Black Hawk Publicado 25 Julho 2023 Portanto, para o menino bater o recorde de transferências do clube só tem de aprender agora, aos 19 anos, tudo aquilo que deveria ter aprendido nos 7 ou 8 anos anteriores. Ok, sure. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2023 É fácil bater no Chermiti e às vezes é tão trapalhão que até faz impressão, mas onde andavam o Paulinho e o Gyokeres com a idade dele? Seriam melhores? Claro que o perfil vai ser sempre assim e nunca vai ser um craque com a bola nos pés, mas pode-se fazer jogador. Algo na linha do Beto da Udinese, por exemplo. De qualquer forma, se a proposta for verdadeira, por 15M€ vendia. Tanto pode valer 30M daqui a uns anos como 0 e neste momento acho que não compensa correr esse risco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Portanto, para o menino bater o recorde de transferências do clube só tem de aprender agora, aos 19 anos, tudo aquilo que deveria ter aprendido nos 7 ou 8 anos anteriores. Ok, sure. Não muito diferente de um Palhinha por exemplo? 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Julho 2023 Pa o Haaland tambem não tem pezinhos nenhuns. O chermiti pode vir a valer muito dinheiro, mas é como dizem, com Paulinho e Gyokeres vai ter pouco espaço. É aproveitar e vender por 15/20M€ Até preferia uns 10M€ com uma % futura alta (40/50%), mas isto já é muito fm Até porque ha o Rodrigo Ribeiro a aparecer Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2023 Citação de frederico.dr, há 55 minutos: Pa o Haaland tambem não tem pezinhos nenhuns. O chermiti pode vir a valer muito dinheiro, mas é como dizem, com Paulinho e Gyokeres vai ter pouco espaço. É aproveitar e vender por 15/20M€ Até preferia uns 10M€ com uma % futura alta (40/50%), mas isto já é muito fm Até porque ha o Rodrigo Ribeiro a aparecer O Haaland, para a proporção de corpo que tem, tem uns excelentes pés. Não é um Messi, mas ali há talento mais do que meramente a questão física e tática. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2023 Citação de frederico.dr, há 2 horas: É aproveitar e vender por 15/20M€ Não vendia. Não vai sair dali um Haaland (usando a mesma comparação), mas tem imensa margem para evoluir e ainda vir a valer mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Julho 2023 Citação de wolv-, há 1 hora: O Haaland, para a proporção de corpo que tem, tem uns excelentes pés. Não é um Messi, mas ali há talento mais do que meramente a questão física e tática. Kinda, o Ibra com a mesma altura (?) sim tinha uns excelentes pés. O Haaland é à base do tijolo, mas como é obvio, é melhor do que o Chermito em todos os aspetos possíveis e imagináveis. O que eu queria dizer era que o Chermiti pode vir a ser um grande ponta de lanca sem ter uns pezinhos fantásticos. Citação de Ghelthon, há 24 minutos: Não vendia. Não vai sair dali um Haaland (usando a mesma comparação), mas tem imensa margem para evoluir e ainda vir a valer mais do que isso. Ok, mas se não jogar nao valoriza e voltar à B este ano seria terrivel em termos de valorização de mercado. No Record falam 20M€ + 20/30% Sinceramente acho que é um no-brainer 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Julho 2023 20M€ + 20/30% por um jogador de 19 anos com meia duzia de jogos na equipa principal? Nem percebo onde está a dúvida, tinha de estar ali um talento do outro mundo para se pensar meia vez antes de vender. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Julho 2023 lol mas alguém acredita nesses valores? Isso era um sonho Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2023 Citação de wolv-, há 2 horas: O Haaland, para a proporção de corpo que tem, tem uns excelentes pés. Não é um Messi, mas ali há talento mais do que meramente a questão física e tática. O mais impressionante no Haaland é a agilidade e amplitude de movimentos que tem. Um armário daqueles não devia conseguir mexer-se daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2023 Citação de frederico.dr, há 25 minutos: Kinda, o Ibra com a mesma altura (?) sim tinha uns excelentes pés. O Haaland é à base do tijolo, mas como é obvio, é melhor