Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Portanto, para o menino bater o recorde de transferências do clube só tem de aprender agora, aos 19 anos, tudo aquilo que deveria ter aprendido nos 7 ou 8 anos anteriores.

Ok, sure.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil bater no Chermiti e às vezes é tão trapalhão que até faz impressão, mas onde andavam o Paulinho e o Gyokeres com a idade dele? Seriam melhores?

Claro que o perfil vai ser sempre assim e nunca vai ser um craque com a bola nos pés, mas pode-se fazer jogador. Algo na linha do Beto da Udinese, por exemplo.

De qualquer forma, se a proposta for verdadeira, por 15M€ vendia. Tanto pode valer 30M daqui a uns anos como 0 e neste momento acho que não compensa correr esse risco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Portanto, para o menino bater o recorde de transferências do clube só tem de aprender agora, aos 19 anos, tudo aquilo que deveria ter aprendido nos 7 ou 8 anos anteriores.

Ok, sure.

Não muito diferente de um Palhinha por exemplo? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pa o Haaland tambem não tem pezinhos nenhuns.

O chermiti pode vir a valer muito dinheiro, mas é como dizem, com Paulinho e Gyokeres vai ter pouco espaço.

É aproveitar e vender por 15/20M€

Até preferia uns 10M€ com uma % futura alta (40/50%), mas isto já é muito fm

Até porque ha o Rodrigo Ribeiro a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 55 minutos:

Pa o Haaland tambem não tem pezinhos nenhuns.

O chermiti pode vir a valer muito dinheiro, mas é como dizem, com Paulinho e Gyokeres vai ter pouco espaço.

Até preferia uns 10M€ com uma % futura alta (40/50%), mas isto já é muito fm

Até porque ha o Rodrigo Ribeiro a aparecer

O Haaland, para a proporção de corpo que tem, tem uns excelentes pés. Não é um Messi, mas ali há talento mais do que meramente a questão física e tática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 2 horas:

Não vendia. Não vai sair dali um Haaland (usando a mesma comparação), mas tem imensa margem para evoluir e ainda vir a valer mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

O Haaland, para a proporção de corpo que tem, tem uns excelentes pés. Não é um Messi, mas ali há talento mais do que meramente a questão física e tática.

Kinda, o Ibra com a mesma altura (?) sim tinha uns excelentes pés. O Haaland é à base do tijolo, mas como é obvio, é melhor do que o Chermito em todos os aspetos possíveis e imagináveis.

O que eu queria dizer era que o Chermiti pode vir a ser um grande ponta de lanca sem ter uns pezinhos fantásticos.

Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Não vendia. Não vai sair dali um Haaland (usando a mesma comparação), mas tem imensa margem para evoluir e ainda vir a valer mais do que isso.

Ok, mas se não jogar nao valoriza e voltar à B este ano seria terrivel em termos de valorização de mercado.

No Record falam 20M€ + 20/30%

Sinceramente acho que é um no-brainer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ + 20/30% por um jogador de 19 anos com meia duzia de jogos na equipa principal? Nem percebo onde está a dúvida, tinha de estar ali um talento do outro mundo para se pensar meia vez antes de vender.

Compartilhar este post

Link para o post

lol mas alguém acredita nesses valores? Isso era um  sonho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

O mais impressionante no Haaland é a agilidade e amplitude de movimentos que tem. Um armário daqueles não devia conseguir mexer-se daquela forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 25 minutos:

Kinda, o Ibra com a mesma altura (?) sim tinha uns excelentes pés. O Haaland é à base do tijolo, mas como é obvio, é melhor do que o Chermito em todos os aspetos possíveis e imagináveis.

O que eu queria dizer era que o Chermiti pode vir a ser um grande ponta de lanca sem ter uns pezinhos fantásticos.

Teria de ver vídeos dos dois para me relembrar do Ibra e comparar com o Haaland, mas o Haaland tem um excelente primeiro toque, mete bons passes, está longe de ser um tosco a dominar bolas ou as deixar fugir, como por exemplo o Chermiti deixa muitas vezes. Claro que é injusta a comparação e compreendo o que dizes, mas não podemos estar a pensar que vamos conseguir fazer do Chermiti um jogador que pode chegar perto do topo de classe mundial sem ele melhorar bastante o jogo de pés, além de tudo o que já mencionaram. Por isso, 15M€, por ele, nesta fase, seria bem vendido, mesmo que ele venha a virar um PL de classe mundial. Não acredito que o Sporting e o Amorim sejam o clube e treinador capaz de tornar o Chermiti nesse PL de classe mundial.

Citação de JGabriel, há 4 minutos:

O mais impressionante no Haaland é a agilidade e amplitude de movimentos que tem. Um armário daqueles não devia conseguir mexer-se daquela forma. 

E o Chermiti com mais músculo poderia chegar a esse patamar de amplitude de movimentos, mas não me parece que tenha o mindset para isso. O Haaland está sempre connectado ao jogo, mesmo que não esteja a participar nas jogadas. O Chermiti desliga um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso muito para te lembrares do Ibra

Não acho que o Haaland fosse capaz de algo assim, mas posso estar enganado e ele já ter feito algo semelhante 😂. O gajo é um comboio do crl para o corpo que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 40 minutos:

Por que é que estamos a meter o Haaland no meio de uma discussão sobre o Chermiti?

Haaland, IBra. Que raio se passa com vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem os pais do Chermiti acreditam tanto nele quanto vocês

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Por que é que estamos a meter o Haaland no meio de uma discussão sobre o Chermiti?

Obrigado

Fdc

Tava a ver que ninguém dizia 

Compartilhar este post

Link para o post

O chermiti não é assim tão mau com os pés, acho que a agilidade não acompanhou bem o crescimento do corpo. Ele já mostrou ter mais habilidade do que se vê. Pode ser que surpreenda. Eu acredito nele, acho que pode dar jogador

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Chermito com Haaland ja ta a dar resultados positivos. Malta benfiquista ja ta aqui a porta toda invejosa :-D

Só mostra que resulta e só temos de continuar as comparações que para a semana chega ai alguém com 20M a pronto e leva-o

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Ibra >>> haaland >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto da conversa. Os exemplos que vão buscar...

E acima deles o Bragança

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 36 minutos:

E acima deles o Bragança

hmmm. Aqui no fórum dava para fazer 2 planteis de "braganças", não me vou meter nesse turbilhão... sou da paz 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho. Mas epá, um jogo amigável, sem violência, um miúdo que acaba de entrar e está a jogar pela primeira vez e chega atrasado 

Qual a necessidade, 

O problema é que os árbitros estão a ser avaliados. 

Mas não há necessidade, não foi maldade, chegou atrasado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava na minha equipa e ia embora, o árbitro que jogasse sozinho. Qual a necessidade disto num jogo amigável com um puto acabado de estrear. Filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...