. O Geraldes na altura do JJ foi um deles. O Matheus e o Iuri foram casos ainda mais escandalosos, não por não terem "ética de trabalho" (leia-se: não comem relva e não vão contra a sua natureza) mas simplesmente porque os treinadores que apanharam não se esforçaram para os encaixar. E mesmo o Iuri ainda foi a tempo de fazer carreira. Aliás preferia ter aqui 100x o Iuri ao Trincão, por exemplo. E ao Arthur, o Rochinha e o Jovane. E ele na altura custou o quê ao Braga? 3M?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos:

Se a resposta mais do que evidente não conta, qual é o sentido de se debater o assunto? Quantos casos de "vítimas que deram a volta" existem sequer no século XXI, em Portugal? Meia dúzia, se esticarmos a corda? Entre todos os clubes, de todas as gerações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

O Gauld foi partir tudo no Farense e agora anda a ser figura na MLS. O Matheus Pereira partiu tudo nas duas épocas que esteve em inglaterra. O Podence é um bom jogador na EPL. Não sei como é que o Plata anda mas não me surpreenderia se tivesse tido uma época decente este ano.

Estes (tirando o Podence pelas razões que conhecemos) são jogadores que este ano, por exemplo, tinham feito 1000x mais jeito do que os nossos "suplentes". Mas lá está, falta de oportunidades. Porque os jovens aqui parece que ou mostras logo ou vais embora. Com raras exceções, tipo o Jovane.

O Podence foi das poucas, senão a única, aposta do JJ. Não deu mais aqui porque rescindiu. Não faz muito sentido colocar no mesmo saco imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Podence foi das poucas, senão a única, aposta do JJ. Não deu mais aqui porque rescindiu. Não faz muito sentido colocar no mesmo saco imo.

Coloquei porque só me lembrei de ter sido chamado do empréstimo (se bem que posso estar a confundir com outro) mas tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

A grande aposta do JJ foi o Gélson. Que deu maravilhas, como vemos.

22M ou lá o que foi que acabamos de receber por ele foi um negócio do crl. Rendeu os primeiros 4 ou 5 meses, enquanto os adversários ainda não percebiam como ele jogava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

22M ou lá o que foi que acabamos de receber por ele foi um negócio do crl. Rendeu os primeiros 4 ou 5 meses, enquanto os adversários ainda não percebiam como ele jogava.

E o Semedo, dá para perceber o padrão.

O Iuri na altura deu a sensação que foi vítima do contexto, mas o próprio também não facilitou. Recordo-me de um jogo em Moreira de Cónegos, em que estávamos empatados e ele tem uma série de lances completamente merdosos e displicentes, pessoalmente também o teria metido na prateleira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

Coloquei porque só me lembrei de ter sido chamado do empréstimo (se bem que posso estar a confundir com outro) mas tens razão.

Foi ele e o geraldes. Tirados de um empréstimo para não jogarem quase nada o resto da época. Pior ainda foi o gauld, que foi tirado de um empréstimo em Setúbal por birra do presidente com o presidente do Vitória. Todos casos tristes na altura do JJ. Para não falar dos que já falaram, Matheus e Iuri. Mesmo o palhinha parecia que não ia a lado nenhum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

Ou por exemplo aprender posicionamento defensivo. Mas o menino como acha que é (e é) sobredotado na transição ofensiva, considera os outros momentos do jogo aborrecidos.

porque não são todos tão bons quanto isso e porque não somos grande m*rda a desenvolver jogadores

ou são efetivamente muito talentosos tipo nuno mendes ou mais vale nem perder tempo, somos demasiado instáveis para potenciar e lucrar com jogadores úteis tipo jovanes, platas e afins desta vida

até fico parvo se efetivamente o negócio que se fala do TT acontecer lol é tão não sporting que até é estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Sem dúvida, não me lembrei do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...