do que o Chermito em todos os aspetos possíveis e imagináveis. O que eu queria dizer era que o Chermiti pode vir a ser um grande ponta de lanca sem ter uns pezinhos fantásticos. Teria de ver vídeos dos dois para me relembrar do Ibra e comparar com o Haaland, mas o Haaland tem um excelente primeiro toque, mete bons passes, está longe de ser um tosco a dominar bolas ou as deixar fugir, como por exemplo o Chermiti deixa muitas vezes. Claro que é injusta a comparação e compreendo o que dizes, mas não podemos estar a pensar que vamos conseguir fazer do Chermiti um jogador que pode chegar perto do topo de classe mundial sem ele melhorar bastante o jogo de pés, além de tudo o que já mencionaram. Por isso, 15M€, por ele, nesta fase, seria bem vendido, mesmo que ele venha a virar um PL de classe mundial. Não acredito que o Sporting e o Amorim sejam o clube e treinador capaz de tornar o Chermiti nesse PL de classe mundial. Citação de JGabriel, há 4 minutos: O mais impressionante no Haaland é a agilidade e amplitude de movimentos que tem. Um armário daqueles não devia conseguir mexer-se daquela forma. E o Chermiti com mais músculo poderia chegar a esse patamar de amplitude de movimentos, mas não me parece que tenha o mindset para isso. O Haaland está sempre connectado ao jogo, mesmo que não esteja a participar nas jogadas. O Chermiti desliga um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2023 Não é preciso muito para te lembrares do Ibra Não acho que o Haaland fosse capaz de algo assim, mas posso estar enganado e ele já ter feito algo semelhante 😂. O gajo é um comboio do crl para o corpo que tem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2023 Por que é que estamos a meter o Haaland no meio de uma discussão sobre o Chermiti? 3 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 40 minutos: Por que é que estamos a meter o Haaland no meio de uma discussão sobre o Chermiti? Haaland, IBra. Que raio se passa com vocês? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2023 Acho que nem os pais do Chermiti acreditam tanto nele quanto vocês 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Por que é que estamos a meter o Haaland no meio de uma discussão sobre o Chermiti? Obrigado Fdc Tava a ver que ninguém dizia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2023 O chermiti não é assim tão mau com os pés, acho que a agilidade não acompanhou bem o crescimento do corpo. Ele já mostrou ter mais habilidade do que se vê. Pode ser que surpreenda. Eu acredito nele, acho que pode dar jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Julho 2023 (editado) Comparar o Chermito com Haaland ja ta a dar resultados positivos. Malta benfiquista ja ta aqui a porta toda invejosa Só mostra que resulta e só temos de continuar as comparações que para a semana chega ai alguém com 20M a pronto e leva-o Editado 25 Julho 2023 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Julho 2023 Ibra >>> haaland >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto da conversa. Os exemplos que vão buscar... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2023 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: Ibra >>> haaland >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto da conversa. Os exemplos que vão buscar... E acima deles o Bragança 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Julho 2023 Citação de Sandes., há 36 minutos: E acima deles o Bragança hmmm. Aqui no fórum dava para fazer 2 planteis de "braganças", não me vou meter nesse turbilhão... sou da paz 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2023 Vermelho. Mas epá, um jogo amigável, sem violência, um miúdo que acaba de entrar e está a jogar pela primeira vez e chega atrasado Qual a necessidade, O problema é que os árbitros estão a ser avaliados. Mas não há necessidade, não foi maldade, chegou atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2023 Eu pegava na minha equipa e ia embora, o árbitro que jogasse sozinho. Qual a necessidade disto num jogo amigável com um puto acabado de estrear. Filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post